Perdi um Sorriso

Cerca de 354885 frases e pensamentos: Perdi um Sorriso

Um dia esse seu riso de superioridade se transformará num sorriso de caveira.

O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.

CAMINHO SUAVE
Sidney Santos

O amor é um largo sorriso
Valor de um abraço
E sempre é preciso
O aperto do laço

Dose de emoção
Porção de carinho
Pulsar do coração
Rosas pelo caminho

Forte pegada
Um beijo rasgado
Louca risada
Um doce pegado

Um caminho a seguir
Um caso bem feito
Atenção no agir
Na expressão, o respeito


Sidney Santos
Santos, 22 de fevereiro de 2013

A Mulher ideal... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.
A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.
A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.

Parabéns mulher, não pelo 8 de março,mas por sua existência, fazendo de simples dias dias especiais. Para você, ser tão especial..

A eternidade cabe em um frasco
num sorriso, num olhar, num abraço.
Se encontra comprimida, esmagada
entre duas bocas, dois lábios.
A eternidade cabe em um segundo,
se deseja mas não se deve procurar.
Vem sempre na hora certa
dura o quanto tiver que durar.
A eternidade não é eterna na verdade
mas é inesquecível sem dúvida nenhuma.

Amanhã de manhã você terá um novo sorriso,
as pessoas que te amam vão te levar ao paraíso

Acredite sempre que a felicidade ande com você
ela adora tirar sorrisos,
é o que ela mais sabe fazer.

e um sorriso surge outra vez pra lembrar que o que importa é o hoje, o agora, o neste exato momento. Porque amanhã eu nem sei.

Entre um e outro sorriso,
eu me encontro e me espalho no teu.

Teu sorriso eu vou deixar na estante, pra eu ter um dia melhor. Tua água eu vou buscar na fonte, teu passo eu já sei de cor. Sei nosso primeiro abraço, sei nossa primeira dor. Sei tua manhã mais bonita, nossa casinha de cobertor. Sou teu gesto lindo. Sou teus pés, sou quem olha você dormindo.

Fernando Anitelli

Nota: Trecho adaptado da música "Dos dias depois de amanhã", também conhecida por "Menina".

...Mais

É um sorriso bobo, uma música abafada, borboletas no estômago e pensamento longe.

Parecia um anjo caminhando em plena luz do dia
Olhos castanhos, cabelos escuros, e um sorriso de guria
Em silencio ela passou por mim...
As vezes não é preciso dizer nada
Apenas um olhar consegue te cativar

Hoje olhando para o passado, dei um meio sorriso. Pensei comigo mesma, como tudo acontece por um motivo . Amizades acabam, pessoas se afastam. E nos perguntamos o por que de toda essa revira-volta contínua da vida. E só existe uma resposta: Deus não faz nada errado, Deus não quer que você se magoe, não quer te ver triste. Tudo o que acontece em nossas vidas tem sim, um propósito e por mais que na hora não haja explicações, com certeza, com o tempo todas as suas perguntas serão respondidas, e ai você vai dizer baixinho , pra si mesmo: ”Ainda bem.

Permita-me começar meu dia com um sorriso teu!

Algumas vezes, por detrás de um largo sorriso, existe na verdade um coração partido, partido de saudade.

Quero da vida as cores, os sabores e os amores que me são de direito!
Com um sorriso enorme nos lábios, passo firme e desalinhado.
Não aceito o *meia boca* e não me envergonho de ser chamada louca!
Se não vier por bem, violento o destino e arranco dele o que me convém!
E um Salve:
Pra verdade, praticidade e simplicidade.
Amém!

Saber ser feliz é não permitir que o nervosismo do dia-a-dia arranque um sorriso do seu rosto!

Lindo, família, educado. Tinha olhos cor de mel e um sorriso encantador. Falava sobre os planos futuros... Filhos, casamento, viagens. Era diferente de todos os outros, só que totalmente igual.

O seu sorriso é um raio de sol. Ele ilumina algum mundo.

♥ De repente em meio a um lindo sorriso ele falou: passamos o dia quase todo rindo, de quase tudo. Parecemos dois idiotas, vamos parar com isso. E eu lhe respondi no meio de um sorriso: impossível, somos muito felizes...♥

Guardei pó de alegria
para fazer magia...
A vida pede hoje
mais um sorriso!