Perdi uma grande Amiga

Cerca de 258908 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Ele que sempre foi o grande motivo para ficar pensando na vida e traçando sozinha com um lápis em forma de coração. Eu só sou uma menina e eu o amo. Por que ele não pode me amar? Me ame! Olhe, você sonhou comigo essa noite. E eu sonho em dizer isso. Por favor, eu preciso sair dessa. Eu preciso. Preciso. Me deixa ficar aqui te esperando nessa ruazinha escura? Posso ficar aqui durante anos se você quiser. Por que não durante décadas?

Inserida por LaylaPeres

Eu sou um milagre, você é um milagre, nosso amor também não seria diferente ele é um grande milagre. Digo isso porque conheço o meu jeito e sei que seria impossível me apaixonar por você, e isso foi diferente, acabei te amando muito.

Inserida por LaylaPeres

As Mulheres exercem um grande fascínio sobre os Homens. Fazem-lhes querer voltar de onde saíram.

Inserida por Alvaro69

A doce tarde com você é tão linda e maravilhosa .
Ela esmolécer.
o coração de um grande garoto que te amar.
Tão lentamente no céu do amor, que parecer, toda maravilhosa com o seus modos de ser com um grande suspiro Ter amor.(viviane)

Inserida por CarlinhosVivianee

O Futuro

Quando paro para pensar no futuro,para pensar em mim no futuro,surge um grande ponto de interrogação diante de mim,juntamente a dúvidas,incertezas,e claro,um pouco de medo.
Quando penso no futuro,a incerteza é minha melhor amiga.Com ela aprendi que o ser humano tem dessas coisas:sofrer por antecipação,por algo que ainda está por vir,e que talvez nem virá.
A maioria esquece que o futuro é agora,que o que vivemos,escolhemos e fazemos hoje é o que determina o nosso amanhã.
Todos falam do futuro,o temem,se preocupam,dizem o que querem ser,não ser,fazer,com quem estar,onde estar,mas esquecem que o futuro,essa coisa tão inevitável,tão aguardada e esperada,pode nem sequer chegar!Não temos nenhuma garantia de que estaremos vivos amanhã,ou até no próximo minuto,quem dirá daqui a dez ou vinte anos!
Eu não sou sempre a mesma,vivo em uma eterna fase de transição:já fui diferente no passado,hoje sou outra pessoa e,com certeza,no futuro,não serei a mesma que agora me vêem.
Gorda,magra,loira,morena,casada,solteira,formada ou não,com filhos ou sem,eu realmente não sei.E para dizer a verdade,não faço a mínima questão de saber,porque,entre mim e o futuro existe muito chão,muita coisa a ser vivida,e eu não quero perder a experiência de viver o meu presente!
Não me importa o que serei daqui dez ou vinte anos,só me importa quem eu sou hoje,agora!

Inserida por adrianabaldussi

Não há nada tão grande que não caiba dentro de um pequeno cérebro.

Inserida por Alvaro69

Cansei...

Cansei de procurar um grande amor.
Cansei de procurar por você.
Cansei de te esperar.
Cansei de sofrer a beira mar.
Cansei de ligar só pra você.
Cansei de chorar.
Cansei de desistir.
Cansei de ficar aqui sentado.
Cansei de amar quem não me ame.
Cansei de cantar.
Cansei do amor.
Cansei de me cansar.

Inserida por WallaceNeres

A grande virtude de guardar segredos, não é ouvir e calar, mais sim respeitar o sentimento do outro.

Inserida por pedroferro1

Meu amor sem vcê eeu nãao vivo ;
estou correndo um grande perigo ;
não sei se grito ou choro ;
nãao sei maais se imploro ;
não sei oq fazer sem vce perto de mim ;
por q nosso amor esta assim ;
tantos momentos q foram pra longe junto com o vento ;
nãao faz assim vem pra perto de miim .
q eu quero te fazeer muito feliz ;

Inserida por dayannamirabel

Não há ninguem que não ame alguem, porém, desse grande número de pessoas, a grande maioria ama o outro e não a si mesmo.

Inserida por philipiestevao

A beleza é um grande convite ao conhecimento,
mas para o artista, arte é o que se vê além da contemplação.

