Perdi meu Melhor Amigo

Cerca de 162982 frases e pensamentos: Perdi meu Melhor Amigo

Tem gente que é amigo do poder, do dinheiro, do status, da fama, menos da pessoa que os têm!

Inserida por MaViTri

Amigo é mais que irmão.
É uma constante edificação.
Amigo é conselheiro um do outro.
O problema de um é problema do outro;
e vão sempre buscar juntos resolver.
Amigo ama, amigo cuida, amigo orienta.
Amigo nunca deixa o amigo para trás.
Amigo ajuda.
Pois amigo é amigo!

Inserida por MaViTri

Deus é Pai, Amigo, Salvador, Protetor, Ajudador e muito mais!

Inserida por MaViTri

Quem é O Amigo dos amigos?
Quem é O Mestre dos mestres ?
Quem é O Professor dos professores ?
Quem é O Médico dos médicos ?
Quem é O Advogado dos advogados ?
Quem é O Juiz dos juízes ?
Quem é O Pai dos pais ?
“Jesus”, O Salvador!

Inserida por MaViTri

Conheci e fui atraída à primeira vista por um homem charmoso, alegre, atencioso, carinhoso, amigo e muito maduro. Foi nele que vi a beleza completa que nunca tinha visto em nenhum outro na minha vida.

Em pouco tempo depositei confiança nele mesmo com medo de me machucar, pois ele me passou segurança para conversar e até desabar.

Ele sempre arrumava tempo pra mim, me procurava para conversar, estava sempre me apoiando, acompanhando o meu trabalho, tinha carinho, sentia saudades, me ligava e quase sempre estava me elogiando.

Me acostumei em curto prazo com o afeto que me passava e acabei sendo pra ele mais que uma amiga, porém tinha o maior cuidado para não deixar nada atrapalhar a nossa relação.

Acabei dando atenção demais e passei a ser esquecida por aquele homem que me atraiu à primeira vista. Pensei por um momento e até acreditei que era importante na vida dele e que ele nunca mudaria comigo.

Esqueci o meu juízo em algum lugar, pois sei que quem dá atenção demais acaba sentindo o gosto amargo da rejeição e isso é fato!

Foi ao me deparar com a realidade que pude notar que aquele homem nunca existiu e pensar que não mudaria foi uma criação da minha grande ilusão.

O susto que tomei qualquer um ficaria de cabeça pra baixo. Eu não errei e quem errou foi ele, pois não soube receber o meu carinho e atenção. Sinto muito paixão!

Inserida por AlineBastos

Nunca magoe alguém,pois amanhã poderá ser você o que mais precisará de um ombro amigo.

Inserida por FELICITYFORNOW1

Quando deixei de vê-lo apenas como um amigo, tudo à volta também mudou para mim. A vontade de ser feliz era maior do que a de matar-me. Apreciar a natureza, ouvir uma música e sorrir, olhar para a lua e as estrelas todas as noites virou rotina. Escrever sobre ele neste caderno trazia-me uma felicidade imensa. Ouvir a voz dele era como sentir um abraço apertado pois trazia-me conforto.

Inserida por olvlarissa

Chamo de amigo aquela pessoa que compactua comigo das alegrias e me consola nas tristezas, que lembra do meu nome quando ouve uma canção, lembra de mim preparando uma refeição,que me chama sem motivo, e se importa com minha dor,que sabe que eu também estou assim, na mesma frequência, e ás vezes estamos nos procurando no mesmo instante.

Esse amigo não mensura distância ou tempo

Nem ausência ou proximidade mudam a vibração

Inserida por RitaCeli

E mais fácil administrar o dinheiro do que ter um amigo.

Inserida por AlessandroNunes

Vale mais um lixo reciclado do que um amigo mau falado.

Inserida por AlessandroNunes

Eu não vou estranhar o céu. Sabe porque? Porque ser seu amigo já é um pedaço dele!

Inserida por Thatsu

"Permita-se ser amigo de quem você ama, talvez seja isso que falta.
Desconfiança, sempre te afastará"

Inserida por luciano_semeao

Tirar um amigo do buraco é louvável... Não deixá-lo cair é ser o verdadeiro.

