Perdi Dinheiro
Ser rico não é ter muito dinheiro, imóveis, carrões e fazendas lotadas de gado, e sim, curtir e contentar-se com o pouco, valorizando cada vez mais a vida e o modo de viver.
Talvez a única verdade que exista é que vamos morrer algum dia. O dinheiro que ganhamos durante a nossa vida, as ações boas que fizemos, as palavras alegres que pronunciamos nada disso irá impedir nossa morte. E talvez a coisa mais importante da nossa vida não seja nossa morte e sim como vivemos, qual foi a marca que deixamos no mundo.
Quando morremos ninguém se lembra de quanto vivemos e sim do quão importante foi nossa vida. Somos lembrados pela coisas boas, pela insanidade, pela nossa alegria não importa se durou um segundo ou um ano. E talvez a única coisa que devemos nos perguntar é queremos ser lembrados por todo o dinheiro que ganhamos ou pelos sorrisos que provocamos? Pela nossa ambição cega e destrutiva ou pela nossa solidariedade?
Se elogio levassem as pessoas ao paraiso, fama e dinheiro. Usuarios de redes sociais estariam feitos.
Viver, amar, compartilhar, ter saúde, ser feliz vale mais do que morrer cedo, ter dinheiro, ser orgulhoso, se acabar sozinho, ser triste. Morô?!
Para ser reconhecido como culto precisa de registro,fama,dinheiro, falar demais ou qualquer coisa que chame atenção de muitos.
Percebo muitos por status, dinheiro e fama. Não consigo entender, porque tem gente que passa por diversas dificuldades e só quer ser feliz...
Você só pensa em dinheiro, só pensa em obter seus bem materiais, só pensa em si mesmo... Como você consegue esquecer de ser feliz?!
Luto com determinação para conquistar o que dinheiro jamais conquistará
Porque ao contrário disso nada mais valerá a pena na vida
Muito menos se você for extremante sucedido;
