Perdi uma grande Amiga

Cerca de 259505 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Procurando o meu grande amor

Ser a metade de outra pessoa é muito bom, diria o Poeta. Não me perguntem se estou feliz, já recebi inúmeras cartas da vida com lembretes de como devo agir, me comportar ou me dizendo para eu seguir em frente na minha procura. Disfarçar o verdadeiro estado psicológico pode ser uma arte, mas eu encaro como uma arma poderosa para confrontar a realidade. Tudo as vezes parece estranho, tenho a impressão de que, o que é bom está navegando perdidamente em uma garrafa de vidro fechada a sete chaves no meio do mar, mas temos que aprender a lidar com a nossa estrutura emocional, mesmo que ela esteja momentaneamente, sem chão, teto e parede. Algumas pessoas nasceram para viver de ilusões e a espera de algo acontecer nas suas vidas, caindo do Céu, não é o meu caso; eu nasci com pressa de viver um grande amor, eu nasci com sede de abraçar um grande amor, eu vivo motivado por o encontro do meu grande amor.

Inserida por Ricardossouza

⁠Terra boa!

Terra de gente boa, terra de um grande rio, terra de várias lagoas, terra de proximidade com o mar.

Aaaaa terra boa! Terra da minha infância sadia, terra da minha adolescência cheia de aventuras e rebeldia, terra das amizades verdadeiras e dos lugares mais bonitos que eu já vi.

Ôooooo terra danada de boa! Terra de tantas saudades que na necessidade um dia tive que partir.

Terra boa do meu coração, prometo a você olhando para o céu um dia voltar para nunca mais te abandonar.

Inserida por Ricardossouza

Guardei um tesouro pulsante⁠ na esperança de entrega - ló a mais qualificada das mulheres,
a grandes segredos a serem descobertos e vividos pela predestinada a ser feliz por vidas a frente.

Inserida por Ricardossouza

Vale das flores


⁠Em um lugar remoto existe um grande vale cheio de flores coloridas,

Frequentemente sou atacado por uma realidade distorcida,
uma erosão de pensamentos indesejados flui causando batalhas instantâneas entre o que é lucidez e embriagues pela qual define a nossa relação,

Você é a única pessoa que sabe toda verdade sobre nós e até aonde podemos chegar,

No frio ou no calor, na intensidade ou na baixa frequência são tuas escolhas que nos mantém sintonizados na mesma órbita,

No jardim de cogumelos venenosos apenas você sabe colher os que nos trazem benefícios,

Não é somente pelos fatos ou pelos atos que tu me causas surpresas verdadeiras, não por acaso eu bebo da mesma água que tu bebes, não por acaso eu me alimento do que tu colhes, o horizonte sabe com quem quero estar quando o sol nascer e se pôr,

Em um lugar remoto existe um grande vale cheio de flores coloridas e eu só penso em te levar até lá algum dia desses.

Inserida por Ricardossouza

⁠Ser, o renascer,
ser o renascer,
renascer o Ser.
Ser, o Ser,
ser o Ser.

O nascimento do grande Eu.

Inserida por brenohcontente

É um grande equívoco tratar a vontade de Deus como algo independente da sua palavra. Se pela palavra conhecemos Deus, pela palavra sabemos qual é a sua vontadeparaconosco.

Inserida por davidbango_

⁠A necessidade de mostrar é tão grande que se vive criando verdades mostráveis que nunca passaram perto de acontecer.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠Eu vejo um grande ritual satânico disfarçado, o qual dão o nome de carnaval.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

Mesmo diante das tentações não deixe de agradecer a Deus Pelo dia de Hoje , as lutas são grande mas a misericórdia dele é maior que tudo

Inserida por walace_eugenio

⁠Perfeccionismo.
Não pode errar, em nada.
Um pequeno erro, éum grande erro.

Excelência.
Quero todos os erros,
e todos os defeitos.
Vou transformar, cadaum deles:
em acertos,e em qualidades.

Inserida por glauconmenezes

⁠Ciência, é sabedoria.
Com paciência,
tem equilíbrio.
Sem paciência,
o resultado
é um grande desequilíbrio.

Inserida por glauconmenezes

Simplicidade

Sobras da geladeira
Serão nosso almoço
A semana inteira
Foi um grande alvoroço.

Para se banhar
Somente água de poço
Leve uma leiteira
Para lavar o corpo.

Após o Jantar
Se aconchegue na rede
Ali fica o filtro de barro
Caso tenha sede.

Aqui a casa é simples
Mas a gentileza é imensa
inversamente proporcional
A minguada Dispensa.

Inserida por ProfessorEdson

O despertar da consciência plena de um grande erro é pior do que a idéia da própria morte e "justifica" outra péssima e recorrente idéia.

Inserida por acvomotta

Um grande ser não é aquele que nunca grita, ofende , se apavora ou erra, mas o que reconhece seus erros e desculpa-se rapidamente. Ele vai quantas vezes for preciso, mas jamais fica ao chão.

Inserida por acvomotta

MORTE
A luta contra a morte é o grande motor do desenvolvimento individual e cultural! O resto é música de acompanhamento!

Inserida por antoniojusto

⁠LIBERDADE DE QUEM E PARA QUEM?


Chegamos a um estado da liberdade pública deprimente! Grande parte das pessoas tem medo de expressar a sua opinião em público! De facto, as consequências que a liberdade de opinião pode trazer revelam-se, por vezes, como tóxicas em relação a amigos e nas relações laborais ou de adquisição de emprego. Quem não traz a tesoura da censura do pensamento na cabeça vê-se cada vez mais condenado às ostras.
E depois fala-se de tolerância!

Inserida por antoniojusto

Hoje percebo que você preenchia um grande vazio em minha vida, em meu coração.

Inserida por Malexandres

Que Jesus seja o grande e maior Amor da sua vida!
Mais que tudo porque tudo acaba, mais que todos porque todos partem.
Mas nada pode tirar JESUS de Tí, de Mim. Por toda ETERNIDADE.
📖↪nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
(Romanos 8:39)

Inserida por PatySdQ

O verdadeiro e grande vencedor
é aquele que planeja seus passos um a um devagar,
sem usar alguém de degraus pra pisar subindo rápido.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quão grande é o meu Deus que ordena até mesmo os meus inimigos a trabalharem a meu favor mesmo eles crendo que estão ali pra me prejudicar. Não tenho medo de nada do que o inimigo venha a fazer contra mim. Tenho medo do que o meu Deus não venha fazer em minha defensa."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha