Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 165846 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Amigo mesmo é quem já errou junto com você, e junto com você tenta te mostrar o caminho certo.

Inserida por matheuszucco

Conversa entre amigos!
Um amigo com restrição na visão (cego), disse-me em uma conversa o seguinte:
Ele - Olhe bem, eu vejo melhor que você!
Eu - Mas como assim? Pois tenho uma boa visão, observo tudo que se passa a minha volta, gosto de ser um bom observador e de ser atencioso nos detalhes!
Ele – Mas lhe falta uma coisa que se torna essencial!
Eu – O que então meu amigo?
Ele – O que os seus olhos não observam assim como os meus eu vejo de forma mais pura, com o coração, vejo em minha mente com o auxilio de meus ouvidos a firmeza de uma voz, vejo a pureza na sinceridade de simples palavras, sinto com o coração aquilo que se passa despercebido aos olhos, porque enquanto todos tentam buscar aquilo que agrada aos olhos eu sempre vejo com o coração aquilo que agrada a minha vida!!!

Inserida por elber

O amigo é. Sim, é simples assim.

Inserida por andresaut

Engana-se quem acha que escolhe um amigo ou algo; é o algo ou amigo quem te agrega

Inserida por dalainilton

Tenho um amigo,que considero mais que amigo quase um irmão,me esforcei demais pra ganhar a amizade dele.Antes de conhece - lo eu achava que ele seria meu melhor amigo perfeito meu irmão,por que tudo que ele gosta eu gosto,mesmas músicas,lugares,atividades.Me aproximei dele e nesse tempo ele mudou demais,o que me fez pensar : Essa mudança só foi comigo ? Mas acho que não,as mulheres na qual a gente conversava tanto e que virava piada interna acabaram,as saídas da gente no fim de semana ,com certeza irão diminuir cada vez mais o motivo : Ele está namorando.Eu fico muito feliz por ele está feliz e realmente ter achado uma pessoa que complete ele,mas ao mesmo tempo estou vazio,eu precisava muito que continuasse me dando atenção total e que nossa conversas fossem as mesmas.Não quer dizer que eu não tenha outros amigos,eu tenho mas não tem aquele mesmo gosto musical, mesmos carismas,muda conforme o jeito de cada um.Eu posso estar me precipitando escrevendo isso aqui afinal ele começou o relacionamento a pouco tempo,mas é o que eu estou sentindo agora,já vi esse filme antes e é sempre o mesmo roteiro: Seu amigo namora diz que não vai mudar nada na amizade,ai muda ele vai te esquecendo aos poucos,a amizade ate continua mas nem tão forte como antes afinal a atenção não é mais exclusiva e sim dividida,depois o relacionamento dele esfria e pra quem ele volta ? pro amigo que vai ta sempre esperando ele sem falar nada apenas "segurando vela" e é isso que eu farei desejo toda sorte pra ele,se não der certo eu sempre ajudarei ele,não ficarei jugando uma decisão que ele fez,ja estou acostumado com isso.Espero que quando eu me apaixone seja tenha consciência de que antes do amor vem a amizade.

Inserida por lugomesfilho

Escrever é o desabafo da alma, sufocada com sentimentos sem ouvintes. O papel torna-se o ombro amigo capaz de me consolar.

Inserida por Claos

Certa vez perguntei a um amigo o que o fazia feliz. Eis que ele me saiu com essa:
-" Ficar apenas por ficar, pois as vezes cansa querer ir mais longe". Lembra disso Anderson Areco Arce?
No momento achei isso descabível, mas agora compreendo e vivo cada palavra dessa frase. Cansei. E não me sinto triste por isso, na verdade me sinto feliz por ver até onde suportei e o quanto suportei.

-Diga-se de passagem-

#feliz por ter minha inspiração de volta

Inserida por ggvilarindo

Deus é só um amigo imaginário dos adultos!

Inserida por damianiunesc

Pra que tanta juras de amor pra ficar pra sempre se hoje a gente nem consegui ser amigo...

Inserida por LipehReis

Não dá pra ter como amigo, quem você quer como amor.

Inserida por Janaiome

Na sua dificuldade você vai saber quem foi sempre seu amigo e você não percebeu

Inserida por GabrielFernandesBiel

Amigo de verdade é aquele que sabe tudo sobre você, até os detalhes mais sórdidos, mas mesmo assim continua do seu lado. E sente-se completo porque você também sabe os dele e mantém a amizade, num compartilhamento recíproco de fidelidade.

Inserida por PensadorRS

REFLEXÃO SOBRE AMIGO.....
Pra mim amigo é... pensar com o coração. Ser amigo é dizer o que pensa sem ofensa, sem rispidez. É também falar com a razão.Ser amigo é secar o pranto, é dar o ombro e jamais abandonar! É ser alguém com quem se pode contar. Ser amigo é ser leal... é ter paciência... Amigo é o que aprende a ver a nossa alma... É o ser que nos traz a calma... Que nos fala com o olhar... Que lê nas entrelinhas o que ficou por dizer. Amigo é o que leva a esperança... É quem crê em você... É presença constante, mesmo distante... É quem nos ajuda a crescer! Porque amigo de VERDADE é ser recíproco em suas palavras, é ter consideração! Amigo, é aquele que confia e sente responsável pelo seu bem estar. É luz que nos faz descobrir novos horizontes... São lápis coloridos que trazem alegria a nossa vida cinzenta. São estrelas que guiam a um porto seguro. Amigos de verdade são tatuados no coração, pois ficam para sempre na vida da gente!

Inserida por AdrianaLeal

Acontece diariamente, e escutamos isso sempre: o verdadeiro amigo não é aquele que é solidário com sua infelicidade, mas aquele que suporta o seu sucesso, aquele que lhe empurra para frente, oferece as mãos para caminhar juntos e torce SEMPRE pela sua vitória.

Inserida por AdrianaLeal

Amigo não é aquele que busca saber quem sou, mas aquele que sabe quem não sou.

Inserida por JoPaseho

Por onde eu fui graças a Deus deixei amigos e inimigos, mas os que ainda prevaleceram foram os amigos pois os inimigos tentaram se espelhar em mim e foi tudo sem sucesso !

Inserida por LCduRefrao

"Amizade se conquistá com sorrisos , e modifica a vida do amigo por um simples gesto de carinho".

Inserida por BrunaGonsaless2

Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.

Inserida por thisales

Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

E a cada amizade que faço valorizo cada amigo antigo, afinal eles afloram a amizade.

Inserida por JessikaSantos