Perdi meu Melhor Amigo
Às vezes ser fria, rude e fingir que nada me atinge seja a melhor maneira de dizer que estou aqui, que eu ligo, e que isso me atinge mais do que qualquer coisa.
Eu gosto das pessoas, mas me dou melhor com os animais. Eu sinto que eles me entendem. É como se um dia eu tivesse sido bicho.
E à noite, não tem coisa melhor do que o silêncio. É bom pra esclarecer os pensamentos, colocar tudo em ordem e sair da agitação do dia-a-dia. Uma música e um café até caem bem nessas noites frias que tenho passado sozinha. Não por falta do que fazer ou de com quem sair. Por necessidade mesmo. Preciso de uns momentos comigo mesma. Deixar meus pensamentos soltos e as palavras saírem assim, naturalmente. Sem esforço algum, apenas com a leveza de um texto sincero.
Eu gosto de cantar em festas que não se acha melhor do que eu, eu não me acho melhor que festa nenhuma...Quem faz a festa é o povo, e pronto.
Todos temos duas opções, a melhor e a pior, eu escolhi SER FELIZ, os problemas fazem parte da vida, e nem tudo pode ser perfeito! Então vou aceitar a vida como ela é e aprender mais e mais a cada dia que passa. Sorria Sempre! O Sorriso abre as portas da vida! Sejam Felizes!
A melhor coisa
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é contar com uma mão estendida, no momento em que sentimos que o caminho está diferente do que planejamos. É saber que esteja onde você estiver, alguém não te esquece.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é nunca desanimar, aprendendo a começar e recomeçar.
A melhor coisa que pode te acontecer na vida é encontrar pessoas que te façam rir, chorar, com quem você possa falar. É saber que alguém se preocupa com sua feliciade.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é chegar ao final, com algumas ciatrizes, curadas por amigos verdadeiros. Irmãos, que dizemos ser escolhidos, quando são presentes de Deus.
A melhor coisa que pode nos acontecer na vida é transformar cicatrizes e dores em luzes, diante de um grande aprendizado que Deus te dá todos os dias.
Muita paz!
Desta vida nada se leva...
Só se deixa...
Então, deixe o seu melhor...
sorriso... maior abraço...
melhor história...
melhor intenção...
toda compreensão...
E do amor... a maior porção...
"Devemos tratar as pessoas da melhor forma possivel, mesmo algumas não sendo dignas, devemos fazer o bem a elas, pois no final é entre nós e Deus! Qdo estas pessoas não mais estiverem entre nós, choraremos de saudades não de tristeza por ter causado dores a elas. Faça sempre o seu melhor"!!
Já fui chamada de perfeita. Mais tarde, descobri que a perfeição é cansativa. Já fui a melhor coisa na tarde de alguém. Mesmo assim isso não se fez a melhor coisa na minha tarde. Conheço muitas pessoas. No entanto, posso contar nos dedos quem me conhece. Já fiz juras de amor. Já me fizeram juras de amor. Nunca cumprimos nenhuma. Sou amiga de todos. Nem todos são meus amigos. Costumo sonhar muito quando estou acordada. Nem tanto enquanto estou dormindo. Choro sem razão. Ao menos, chorava sem razão. Não sou diferente, sou exatamente igual. Igual em tudo, inclusive nas diferenças. Sou contraditória. Egoísta. Às vezes insegura. Posso ser muito legal. Posso ser insuportável. Depende de quem seja você, pra que time torce. Nada - ou quase nada - no meu passado me agrada. Sinto que não fui eu quem o vivi. Sinto que ele não faz parte de mim. E na verdade, não faz. Não mais. Já que não sou a mesma. O presente, sim, faz parte de mim. E futuro... bem, o futuro fará.
Sim. A todos instantes penso em como poderia ter sido diferente. Poderia ter sido melhor, mas, como eu comecei a frase: “Sim. Poderia…”, o passado nos distanciou mais, as palavras já não são futuras e a esperança já não aguarda mais nada do que um dia eu sonhei, acreditei e até lutei para que fosse. Mas, não me desesperarei, não mais, foi o suficiente para mim, suficiente para cair na real, sentir que ir contra a vontade de tudo e procurar suprir a minha não é suficiente, não tanto como, saber esperar e respeitar as vontades alheias. Não me desespero, não mais. Não desanimo, não mais. Apenas continuo a sonhar, idealizar o que um dia poderei quem sabe viver melhor ao contrário do passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar