Perdi meu Melhor Amigo
Nas noites escuras
As luzes da rua
Guiam meu caminho
Mudam meu humor, sem terror
Não existe medo, não existe angústia
Apenas eu e as luzes da rua.
Quero uma cartola de mágico,
mas que funcione bem,
para enfiar nela meu coração delirante
e retirar uma engrenagem melhor.
Quero esconder na manga, na bolsa,
nessa cartola encantada,
minha alma falida, a asa quebrada,
tanta contradição.
Prefiroum objeto mais útil:
calculadora de emoção, maquininha de escrever,
relógio de sonho preso num lugar.
(Umas peças de metal enfiadas no peito:
só o essencial, para que a cara
não desabe de todo no chão.)
DESEJO E PRAZER
Meu corpo em fogo, febril,
procura teu corpo em brasa,
fremente de desejo.
Nesta paixão alucinada,
desejo incontido que tudo
arrasa....
cubro teu corpo com alucinantes
beijos...
meu corpo acaricias, sôfregamente
que cobres de beijos
alucinadamente....
Teu corpo, frenético
sob meu corpo fogoso,
que busca saciar minha fome de amor
num vai vem incessante,
cada vez mais penetrante,
até saciar meu querer
e nos cançarmos da loucura do prazer!
Se você deixar, te faço um ninar.
Sussurro em teus ouvidos palavras santas
Rezo o meu terço no seu santuário
Levo-te aos céus neste vai e vem visionário
Não é que seja exatamente corajoso, meu coração tem é isso de bom: não ocupa espaço com mágoas e, com o tempo, ele se tornou desmemoriado pra assuntos de frustração.
Sabe, pensei que meu primeiro amor, fosse igual aos de filmes. Eu e a pessoa que amo fossemos ficar juntos e ser felizes, mas não passava de um sonho, pois estou aqui sozinha, sofrendo, porque essa pessoa não me ama, nem fala comigo, por isso choro, só que chorar não adianta,porque isso não vai fazer ele me amar. Eu tento ficar feliz ou pelo menos finjo estar.
Sabe quando o vejo com outra menina, meu coração aperta, me sufoca, e ai mesmo sabendo que não adianta chorar, choro mais choro muito, até me acalmar, e perceber que ele não me ama, mais ama outra, e dói reconhecer isso, mais vai ser assim. Meu primeiro amor não teve um final feliz, Pois a vida não é um filme muito menos um conto de fadas.
Hoje acordei sorrindo... Depois lembrei que hoje é teu aniversário!
Meu sorriso soube antes de mim, que hoje é o teu aniversário. Que coisa!
Depois, em um flash, todos os momentos em que estivemos juntos, desde a tenra idade até hoje, fui relembrado e novamente o sorriso de felicidade veio à tona... Aí ouvi de meus lábios, através de meu sorriso: - Obrigada Deus!
Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.
Baby, você ilumina o meu mundo como ninguém
A maneira que você joga seu cabelo me deixa perplexo
Mas quando você sorri para o chão, não é difícil dizer
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
Se você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora eu estou olhando para você e eu não posso acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda
É isso que te torna linda
''Se existe um Deus, ele terá que implorar pelo meu perdão.''
Frase encontrada na parede da cela de um prisioneiro judeu num campo de concentração.
Em todos os momentos quando toco meu violão, sinto-me em outra dimensão, sinto-me livre, esqueço o mundo.
Ele chegou primeiro, então primeiro ele faz do seu jeito e depois eu faço do meu jeito, que é mais sanguinário!
Hoje é meu aniversário! E fico feliz em perceber que tenho muito mais motivos para agradecer do que desejos para pedir.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
