Perdi um Sorriso
Me perdi sem saber aonde, tento me encontrar e só o que vejo são os meus dias passar, sonhos que ficaram para trás a me esperar, só não sei onde os encontrar... Senhor me guie com sabedoria para que eu possa então me achar, chegar ao sucesso e meus sonhos realizar. Amém!
Já não sei quantos membros tenho na minha família, perdi as contas de quantos irmãos eu conquistei na minha caminhada.
Na boa, agora eu decidi ser frio, só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas. Correr atrás de gente que não merece é perca de tempo...'
Perdi-me, ao pensar que estava me encontrando
Repentinamente, questionei-me
Mas, como questionar o inquestionável?
Como quebrar as regras do tempo?
E o que é o tempo?
Apenas estacas fincadas num território imaginário.
Se houvesse lógica, não teria sentido
Se houvesse tempo, não teria sabor
E quem é o dono do tempo?
A quem cabe a missão do mergulho, se não àquele que se propõe a nadar?
No mar da inércia, não se formam corais.
Na densa escuridão eu me perdi
Não sou capaz de compreender porque
Mas sei que me perdi dentro de ti
Eu tentei fugir não consegui
Por seu amor sofri
Não desisti!
Entrei na guerra perdi e comecei outra, perdi novamente, me perguntei porque perdi tantas vezes no que eu errei será que foi porque a escuridão entrou na minha vida? Ou o amanhecer e a escuridão estão em guerra? Irei descobrir com o tempo.
"Tudo que eu sempre procurei em alguém, eu encontrei em você. Mas eu te perdi, então hoje eu volto a procurar, só que já sei por quem."
Ligo o som, e aumento. Já faz algum tempo, não me recordo quanto, me perdi entre números que não faziam nenhum sentido. O que importa contar quando há uma voz de dentro que grita tão alto e, posso ouvi-la em qualquer lugar, mesmo com os dedos nos ouvidos e a música muito mais alta?
Confuso, andei em lugares estranhos e as pessoas me falavam de desejos que eu não tinha, e faziam coisas sem saber porque, diziam que eu deveria tentar, que perco tempo demais em descrições. Imaginei quantas histórias escondidas em todas aquelas marcas no rosto e no resto do corpo, diziam mais do que sua boca fechada, olhar devagar, apático, insinuando cansaço, entregue em rotinas que mandam pro inferno todo o mundo. Poderia por horas observar, reproduzir no papel o real sob a minha visão, e seria expulsar tantas lembranças que não se cansam de repetir e se juntar até formar tantos pensamentos desconexos, ou ligados de maneira que raramente entendo.
Decepção e solidão fazem parte de meus passos; e pra onde vai esse caminho? Eu queria anos atrás saber, antes de começar a caminhar, mas agora nem há como parar, já não consigo descansar, não sinto o ar. Já posso dizer que não importa tanto o passado, nem o que me fez chorar aqueles dias por dizer adeus. Eu tô deixando de ser eu pra ser alguém melhor, e talvez assim te reencontre.
FARPAS
Passeio pelos meus perigos. Perdi o juízo. Doeu-me o siso. Invalidei o certo. A fortaleza quebrou-se. Esfacelou-se. A ilusão mutiplicou-se em migalhas. Esmigalhou-se. Veracidades derramaram-se pelo chão, imersas nos fragmentos das sobras das personagens desconectas. É muita gente ardendo dentro de mim. E eu, uma só. Inúmeras caricaturas. Excesso de criaturas. Todas efervescentes.Indigentes. Suplicantes. Todas sufocantes. Todas fora do tom. Todas passionais. Todas raras. Todas no espelho. Todas à minha cara. Todas me são caras. Todas caras. Todas minhas.
"Em florestas e desertos me perdi.
Caminhei...,saltei e corri.
...em silêncio vivi!
Nem sequer me importa saber, se venci!...
...só quero saber de ti!...
" A primeira vez que eu te vi
era tarde de sol
Me perdi em teus encantos
Te sonhei
Com a profundidade da alma
Com a essência da calma
Te amei
E até hoje te amo.
Como medir o oceano?
Se é assim imenso meu amor...""
""Quando eu te perdi
Achei que tinha perdido alguma coisa
Agora eu sei que perdi o que era tudo pra mim...""
"" A primeira vez que te perdi
achei que irias voltar
a segunda vez não existiu
saudade ficou em seu lugar...""
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