Inserida por donageo

Quero receber ajuda de todos e de tudo, espero um grande milagre, como ganhar na loteria para ser feliz.

Inserida por tamygomes

Bom foi muito bom, pois consegui refazer grande parte da minha vida, todas as pessoas que passaram ou ainda estavam na minha vida e que eu ainda tinha alguma digamos assim "diferença", foi resolvida.

Inserida por tamygomes

Fui o primeiro a te tocar agora apenas mais um em sua grande lista de ex-namorados. Talvez tu tenha me esquecido, mas nunca que eu irei esquecer de nosso momentos juntos em nosso ninho de amor. As horas que passamos juntos se tornaram segundos ao amanha do dia seguinte. No entendo o meu amor aumenta a cada dia que se passa ou que já passou. O que você sentiu é passado, o que você sente é futuro e o que você vai sentir é para sempre.

Inserida por pensamentosintimos

A vida, no seu todo, é como um grande veículo em movimento. Alguns descem em estações próximas, outros em longínquas, sendo todos passageiros temporários enquanto esse grande veículo segue o seu percurso.

Inserida por Alvaro69

Compartilhar um segredo é a forma de nos aliviar de sua pressão. Isso faz a grande força dos confissionários religiosos.

Inserida por Alvaro69

Um grande brilho, tão distante, mas sentimos todo seu calor.
Como um amor, não precisamos necessariamente vê-los, mas sim sentirmos.
Admirável grandeza, sua enorme beleza nos faz pensar e tanta humildade ao sumir no horizonte a deixar estrelas muito menores e a lua brilhar.
Jamais esquecemos o que nos toca, e o que nos transmite coisas boas.
O sol, faz isso sem você perceber. Sem ele, não existiria vida.
Vida que nós seguimos, tentando em diversos modos burlar, e passar por cima das pessoas querendo ser maiores.
Mas o que está escrito, será feito. Pode ser o que é, mas todos vão chegar lá muito mais preparados.
Incrível, o sol quando olhamos muitos, confunde nossos olhos, o fazem arde em alguns momentos. Mas serve de inspiração, para poetas e românticos. Pessoas tentam ser grandes e humildes, ensinando e aprendendo, mesmo sendo excelso; elevado.
Lembrar de um brilho de um ser, de um olhar, é ver o sol queimar.
Desejar o mal ao olhar, é apagar toda a chama, e viver apenas a luz de estrelas pequenas.
O homem mais conhecido do planeta terra veio a terra e uso palavras, atitudes para mudar o mundo em seu tempo, pouco conseguiu e morreu por nós. Mas hoje suas lições são lembradas, mesmo a quem não lê a bíblia a conhece. E conseguiu sim, muito.
Seja assim, humilde e recíproco, mas não exija do ignorante ou imaturo, algo. Alguém te fez mal? Ignore e aprenda lições. Agrediram-te? Reaja se defenda! Alguém diz te amar? O ame, o exalte. É magnífico o ser capacitado a seguir tais lições, ensinamentos.
Seja como o sol, brilhe para todos, mais tenha humildade de deixar mostrar o brilho da lua, e estrelas.

Inserida por andrenj

Chega um ponto no relacionamento que não conseguimos mais viver sem nosso grande amor e depois chegamos ao ponto de ate odiar aquela pessoa que tanto amamos no passado.
Ahh' como o humano é idiota... Melhor forma para evitar isto e sempre mudar a Rotina.

Inserida por kapu

Nesse mundo em que vivemos ,a ganãncia é muito grande, cada um só pensa em si mesmo ,deixando passar várias oportunidades que a vida lhe oferece,se cada um de nós se preocupasse mas um pouco com o próximo ,as coisas andarian melhor ,e sim o ajudasse ,o nosso mundo seria muito mais melhor ,á que bom se todos nós fossemos mais unidos , o mundo seria mas melhor ,mas espero que isso um dia acabe , e assim todos vivemos em união.imagine só um dia,o preto , o branco ,o rico , o pobre ,todos nós sendo uma só pessoa, sem discriminação veja só que beleza seria isso.pense , e reflita .obrigado........

Inserida por antoniopacernik

Nenhuma felicidade pode ser grande quando você a usufruiu sozinho.

Inserida por Alvaro69