Perdi uma grande Amiga

Cerca de 256976 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Uma lágrima brotou-lhe dos olhos, quente de todo o calor de uma alma apaixonada e sensível; brotou, deslizou-se e foi cair no papel.

O deserto é uma praia que, por melancolia, se afastou do mar.

– Defina Economia.
– Economia é uma ciência que lida com a produção, distribuição e consumo de mercadorias.
– Tradução?
– Trabalho primeiro, dinheiro depois.

(Diálogo entre Abade Faria e Edmond)

Gostaria de ter atrás de mim uma voz que dissesse: «É preciso continuar, eu não posso continuar, é preciso continuar, é preciso pronunciar palavras enquanto as há, é preciso dizê-las até que elas me encontrem.»

" A amizade é como uma planta. Nasce, cresce e fica linda mas como tudo, algum dia vai morrer. "

Quando se fala com uma mulher o mais importante é a sinceridade, entendeu? Você tem que ser capaz de fingir sinceridade!

A mente tem limite de quantas vezes aguenta decepções, traumas e bullying. É como uma bomba relógio prestes a explodir.

Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela.

Aprimorar-se em uma tarefa é um processo que passa por milhares de pequenos fracassos, e a magnitude do seu êxito nisso vai se basear em quantas vezes você não conseguiu fazer determinada coisa.

Mark Manson
A sutil arte de ligar o f*da-se

⁠Nunca um governo tentou diminuir ele mesmo. Programas uma vez lançados, não acabam nunca. Um escritório governamental é a coisa mais próxima da eternidade que vamos ver nessa vida.

Ronald Reagan

Nota: Trecho do discurso para a eleição presidencial em 1964, conhecido como "A Time for Choosing" (Tempo para escolher) ou "The Speech" (O discurso).

...Mais

Se o amor é uma flor roxa, que dá no coração dos trouxas.
Eu não ligo, desde que esse coração seja o meu.

A vida é uma merda
O amor é uma mentira
E a solidão não vale pena!

Uma pena, mas tem muito problema que vai ser 'resolvido' em cima de um caixão. Palavras presas na garganta e no coração por anos serão ditas aos ouvidos de um cadáver, em meio à lágrimas e ao desespero do silêncio. 
E um misto de 'falso alívio' com 'eterna angústia' vão atormentar o vivo até que seja a vez dele estar "ouvindo" desabafos, pedidos de perdão e verdades de alguém que também não soube (e não quis) aproveitar enquanto seu coração ainda batia.



O medo de confrontar um problema deveria ser menor do que o medo da morte. Especialmente quando no fundo (ainda que você não queira admitir nem pra si mesmo) essa pessoa lhe importe muito.



Seguimos então nesse eterno ciclo insano da falta de sabedoria humana, no qual o 'slogan' permanece: só damos valor quando perdemos.



Mundo estranho esse...

Toda a revolução foi primeiro uma ideia na mente de uma pessoa.

O controle e uma ilusão, e quem tem a ilusão tem o controle.

Eu poderia segurar uma estrela cadente em cada uma das mãos, ter o aroma de rosas brancas em minha boca cada vez que eu falasse, se eu transfigurasse em meus olhos o mais fulgente do sol, ainda assim, não conseguiria suavizar em minhas palavras a hostilidade dos fatos se a emoção de quem as ouve permanece, surda. Deixo-as, então, perderem-se temporariamente de mim entre a cadência alegre de uma ciranda e o silêncio triste de um relicário, antecipando que, em algum tempo, nas curvas de um atalho qualquer serão, por certo, encontro.

" Desconhece a realidade de que uma nova versão do mesmo velho problema estará à sua espera no fim da viagem "

O tempo passou, eu cresci, você cresceu, a vida se encarregou de nos afastar como uma brisa, mas essa brisa teima em voltar de alguma forma para nos aproximar. As lembranças ela não vai conseguir levar, pois elas insistem em nos provocar. Nos fazendo lembrar que um dia fomos capazes de amar.

A Branca de Neve comeu uma maçã e encontrou o seu príncipe, a Bela Adormecida apenas dormiu. A Cinderela foi ao baile, a Rapunzel deixou os cabelos crescer. E tu já dormiste, já comeste a maçã, já foste a mil festas, já deixaste o cabelo crescer e nem o sapo tu quiseste.

Às
vezes
não é depressão.
É só uma arte de dar às
coisas a importância que elas não tem,