Perdi uma grande Amiga

Cerca de 258659 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

Metamorfose

Linda gracinha que encanta
Brinca de boneca sozinha
Logo será uma grande dama
Mas ainda é uma menina

Com o passar do tempo
A metamorfose ambulante
Ocorrerá sempre a contento
Ela será uma mulher elegante

A vida tem dessas coisas
Tudo nela se transforma, então?
Vamos acreditar nas pessoas

Todos podem e querem mudar
Assim como esta linda menina
Para um dia ver a vida melhorar

Inserida por 81024673

"Em quatro paredes, sobre o cobertor
Retratos de uma lembrança
Grande amor
Sem seus abraços
Sem teu carinho
Difícil viver assim, sozinho."

Inserida por joaopaulobenevides

Uma grande dor é você ter a chance de fazer alguém feliz e nada fazer. E quando decidir fazer, não poder mais nada fazer.

Inserida por JaneSilvva

Uma grande fé transpõe milagres.

Inserida por JaneSilvva

Vergonha é fingir ser alguem que você não é. Viver de aparências é uma grande lâmingonha: Publique o que você é, invite as falsas expectativas. Construa sua vida baseando-se na sua vida real.

Inserida por Ernesto707

Proibiram a vaquejada!

A vaquejada é o pivô central
de uma grande desconjuntura
foi assunto no tribunal
tratado na linha dura
virou o tema principal
que uns dizem que é cultural
e outros falam que é tortura.

Inserida por GVM

A excessividade dos entreterimentos de hoje esta fazendo uma grande maioria perde a FÉ

Inserida por eduardomorais

"Luto" é uma forma de expressar uma grande perda. Mas por incrível que pareça existem pessoas que ficam de luto por causa de uma vitória de alguém, e esse tipo de pessoa tem dificuldade de aceitar o sucesso do outrem. Devemos pensar assim a sua vitória é minha vitória.

Inserida por Marcosprados

Uma borboleta colorida dançando nos céus dessa grande cidade cinzenta é como você caminhando nos quarteirões desse mundo caótico.

Inserida por KennedyWender

Para pensar 21/10/2016

Existe uma grande diferença entre desafiarmos os problemas diários de nossas vidas a desafiar a morte, numa situação está procurando mudar sua qualidade de vida, que já pode ter experimentado, ou que alguém já tenha experimentado e partilhe essa experiência com você, porém quando desafia a morte ainda não conheci ninguém que esteve lá para voltar atrás e contar-me como ela é, apesar de muitas vezes ter a visto bem de perto.

Inserida por Alevillela

A grande verdade é que Deus tem uma medida de amor para cada um... Sim, essa medida é determinada através do quanto você está disposto a receber... Sem essa de comparações, Deus te ama, não mais e nem menos que seu irmão. Apenas na medida do limite que você está disposto a crer!

Inserida por Tcheco

Tenho que ao menos parecer
uma grande borboleta ao voar
pois se permanecer sempre como lagarta
servirei de refeição aos pássaros!!!

Inserida por Sueliespiritosanto

As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.

Inserida por paulosantos7303

Uma vida é pouco para entendermos o grande sentindo da existência.

Inserida por rosimerifurlan

Superar o medo é uma das virtudes de um grande homem.

Inserida por WillOliveira

VIDA O BOM É MOSTRA AS PESSOAS OQUE SOMOS PARA DEPOIS NÃO APANHAR UMA GRANDE DESOLUSÃO

Inserida por sirio12

FICA A UMA GRANDE DICA:em meio de tanto tormento ,fugas inesparadas do coração ,corremos mundos distantes ,mas voltamos pra onde temos a melhor coisa do mundo ,carrinhos daqueles que fazem o bem maior pra todos nois ,a vida não e curta, curto e o tempo em que vivemos de ilusão ,não de razão verdadeiras mais um dia todos nóis teremos a felicidade a o nosso lado.CLEYTON CL.

Inserida por cleytonng

Todos os sonhos são possíveis , porém só acreditar não é o suficiente. Para alcançá-los , uma grande jornada terá que trilhar , você poderá enfrentar dragões e até formigas. Quanto maior for seu percurso , maior foi a sua força de vontade. Já está na hora de começar à caminhar e acreditar em sua capacidade de ser disciplinado e dedicado.

Inserida por pknogueira

Eu não tenho medo de profundidade..
mas um grande medo de uma vida fútil!

..

Inserida por ssolsevilha

Meu amigo Raucci: uma lição de vida.


