Perdi um Sorriso

Cerca de 355420 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

No⁠ exato momento que descobri que qualquer um consegue te conquistar eu perdi o interesse, e isso é triste, pois se você soubesse o valor que tem se tivesse a noção, só iria permitir que os dignos de verdade pudessem te tocar

Inserida por RAFA16

Agora sou apenas um cara tirado como caído e otário, perdi 90% das pessoas que diziam ser meus amigos, pois quase todos viraram as costas para mim. Mas ainda tenho minha família para me dar apoio, e isso é o que importa. Amizades nascem de uma hora para outra e o coração se reconstitui com o tempo. Agora é só deixar tudo caminhar de maneira positiva dando tempo ao tempo. Mágoas ainda virão, nenhuma pessoa é 100% feliz, os obstáculos sempre estarão presentes em nossas vidas e terei que supera-los independente de qualquer coisa. Nesses últimos meses aprendi muita coisa, aprendi que devo amar a mim mesmo antes de tudo e de todos e que o tempo é curto demais para pararmos nele.

Inserida por PauloAlbuquerque

Eu fui diferente e perdi por um erro tão comum.

Inserida por JoPaseho

PERDIDO

Pensando em você
Mergulhei em águas profundas
Perdi-me em um labirinto sem fim
Encontrei-me falando sozinho
E nunca mais fui o mesmo
Desde que te conheci

Inserida por Fontenelle

09 de agosto de 2013.
Um dia sabendo que te perdi pra sempre,não sabe quantas lágrimas já derramei por ti.

Inserida por aliceassis

Eu realmente me perdi quando te encontrei, mas quando me achei estava presa em um labirinto, e nesse labirinto eu havia te perdido, primeiro eu corri incansavelmente pra te encontrar, mas logo percebi que quanto mais eu corria, mais eu me perdia, então me sentei ao chão, comecei a observas as paredes que me cercavam, elas eram altas e rígidas, não haviam fissuras, nada eu podia ver a respeito do que acontecia ao outro lado, mas eu ouvia sons, então eu sabia que havia algo além daquilo que podia enxergar, eu sabia que você estava ali, em algum lugar. Mas como te encontrar?Havia mais pessoas no labirinto, algumas me ofereciam ajuda para te procurar, mas nem elas sabiam ao certo aonde estavam indo, outras me levavam para caminhos que eu ainda não conhecia, e algo me dizia que eu só estava me afastando de você, mas ainda assim continuei a te procurar, desde o raiar do sol ao repousar da Lua.Hoje encontrei uma caixa e dentro dela havia um mapa, o mapa indicava a saída do labirinto, mas não dizia onde te encontrar, havia mais papeis na caixa, mas não encontrei outro mapa, achei um pedaço de papel rabiscado, nele dizia que não havia um mapa que me levasse a você, este não existia, mas havia um mapa que te levava até mim,e esse mapa estava em seu poder, você o possuía.Me senti enfraquecida ao saber, que enquanto eu dava tudo de mim, você permanecia inerte.Por isso eu decidi, hoje vou partir, vou embora, e não voltarei para te procurar, meu esforço foi inútilCom lagrimas no rosto eu me despeço da coisa e do sentimento mais perfeito que conheci.Mas pode ficar com meu coração, ele não ficaria bem para mais ninguém que não você.

Inserida por Ilma4444

Me perdi em um mundo que não sabia como sair. Era um mundo solitário, um mundo onde a vida era fria, sem vida. Um verdadeiro mundo sem vida. Esse mundo era a terra, mais o meu verdadeiro mundo só existia nos meus pensamentos, em meus sonhos. Um mundo perfeito com seus defeitos naturais, que além de tudo, tinha eu e você.

Inserida por olliveyra

Perdi um dedo tentando perder um coração.

Inserida por arcanjozer0

Perdi um pai, o céu ganhou um anjo e eu agradeço por ter uma mãe que soube ser mãe e pai ao mesmo tempo!

Inserida por RosiErvati

Perdi... E daí?

