Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165206 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Que o gostar da vida seja sempre essa porta aberta pro meu coração.
Amo abrir a alma ao vento e contar segredos meus.
No silêncio me acho,me entendo,me encaixo.
Sou feito flor da cabeça aos pés,
Essa é a essência que me define.
Das muitas pétalas de amor que espalho deixo muito de mim,
Devolvo ao universo aromas de carinho nas gentilezas,isso é só uma forma de retribuir aos tantos gestos de afeição que recebo dos anjos sem asas me que acolhem aqui na terra.

Não sei que perturbação é essa
Que palpita meu coração
Se é só pressa
Ou emoção.

Quando será que nosso (oi, tudo bem?) vai se tornar um (tudo bem meu amor?), quando nosso (boa noite, beijos) vai se torna um (boa noite, te amo), quando você vai me chamar de (amor) ao invés do meu nome?

Desculpa, mas meu coração anda preguiçoso, preferindo ficar só. Faz um tempo que ele anda desencantado com esses amores efêmeros de muitas promessas, que já não sente vontade de bater fortemente e se encantar ao ponto de produzir àquele friozinho bom de como é gostar de alguém. Ultimamente, ele torce para não se apaixonar. Evitando conhecer pessoas, e ao menor sinal de risco, ele corre e atravessa a rua sem olhar pra trás, com medo de entrar em outra cilada e se enganar.
E não é que ele já não acredite mais no amor, é que ele apanhou muito de todas as pessoas por quem ele bateu intensamente. Agora ele prefere o vazio de não sentir nada aos cortes que ele recebia quando se permitia amar alguém.
Talvez quando alguém chegar sem todas essas conversas fiadas, surpreendendo com atitudes ao invés de apenas palavras, ele possa se iluminar novamente.
Até lá ele prefere andar na sombra: já percebeu que é melhor assim.

Só Deus sabe o meu destino mas tenho que me cuidar para chegar nele vivo!

Meu maior bem são as minhas memorias.
Jamais vou deixar que elas sumam.

Não treino para superar meu adversário, treino para superar a mim mesmo.
Pedro Neves

Não consigo gostar de ninguém, o meu coração parece estar vazio e ao mesmo tempo cheio de amor para dar. Eu sou estranha? Talvez eu seja.

"Pode me chamar um médico, por favor?
Meu coração acelera toda vez que falo com você."

EU POETA


Quando te conheci
No meu céu estrelado
Você era um planeta:
Eu um satélite apaixonado!

Poetando nos mundos
Que eu mesmo inventei
Com frases e palavras
Personagens dos romances que eu criei.


Pensando em você
Mesmo apaixonado
Quardando o meu ego
Para um amor encantado.

Se eu te vi feliz
Poeta eu nasci
Para viajar em ti
Acariciar teu rosto e lamentar:
o que não escrevi:

Porque eu nasci poeta para fazer:
cócegas nos planetas
E eu te ofereci minha alma
E minhas letras
Se não quiser esqueça:
Esqueça de mim!

"O problema é que eu te considero meu ,
Quando na verdade, você sempre foi do
Mundo ."

Desilusão não, falta de caráter das pessoas que cruzam o meu caminho, só peço que não me procure só peço que me deixe em paz

Se Quiser Voltar!

Ah...
Meu amor!
Se tivesse ouvido
o que lhe disse,
e acreditado na força
do nosso amor!
Hoje estaríamos sonhando
em nossos braços.
Não era para desistir
do nosso amor.
Ele nos enfeitou.
Nos deixou tão felizes...
Porque teve medo de ser feliz?
Queria muito que me ouvisse...
Mas meus apelos foram em vão.
Mas saiba...
Você ainda está bem vivo
em meu coração!
Se quiser voltar...
Venha!!
Te quero amar!!

No meu coração tem uma sala toda especial, a sala da admiração, ela é espaçosa, já possui lugares cativos entre meus amigos. Você que está lendo se não entrou ainda, deixa de charme e chega junto!

Meu rosto parece um livro de terror nessas horas....

Não estou nem ai para o escravismo do corpo perfeito , o importe é que: Meu colesterol está dentro da faixa, minha glicemia também, minha mente sã, e o mais importante, minha alma limpa e entregue à Deus. E a assim, vou levando minha humilde vida com a minha querida família, e meus poucos amigos.

❝ ...Nem tudo foi dito. Nem tudo se
precisa dizer. O silêncio arde em
meu peito, por palavras que não
falei. Só Deus sabe como dói a
Dor de uma saudade....❞

O equilíbrio do meu universo sempre estará em conflito, porém sempre vou encontrá-lo em algum outro lugar que eu nunca saiba qual é

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado, que não é nação
Celebrar a juventude sem escola
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião

Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e sequestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo

Legião Urbana
Perfeição

Motivo

Você libertou o anjo que morava em mim, tornou-se o motivo do meu sorriso mais doce, dos meus sonhos mais ternos, da minha poesia vivida, sentida na pele, declamada com a alma. Ocupou meus espaços vazios, tornou-se meu caminho florido, minha primavera eterna. Tua pele colada a minha tornou-se meu casaco de inverno e minha brisa no verão. Ao teu lado o mundo tornou-se um quadro pintado com as cores do amor, e tudo ganhou mais vida, luz, beleza e significado. Na verdade você se tornou minha vida, e meu coração em festa agradece te amando infinitamente, com toda força que conduz meu corpo, alma e coração.