Inserida por jadatam

Amigo que diz que é amigo e nunca mais da notícia,nunca foi amigo.

Inserida por Plattinno

se seu dia não esta bem
seus sonhos são apenas reprises,
seu amigo dorme com sua namorada
jogo tudo para o alto,
nada vale pelo seu sacrifício,
a vida uma só então aproveite seus momentos,
se ainda não esta de acordo sacuda a cabeça,
mergulhe no submundo tudo que está sua espera são sonhos reais...

Inserida por celsonadilo

EMANUEL

Conversei com um amigo que não vê a hora de ser pai. Recém-chegados da lua de mel, ele e sua esposa planejam e oram por um bebê. Até já escolheram os nomes, para menino e menina. Calma ! A esposa do meu amigo nem sequer está grávida.
Em 735 a.C. Isaías profetizou para a nação de Judá, que passava por lutas espirituais: " ...a jovem que está grávida dará à luz um filho e porá nele o nome de Emanuel " ( v.14 ). Jesus recebeu Seu nome cerca de 730 anos antes do Seu nascimento !
Uma vez, ouvi um professor de estudo bíblico dizer que todas as verdades do Natal podem ser condensadas em apenas duas palavras: " Deus conosco ". No período natalino tendemos a focar nossa atenção no nascimento humano de Cristo. Mas, o foco maior deveria estar em Sua deidade - quem Ele realmente é: " Deus conosco ".
Emanuel significa que não estamos isolados de um Deus que se assenta em algum trono distante. O refrão da popular canção de 1990 de Bette Midler From a Distance ( De Certa Distância ) estava incorreto: Deus não está nos observando " à distância ". Deus está conosco. Emanuel significa que Deus viveu entre nós. Ele era humano e vestia-se como tal.
Quando José e Maria chamaram o seu filho pelo nome, provavelmente sentiram-se atemorizados. Toda vez que Seus pais diziam " Emanuel, " era um lembrete de que Deus estava na casa - literalmente vivendo sob o mesmo teto.
Você está solitário ? Receoso ? Você sentiu que Deus está muito distante, sombriamente observando-o à distância ?
Se for assim, reconheça que a mensagem do Natal é de que você não precisa mais estar solitário. Porque Jesus veio. Emanuel. Deus está com você. - K.T. Sim

Leia: Isaías 7:10-14
...a jovem que está grávida dará à luz um filho e porá nele o nome de Emanuel ( v.14 ).

Examine: - Mateus 1:18-25
- João 1:14
- Filipenses 2:6-8

Considere: Pense sobre a realidade de que Deus está conosco. Isso o assusta ou conforta ? Por quê ?

Inserida por pao_diario

Quando um velho amigo diz que:
- Eu sou dou atenção aos novos amigos
Dou risada, e digo sorrindo
-Meu coração não separa amigos
Por data de validade,
Por credo, raça ou qualidade

Meu coração apenas abriga
Se doa com intensidade
Seleciona com liberdade
Não os abriga por vaidade

Meu coração sabe que a vida é passageira
Que disputa de espaço é besteira

Meu coração é gigantesco
Têm espaço infinito
Não olha se é feio ou bonito
Se é pobre ou rico
Nem qual a sua religião
Ele apenas ama por amar

Acredito que seja a maturidade
Que deu-me essa liberdade
De nem pensar,
Apenas amar por amar.

Inserida por MagaliTavares

O verdadeiro amigo acompanha na jornada,
Não cobra ingresso, é sempre sincero. Nunca é um intruso!
O verdadeiro amigo não deixa passar nada!
Não aceita desculpas, mas nos perdoa por tudo!

Lute contra seu Inimigo, e morra por seu Amigo.

Inserida por KevinJ

Muito se busca pela felicidade duradoura. Até mesmo por uma felicidade eterna. Mas amigo, a felicidade momentânea é a mais pura que existe. E são as melhores que se vivem aqui na Terra!

Inserida por LuisFelipeSSilva