Este artigo é dedicado, com todo carinho, a um grande amigo que nos deixou há 14 anos, Dr. José Armando Raucci, e à sua família, Cleide, Ana Cláudia, Paulo e Rogério, e aos netos. Ele foi um dos maiores administradores que o Brasil já conheceu, hoje algo tão difícil em nosso país. Daí a razão desta merecida homenagem.

Uma lição de vida!

Cada um de nós tem um amigo, ou uma amiga, que faz uma grande diferença, em algum momento de nossas vidas, ou durante toda nossa existência.

Eu, quando jovem, prestei concurso público e fui trabalhar na CEF - Caixa Econômica Federal, em São Paulo.

Com aquele espírito de conquista, de descoberta, de idealismo, que norteia a vida de todo jovem, principalmente daqueles que vivem no interior e vão para a capital, entrei de corpo e alma no trabalho.

Era uma época bonita na CEF, nós estávamos na década de 70, com o Brasil em pleno desenvolvimento. O próprio País se descobrindo e construindo seu futuro, como nós, jovens idealistas, construíamos o nosso.

Na educação, nas artes, na indústria, na política, na tecnologia, havia um espírito de esperança, de certeza de um futuro melhor.

- Só mais tarde descobri que, na realidade, via fora o futuro que desejava para mim.

As portas estavam abertas para o crescimento profissional, dentro da CEF, para todos aqueles que, como eu, preocuparam-se em investir em cursos, palestras e seminários dos mais diversos tipos.

Foi nessa época que tive a felicidade, e a honra, de conhecer o Raucci, um dos seres humanos mais incríveis que alguém pode ter como amigo e um dos maiores administradores que este País já teve.

Eu, aos 23 anos, um subgerente idealista, com visão local, querendo reformar o mundo. Ele, um diretor operacional com a visão do todo, e cuidando do "local".

Antes que o conhecesse pessoalmente, sem que eu soubesse, ele me “adotou” como um filho ou irmão mais novo , cuidava de meus passos, guiava meus caminhos e protegia meu futuro profissional.

Quando à beira dos "abismos da vida", lá estava ele estendendo a mão, me aconselhando, me ensinando a navegar, como se fora um professor que cuida do aluno do primeiro ano escolar, me orientando e me mostrando o norte.

Como jovem Gerente de Agência e Instrutor de Gerentes, costumava contestar as decisões da administração superior, que me parecessem injustas para com os clientes (mais uma vez olhando o local!).

Ele, em uma sexta feira à tarde, chamou-me à sua sala e, gentilmente, mostrou-me o "geral".

Disse-me, com toda paciência, de forma didática até, que precisávamos construir a casa tijolo por tijolo, e muitas vezes refazer paredes, para que a construção ficasse sólida: "O bom pescador é paciente e não faz barulho".

- Melhor, doce amigo Raucci, é o pescador que preserva e respeita os peixes menores! Você sempre foi mestre nisso.

Em pouco tempo, levou-me para uma chefia de divisão na Gerência de Administração e Recursos Humanos, a sua Gerência Operacional, na Avenida Paulista onde, por seis anos, vivi em um paraíso de realizações, sendo orientado por um dos maiores Administradores que o Brasil já conheceu, Dr. José Armando Raucci.

A grandeza do filho, do irmão, do esposo, do pai, do tio e do amigo; A visão de futuro, a produtividade, a lealdade, a bondade e a generosidade deste homem, dignificaram e dignificam a Raça Humana.

São, e o serão, pela eternidade, um pleito diário de gratidão à criação divina e à beleza do Reino de Deus.

Em um dia de fevereiro, hoje distante em minha lembrança, e presente em todos os meus dias, estive com o Raucci, no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

Fui convidado a auxiliar na sua movimentação na cama para que recebesse os medicamentos do dia e, para isso, tive que abraça-lo carinhosamente.

Lá fora a tarde se acabava e caia a noite, o sol ia se despedindo de mais um dia, de mais uma jornada. Já sem poder falar, meu querido amigo, de tantos anos, pegou em minha mão com carinho, de forma característica, e despediu-se de mim.

No dia 02 de março, uma quinta-feira, despediu-se de todos nós.

O país, naquele dia, perdeu um de seus grandes homens, ouso dizer um de seus maiores homens, e Deus recebeu um de seus maiores e mais queridos filhos.

Por favor, meu amigo Raucci, onde quer que esteja, seja lá a missão que esteja desempenhando agora, continue olhando por nós.

Está, e sempre estará em nossas orações, e em nossos corações.

Inserida por sidartamartins