Perdi meu Melhor Amigo
Ei ex melhor amiga ,quantas risadas ,quantos apilidos,quantas lezeras,quantas treta ,nois fez tudo isso ,e vx nem sente falta neh ,eu sinto falta ,voce acho outra m.a ,e agente brigo,ficamos sem ser fala,hoje nois ser falamos mais nao ea mesma coisa ,ex m.a voce è e sempre sera minha m.a,best,bff
Devemos dar para as pessoas apenas o melhor dos nossos sentimentos, o abraço sincero, a palavra que conforta sem oprimir, o ouvir sem criticar, e o amor mais puro que houver em nós.
Somente vamos evoluir como seres humanos, e tornar melhor a nossa alma, se nós tivermos a coragem de continuar caminhando, mesmo quando estamos machucados e feridos pelas quedas e pelas dificuldades da vida.
O melhor momento da nossa vida é quando sentimos que estamos aprendendo as coisas mais belas,o amor incondicional.
" Primeiro passo e mudar nós mesmo pra nosso melhor, é ter coragem de encarar nosso dia a dia, força de vontade, perseverança e determinação! São exemplos de nós mesmos, pessoas começam a perceber em você o que na realidade muitas vezes é oque elas queriam ter......"
Vire à direita. Vire à esquerda. Siga em frente. Faça o retorno. Não há um melhor caminho. Apenas, o caminho em si. E onde quer que você vá ou chegue, não olhe para trás, pois aquele percurso já não existe mais.
Ande devagar, curta cada pedacinho do caminho...
Às vezes deixamos o melhor para trás por pressa
de chegar.
A s vezes precisamos de tão pouco, que está tão perto para vivermos um amanhã melhor! E terminamos por ir tão longe na busca de grandes coisas, que muitas vezes podem nos fazer sofrer. Saúde e Paz!
Tem um pedaço da gente que é formado, ou melhor, é um resto de tudo e todos que vieram antes da gente, esse lado definitivamente é o pior e o mais difícil de ser mudado.
NÃO FUI BOM.
Não fui o melhor pra você, queria tentar ser, queria olhar em seus olhos e dizer frases, palavras, versos de amor.
Mas agora é tarde ja não tenho mais o seu amor.
Não me condene pelos meus erros, nem pelos meus defeitos.
Eu sou humano, não sou perfeito....
Bruno R. S.
A construção de um mundo melhor não depende deles, políticos, mas sim de nós. Em alguns anos talvez nos voltemos contra eles, e acusemo-los de traição.Mas estaremos errados, a traição não será deles, mas nossa, de nossa própria renúncia à responsabilidade de mudar o mundo. A tarefa não é deles, é nossa.
Mãe é assim. Tipo assim. Simples assim.
É a síntese do melhor sentimento que o ser humano pode expressar: O Amor.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
