Perdi uma grande Amiga
Isso não é saudade do que nunca se teve, é a vontade de ter que é tão grande que envolve os outros sentimentos também.
O tempo é curto, a gente tem que esticá-lo. O coração e o pensamento de quem ama é grande e agente sempre encontra uma maneira de dizer: Amo-te; estou com saudade; bom dia; boa tarde boa noite; boa madrugada; você é um bandido (pessoa que rouba nossa atenção sempre com a arma da amizade ) e por ai a fora...
O grande problema é que eu sempre sofri muito, por tudo, as vezes até mesmo por estar bastante feliz.
Chegar aqui na internet , passar pelo sacrifício da internet lenta , o grande esforço de pensar no que escrever para falar mal da Seleção Brasileira e dos jogadores por ter perdido pênaltis é muuuito fácil . Vai agora batalhar , passar dificuldades quando criança , dar o sangue para conseguir entrar em campo e mostrar o seu talento . Honrar o nome do futebol brasileiro .. Dar o melhor de você , para que as pessoas possam se orgulhar e lisonjear-se de terem craques em tela , que mesmo que não ganhem partidas ou arrebentem nos pênaltis , antes de julgarmos , devemos lembrar que eles são humanos , que erram , assim como nós . E que não precisa ser lembrado desses erros e esquecidos todos os gols que fizeram e ainda serem humilhados com palavrinhas fúteis por não terem conseguido o que 'vocês' querem , ou o que eles estão sendo pagos para fazer ali ? Você sabe quanto tempo ele sonhou com aquilo ? Quanto tempo demorou para ele estar ali ? Então me poupem e falem apenas o que tiverem certeza . E fundamento .
As vezes não sou grande o suficiente para suportar certas coisas, mas com certeza sou humilde o suficiente para admitir quando não sou capaz!!!!
Um grande herói não desiste logo quando tropeça mesmo na queda levanta e recomeça, seu alvo é até o final segue decidido e sem pressa.
Sou um asno
Eu sou mesmo um asno,um grande asno.Pois não é que desconhecia que sustento famílias de vadios,de bandidos,de criminosos,sustento.E não sabia disso.Aliás,desculpa-me,leitor,talvez também não saibas que sustentas vadios.E a leitora trabalhadora também.
Vou transcrever um texto que tirei da Zero Hora,nosso jornal no Rio Grande do Sul(Amada querência).A notícia diz assim:"Uma medida do Governo Federal está causando polêmica.Trata-se do auxílio-reclusão,usado para manter estruturadas as famílias de detentos.Em questão-diz o jornal-não está a concessão do benefício,mas o valor,que em primeiro de janeiro de 2010,subiu para R$798,30 por dependente".A nota do jornal termina com está observação:"O valor ultrapassa o do salário mínimo nacional,que é de R$510".
Leste bem,leitor?Leste bem,tu que daqui a pouco vais pagar Imposto de Renda,um imposto cujo dinheiro vai servir para sustentar famílias de camaradas que se atreveram fora da lei?E o povo lhes garante o bem- estar de suas famílias.
Sim,e os familiares das pessoas que foram vítimas,que foram assassinadas,assaltadas,humilhadas,vilipendiadas,estupradas,tudo,de tudo,qual é a assistência que recebem?
Tem cabimento que dependentes de criminosos sejam sustentadas pelo povo e pelas vítimas dos bandidos,tem cabimento?
"Estamos debruçados sobre os precipícios do fim do mundo".
Que nojo deste país,que nojo deste "governo",vou lá fora vomitar.
Eu não entendo a grande capacidade que nós, mulheres, temos de sofrer desnecessariamente, afinal, eu acredito que o amor era pra ser algo bom, algo que nos fizesse felizes, satisfeitas e não que nos fizesse derramar lágrimas e sofrer tanto assim
Se você tem baratas na sua cozinha, terá que livrar-se delas, mas não poderá fazer disto a grande tarefa de sua vida.
Existe grande diferença entre aprender com a própria experiência e aprender com a experiência do outro.
No que se refere ao aprendizado da vida, das conquistas desejadas, dos erros e acertos naturais do caminho, passar pela experiência é fundamental.
a gente só tem um grande amor, e ele vem na hora certa, no jeito certo.
Se ele chega logo,aproveite e seja feliz,pois ele só vira uma "vez",o resto,será só uma ilusão .
Meu coração se aperta ao lembrar de um grande amigo, jamais pela lembrança, mas sim pela grande saudade!!
Se escrevo é por que amo. Há um grande e intenso amor dentro de mim, ansiando por sair, em palavras.
