Perdi uma grande Amiga
Não é sobre sorte, é sobre ter seletividade, é essa a grande verdade.
A vida não é uma roleta, ou dados jogados no ar, mas é saber escolher o lugar onde se quer ficar.
Nildinha Freitas
"Não me olhe simplesmente, me sinta!
Eu quero um novo tempo, uma nova história e outros grandes momentos.
Chega de tempestades...
Quero ser sol!
☆Haredita Angel
Não importa se você tem uma família
grande ou pequena, nobre ou pobre,
boa ou não, ausente ou presente.
Nesse caso o que importa é Ter;
para quando precisar.
E pode acreditar,
você sempre vai precisar.
"A maternidade é uma grande responsabilidade. Mas, é também uma grande oportunidade para virar-se santa"
Fala sério!
☆Haredita Angel
-Pensando na barata que sobrevive
até a uma bomba atômica...
Que grande economia espiritual seria...
Eu queria ser uma barata!
-Pensando bem ...
Tudo é desculpa para pensarmos bobagens.
Mas, sem bobagens nada teríamos
de interessante para contar...
Né mesmo?
-Bom dia galera que faz bobice!
Haredita Angel
27.01.2023
Pensar que eu passei grande parte da minha vida dedicando meu amor mais puro à uma pessoa que não era você, cada momento perdido, cada palavra jogada fora. Por favor faz o tempo parar para eu poça repetir tudo o que eu fiz e ameio ao teu lado?
A mentira não existe. O que existe é uma corrupção da verdade. Uma grande mentira nasce de uma pequena mudança da verdade e não é fácil distinguir uma da outra, ainda mais, numa época em que vivemos de conceitos subjetivos e moral relativa.
Deus escreve certo por linhas tortas...
Se soubéssemos o quanto esta frase é verdadeira, uma grande parte dos problemas não existiriam. Podemos sim até escolher outros caminho, outras vidas, mais de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, teremos que aceitar que o nosso destino já esta traçado. E que ele é bem melhor que qualquer escolha que poderíamos ter feito...
Eu queria tentar. Eu realmente sinto uma grande necessidade de continuar tentando e não desistir jamais,entende? Ficar apertando na mesma tecla infinitas vezes ,mesmo sabendo que talvez não dê em nada, mas ainda sim continuaria tentando. Pra mim não importa quantas vezes eu cairia, falharia, erraria, pois mais uma vez eu levantaria do chão apenas para tentar de novo. Sabe o Porquê? Por que eu nunca fui do tipo de pessoa que em um dia diz que ama e no outro já não sente nada, eu não sou assim.Eu não sou feito de meias verdade, meias palavras, eu sou inteiro, ou é ou não é. Eu nunca desistir de nada, talvez até tenha desistido, de uma coisa ou outra, mas nunca de algo que eu realmente queira. Estou em um verdadeiro conflito interno, um lado meu dizendo, vai e segue em frente, enquanto outro lado ainda me diz, fica e tenta. Mas, por hora, estou parado de mãos atadas sem saber o que fazer. Mas se eu pudesse apenas escolher,pra mim seria fácil, definitivamente, eu ficaria aqui, lutando por você.
Uma palavra grande, com "S" sentidos, fatos inexplicáveis que pode ocorrer quando você menos imagina, com quem você menos saiba, com quem menos entenderia, uma palavra que pelo simples pesquisar, se acha um significado, mas na realidade é além de uma palavra, pois dentro dela cabem inúmeras palavras e seus respectivos significados, e mais ainda, cada palavra tem um peso, o peso de cada sentimento existente no homem, sentimento esse que ele não sabe a quem dar, não são sabe manuseá lo, e muitas vezes utilizado de maneira incorreta, pode não afetar somente a ti, mais tudo seu meu meio social, seus amigos, familiares, emprego, escola, e por ai a lista é infinita. Quando um sentimento é descoberto, ele é necessário de cultivo, pra que daquele sentimento, rameie-se e desencadeie outros sentimentos que darão fixação e crescimento de tal relacionamento, relacionamento esse que acabara de nascer, seja um namoro, uma amizade, um emprego ou qualquer cosia do gênero, pois utilizado sem prescrição, ele pode muitas vezes, ser fatal.
O racismo é a grande estupidez do mundo, uma asneira, uma ignorância. O positivo, muitos conseguem a libertação. O negativo, ainda poucos preferem se conservar na ausência de conhecimento.
Por que a bela que tanto amo não percebe que tenho por ela uma grande encanto? Por que a bela que me fascina a cada abraço de nossa despedida,não percebe o quanto eu a quero? Nossos amigos tiram sarro de mim, pois é evidente,meu encanto toma conta de todo meu semblante.
Meus olhos ficam estáticos na linda moça que é a verdadeira materialização de todos os meus sonhos...
Oh, como pode ela, somente ela, a que me encanta, não perceber, que me encanta...
