Perdi Dinheiro

Cerca de 13761 frases e pensamentos: Perdi Dinheiro

Não é preciso ter dinheiro, fama, mansão, riquezas para ser feliz. Pra ser feliz você só precisa ser você mesmo e curtir e aprender o que é a vida de verdade. Com os sofrimentos todos nós nos tornamos mais fortes.

Inserida por Fer_Souza

Poupo dinheiro para não me faltar o pão, poupo argumentos para não me faltar a razão.

Inserida por leovcastro

quando queres conquistar algo não faça por dinheiro ou por competição,conquiste com amor que você terá conquistado com sucesso.

Inserida por ivanarchanjo

Quais são os sofrimentos que a abundância de dinheiro nos proporciona, visto que a falta dele já é, em si, insuportável?

Inserida por Kllawdessy

Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!

Inserida por Kllawdessy

Se o dinheiro não compra felicidade, não deveria a falta dele gerar a infelicidade. É difícil achar algum pobre feliz, caro é esconder a infelicidade.

Inserida por Kllawdessy

Se dinheiro não compra o Céu,não deveria a inadimplência com os dízimos fazer perdê-lo.Vendem-se Igrejas de porteiras fechadas.

Inserida por Kllawdessy

Desligam-se as máquinas, que mantêm os moribundos vivos, quando acaba o dinheiro. Peca-se mais sem dinheiro, já que amá-lo sem ter é cobiça.

Inserida por Kllawdessy

Nunca tive problemas em encontrar pessoas bem-dispostas a oferecer-me dinheiro pela minha liberdade.

Inserida por leovcastro

O dinheiro estupidifica a mente enquanto os excessos envenenam o corpo.

Inserida por leovcastro

não pense só no dinheiro ,porque caixão não tem gaveta

Inserida por judson_rosa

Amar o ódio.
Odiar o amor.
Novas leis reinadas por dinheiro.
Velhos pensamentos que me lembra da felicidade que é a vida.

Inserida por maria_matias

É impressionante
Como o amor ao dinheiro
Empobrece as pessoas...

Inserida por VBMello

Deve-se priorizar o dinheiro ou o tempo? É preferível o tempo se gostas de viver.

Inserida por AndersonRitzmann009

Se não podemos viajar por falta de dinheiro, podemos ler bons livros que nos levarão aos lugares que jamais esqueceremos.

Inserida por ReinaldoCantalicio

Qualidade de vida não depende de dinheiro. Qualidade de vida depende do tesouro que tens no seu coração.

Inserida por wilsonvilella

" Dinheiro , "beleza" , um dia isso pode acabar , mas um amor verdadeiro não têm prazo de validade ."

Inserida por vertellokelvin

Ser feliz custa tão caro, que não tem dinheiro que comprar. Mas, o amor é tão rico que é inevitável alguém que ama não possuir a felicidade.

Inserida por Jerclay

Dar certo não é somente ganhar dinheiro e ser rico. Não é! Dar certo é se sentir feliz ao acordar de manhã e encarar o desafio do trabalho. É ter perspectiva, levar seu dia com leveza, empreender, querer mudar o mundo. Dar certo é ter mente sã, não sofrer de males que impeçam a gente de produzir, criar, pensar. Dar certo é não precisar de muita coisa material pra se realizar. Pra mim, ganhar salário mínimo e ficar contagiamente alegre, ouvindo um samba na folga, é dar muito certo. Não precisar de antidepressivos pra viver é dar certo. A lista de sucessos é enorme.

Haverá momentos na vida que você perderá tudo. Dinheiro, amores, oportunidades, honra. E nestes momentos, a única coisa que ganhará será a oportunidade de aprender uma lição

Inserida por patrick_lias