Perdi uma grande Amiga

Cerca de 258643 frases e pensamentos: Perdi uma grande Amiga

O que sinto por você não vai passar, é muito grande meu amor e se tem uma coisa que tenho certeza é que sempre te amarei, saiba que por mais dias q passem, por mais noites que fico acordada pensando em vc ainda assim não me canso de te amar.
enquanto tu ficas ai, eu estou aqui a sua disposição meu amor.
eu não sei o que é isso, mais parece um feitiço..Não sei...Mas não consigo te esquecer..
è só pra vc meus pensamentos...
Te amo Júnior.

Inserida por bdzs

Dizer que você amará seu grande amor o resto de sua vida, é o mesmo que dizer que queimará uma vela enquanto você viver.

Inserida por kakatynha

eu amo meu pai perde uma grande pessoa da minha vida meu avo mas eu sei que ele esta no ceu

Inserida por weslei2008

Encontrei a grande paixão da minha vida, ele é uma Noz, saiba a noz mais gostosa que comi e quero muito viver eternamente ao lado desse, que tem por sobrenome Noz.
Sonho em viver ao lado seu, mas ele eu não sei se pensa o mesmo,pois como ele mesmo falou apenas gosta de mim.

Inserida por Foguetinha

Um ponto sem pauta,me vejo assim como um ponto perdido em uma grande folhasem pauta.
Se me empor pautas me enrolo nesta imenas e infindáveis linhas,mas se me guiar e me aconpanhar com um pedaço de giz de cera faço destas grandes linhas caminho para vida inteira.
Se me aconpanhar tenha certeza,que se nao chegarmos a lugar nenhum, um lindo castelo para nos abrigar irei desenhar,e se teu pedido for de neste lindo castelo ficar com outras cores de giz posso colorir e concretizar e quando terminar irei te acordar para vc perceber que nao é sonho e que no seu lindo castelo já pode ficar.
E se me conceder-me a vida inteira do seu lado faço pautas e pautas ao meu redor para nao me sentir um ponto só, e sim um ponto com um imenso caminho representado por uma grende e infinita linha que sempre me levara à um ponto que representado por você, que me mostrara que no fim de uma linha sempre vou esta com um lindo e desjado ponto em minha vida.

Inserida por pablovaz

Ás vezes percebemos que a vida nos traz as coisas de repente e isso é uma grande surpresa pois ,são essas coisas que nos fazem mais felizes.E é por isso que não acredito no por acaso pois nada que acontece em nossas vidas é por acaso,pois a nossa existencia na terra não é por acaso!

Inserida por loyrynha

tenho uma dor Tao grande
que é a esperança de ter te
se viesses agora pra mim
me levar com tigo
choraria por todo o caminho
e sorriria até a morte nos separar ......!!!!!

Inserida por keyllamaxwelle

De todas as formas de uma mera concepção
está sempre visivel a ideia de um grande ser
supremo.

Inserida por Pedis

Existe uma grande diferença entre ser amigos, ter amigos e se importar realmente com isso e Deixar ser usado , ter quem use e ainda achar que esta abafando....
Pense nisso,

Será que as pessoas que te rodeiam hoje, estariam mesmo com você se tudo o que aconteceu não tivesse acontecido????? Você sabe a resposta !
Eu posso dizer isso com certeza em relação aos meus AMIGOS e IRMÃOS que sim , que correm do meu lado , que lutam pela mesma causa, que VIVEM por isso !!!
Você....é uma pena, apenas mais um que se perde...
Mais um que nunca esteve, Um frasco bonito e Vazio...
Apenas mais um....

Inserida por ursulo

AMIGO,
HOJE, QUERO ME REDIMIR DE UMA FALTA
MUITO GRANDE, QUE HÁ MUITO ESTOU TE
DEVENDO.
OBRIGADO...!!! TE AMO...!!! OBRIGADO...!!!
OBRIGADO...!!! TE AMO...!!! OBRIGADO....!!!
OBRIGADO...PELAS LINDA DECLARAÇÕES,
COM OS POEMAS , TEXTOS E AS MÚSICAS
COM AS QUAIS TEM EMBALADO MEUS DIAS
E NOITE....TE AMO...!!!! TE AMO...!!!! TE AMO...!!!
TE AMO...!!!TE AMO...!!!! OBRIGADO...!!! OGRIGADO...!!!

Inserida por suasemprelua

Viver é uma grande espera no corredor da morte, todos já nascem condenados, mesmo sendo inocentes. Durante esse percurso até a pena capital a maioria dos inocentes deixam de se-lo, estamos presos e sem possibilidade de escapar, alguns conseguem adiar o dia d, mas não a apelação ou indulto. Ironicamente a morte é justa e sem preconceitos.

Inserida por logan000000

PROCUREI NO ALFABETO UMA LETRA DE VALOR, ENCONTREI A LETRA ..... PARA SER O MEU GRANDE AMOR.

Inserida por maryanecristina

Que não está envolvido com a Grande Comissão,está envolvido em uma grande omissão.

Inserida por elaehcarioca

"A natureza humana tem uma grande capacidade de renovar nossos sonhos, tudo aquilo que pensavamos ser o suficiente para tornarmos uma pessoa realizada acaba por se tornar mais um degrau na busca pela realizacao total"

Inserida por Alan1978

Não acreditar em tais sentimentos é uma grande consequencia da pureza de seus sentimentos

Inserida por pri015

"Toda ausência,no fundo,é uma grande presença."

Inserida por JaakBosmans

O valor de uma palavra indiferente nos é , pois usamos inumeras frases com palavras de grande valor, mas sem grande sentimento.

Inserida por JoelG

tudo o que existe é de uma grande exatidão. pena é que a maior parte do que existe com essa exatidão nos é tecnicamente invisível. apesar da verdade ser exata e clara em si própria, quando chega até nós se torna vaga pois é tecnicamente invisível. o bom é que a verdade chega a nós como um sentido secreto das coisas. nós terminamos adivinhando, confusos, a perfeição.

Inserida por herla

EM BUSCA DO PRAZER, DO AMOR E DA AMIZADE, INICIA-SE UMA GRANDE JORNADA, COM UM CICLO QUE INCLUI A ILUSÃO NÃO HÁ VENCEDORES OU PERDEDORES, SIMPLISMENTE VOLTAMOS A BUSCAR NOVAMENTE, QUANDO ESSE CICLO SE RENOVA, E NÃO TEM FIM...

Inserida por lucy2008040471

"Nunca sonhe em uma pessoa que gostaria de ser,

pois estará desprezando a grande pessoa que você é.

Inserida por chellygatinha