Perdi um amor como quem perde as chaves e só nota na porta de casa, enquanto cruza as pernas, apertada para ir ao banheiro- sou puro desespero. Procuro dentro da bolsa- uma bagunça! Viro-a ao contrário, vai tudo direto para o chão: carteira, corretivo e coração. Vasculho por baixo do forro; Vasculho dentro de mim. Perdi um amor… Daqueles que poderiam ser um estouro, uma explosão de confetes, uma carreata para Ave Maria, fogos de artifício! Perdi um amor de novela, perfumado com todo o dramalhão mexicano, abdomens sarados e rímel misteriosamente intacto nas manhãs de domingo. Contudo e, sobretudo, refogado num vale de lágrimas, mentiras e ilusão. Quem disse que seria bom?! Perdi um amor que poderia ser tão quente quanto café expresso. Mas seria, então, tão amargo quanto? Tão rápido quanto? Tão pequeno quanto?! Talvez. Não sei… Perdi-o na varanda de casa, no ponto do ônibus, numa festa de família. Perdi um amor justo quando pus meus pés na avenida. Na euforia do desfile, na batida dos tambores, esqueci que a fantasia não se veste todo dia. Os paetês sempre caem e caem… Poderia ter sido meu amor cigano, minha febre, meu ás de copas, meu rei. Perdi um amor que de tanto se enfeitar, exagerou no blush, no comprimento e na altura. E, pensando bem, me falta, é claro, a inércia da protagonista frágil, da novela das seis, em sua paixão tímida, quase sussurrada. Eu sou daquelas que grita os sentimento do alto da escada! E se não acho o amor ou as chaves, ora, toco a campainha do vizinho! Aproveito, como uns biscoitinhos e ganho um desconto no valor do condomínio. Ah, esse amor tolo, prometeu tanto que não aguentou o tranco. Preferiu se “aventurar” em clichês água com açúcar à desnudar uma vida a la Hollywood comigo. Acreditam nisso?!

http://glacecomlimao.wordpress.com/2013/03/19/perdi-e-dai/

Inserida por annepy

Me perdi dentro de mim, mas seria uma decepção um ex-amor me achar.

Inserida por Thays2s2

Amanhã vai ser um novo dia. Amanha vai ser um novo dia. Já perdi as contas de quantas vezes repeti isso… quem sabe uma hora funciona. Mas amanhã, espero que seja um novo dia. Amanhã vou te encontrar. Amanhã, vou colocar tudo pra fora. Amanhã, vou te explicar o que fez de errado, ou talvez de certo, mas amanhã. Hoje não. Hoje, eu só quero deitar, deitar e fingir, fingir que ainda temos todo tempo do mundo.

Inserida por eriicaandrade

Foi no silencio da noite que me perdi em seu desejo, foi um beijo perfeito entre dois seres e almas completas, no toque das mãos ao barulho do coração, entre o toque o calor exala, minha mão na sua o coração dispara, entre o medo de arriscar e a sensação de ganhar, não nego arrisco, sinto em um sonho realizado na troca de dois lábios tocados, sono perdido ente as estrelas, onde me perco no seu sorriso constante e um olhar vibrante e ao despertar vejo que a vontade é realidade, e sinto que quero como jamais quis, sonho na realidade onde amar é se entregar.

Inserida por RogerFCampos

Eu só quero uma dose de tudo o que perdi e um olhar para erguer meus pensamentos. A gente segue respirando.

Inserida por Cacophillia

me perdi no seu olhar, me aqueceu com seu corpo, então deixa eu te beijar só um pouco

Inserida por davidroger

Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...

Inserida por aboechat58

Eu quis você, e me perdi.
Terminando assim, mais sem um fim.

Inserida por jaquecaretta

Eu ja perdi um amigo querido, o que me fez passar por isso sem perder a "Sanidade"foram as lembras que a tão pouco estavam tão vivas e que hoje estão mais mortas que nuca, nunca atribui muita importância as palavras ou aos valores que elas poderiam vir a ter, Porem depois de petrificar minha pernas de tanto viver o passado percebi que pequenas palavras mudam grandes rotas.

Inserida por FlaviaPereira

“Um dia ela chegou para mim aos prantos contando sobre sua grande decepção amorosa não por ter perdido o homem que amava mas por ter perdido seu amor próprio.”

Inserida por fflaviadias

Acidentei-me e por um segundo de sorte não perdi a visão. Pensei bastante antes de chorar ou me desesperar. E cheguei a uma dura conclusão: depois de perder tantos amores, amados e amigos .. perder a visão me parece bastante indolor.

Inserida por krislesevato