Perdi uma grande Amiga
Eis que a questão humanitária a ser encarada da forma que é, pela doação, tende a ser um grande problema para quem só quer ganhar dinheiro.
Quer fazer um grande favor a você? - Não leia o que escrevo aqui para não ficar com seu coração mole / de manteiga.
A vida é um grande espetáculo. Neste palco somos múltiplos: atuamos como artista, como pessoa, como amiga, como mãe ou pai, como profissional, e muitas vezes temos que interpretar um papel que não é bem aquilo que sentimos, mas temos que contracenar para o bem dos nossos pares. Sorrimos quando, na verdade, queremos chorar. Silenciamos quando o que mais nos machuca quer gritar. Brincamos quando queremos disfarçar. Passamos segurança e pensam que somos fortes. Sofremos e não demonstramos, Sentimos saudades e fingimos nostalgia. Choramos pelo ontem, nos preocupamos com o amanhã, mas falamos que o que vale é o hoje. Enfim, amamos, mas nem sempre podemos demonstrar mesmo sem este espetáculo se iniciar.
Não precisamos de aplausos. Se pudermos ser reconhecidos nos corações das pessoas já será para nós uma grande glória.
Ter verdades impermeáveis é perigoso, pois mantém as muralhas de exclusão.O grande fascínio da vida é o colorir dos muros. As trocas pessoais das diversidades negativas ou positivas é que constroem os mais ricos muros da paz, respeito, comunhão, solidariedade e fortalecimento.
Só há uma verdade que edifica qualquer muro: o amor.
Tudo mais é vaidade e preconceito de construções falidas que não terão espaço na grande ilha que se tornou o mundo!
“Não existe maior decepção do que damos-nos conta que não fomos capazes de descobrir a um grande e fiel amigo que sempre esteve presente. Sempre presente, ao nosso lado e sem sequer darmos algum valor. Isso acontece porque os amigos de verdade não precisam de brilhar para serem vistos, os amigos de verdade simplesmente estão. Nos e que devemos ter essa perspicácia de puder descobri-los. Obrigado querida amiga solidão por não me teres decepcionado nunca!
Warrington, 20/08/2012
A grande novidade está na forma de enxergar, ainda que mesmas coisas. Se o novo habita os olhos, os olhos podem ouvir e os ouvidos, enxergar.
Existem pessoas que nunca saberão o verdadeiro valor de um grande amor, pois elas preferem viver de migalhas.
Lil Magico nasceu para ser um grande, blogquista em suas acções decorrridas e novas tecnologias que foi aprendendo constante mente na sua vida, Lil Magico vivo com os seus pais no actual momento, mais ele disse que quando completar os seus 23 anos de Idade és que se separará dos seus pais para viver em sua própria casa Lil Magico, quer ser um grande rap com ajuda de seus amigos vão consiguir gravar o primeiro disco ou Cd. Ele não se deixa caira por mal intendodo ele é um rapaz honesto em suas acções, o meu problema é que se nervo muito mais rapidamente, com fácilidade, mais não é isso que o Lil Magico disse não puras realidades do momento vamos gravar o som bremente o disco podera sair e fossem poderam escutar o som MC LM que seginifica MC Pequeno Mestria
A loucura do amor...
Loucura? Não, não há loucura no amor...
Sensação pura que gera esse grande furor...
Mas, na verdade, acho sim enlouquecedor...
O que em algum momento me torna um sábio ditador...
Ditando as incriveis lições do inventor...
Inventou o Eu e essa tão paixão, a brasa maior desta doce sensação...
vivência significativa que mobiliza afetos e emoções ...
A loucura é além da expressão...
O grande lance para a prosperidade e o desenvolvimento do Brasil é a volta do homem para o campo, através de uma reforma agrária, dando à terra a sua função social e acabando com o gigantismo das grandes cidade, verdadeiras incubadoras da violência.
Se você é brasileiro, seja um brasileiro honesto e vamos mostrar ao mundo o nosso grande papel entre todas as nações das Américas e um verdadeiro exemplo para todo o mundo.
Você não pode atribuir grande significância cósmica a um simples acontecimento mortal. Coincidência. É o que sempre é. Nada mais que coincidência. Milagres não existem, e essa coisa do destino também não. Nada tem que acontecer.
Tenho um grande defeito: superproteger quem eu gosto e deixar minhas defesas vulneráveis. Alguns chamam isso de doação, às vezes acho que é idiotice mesmo.
