Perdi Dinheiro
Amar não é beijar na boca,
Amar não é dar dinheiro,
Amar não é dar presentes caros,
Amar é muito além de tudo isso, mesmo que:
precisamos beijar na boca, dar dinheiro e presentes caros,
Amar é não esperar gratidão...(Patife)
Quando o dinheiro começar chegar ao bolso do pobre, pode saber que são as migalhas caindo do saco dos ricos...
Somos criados ouvindo que não devemos ser ambiciosos, que dinheiro não traz felicidade e as vezes até que rico não presta. Mas ninguém explica o que é ambição e o que é ganância, acaba que todos confundimos com ganância.
Ambição é bom, é o desejo de alcançar objetivos maiores sempre. É algo que te deixa focado, te mantém no caminho certo e te orienta nas decisões, a fim de te fazer escolher sempre aquilo que te deixa mais próximo do objetivo. Não está atrelado a coisas ruins como inveja ou falta de escrúpulos, o que está atrelada à isso é a ganância.
Ganância, é o sentimento torpe de querer sempre mais, independente do caminho que se tenha que tomar pra isso. É sentimento muitas vezes movido pela inveja e cobiça do que é alheio. Também pode ser movido por complexos de inferioridade, raiva e outras coisas.
Então o que fazer?
Tenha ambição. Agora que você já sabe que essa é boa e vai te manter focado nos objetivos da vida. Sonhe alto e vá atrás daquilo que quer. E não se importe se não der certo de primeira. Tente até conseguir, seja em formação académica, concursos ou negócios.
O êxito vem pela determinação!
Estamos vivendo uma Geração que só pensa em dinheiro!
São poucos que olham você com olhos de Amor e Humanidade!
Muitos já te olham já perguntando: Quanto ganha? O que faz da lucro? Está trabalhando e ganhando o dinheiro?". Já te olha não como HUMANO, mas como: OURO, PRATA e PEDRAS em seu pescoço!._ "BIJUTERIA?". HUMANIDADE+DESUMANIDADE!
O VALOR DO SER HUMANO: AMOR!
O VALOR DAS COISAS: DINHEIRO!
O VALOR DA VIDA: NÃO TEM PREÇO!
O VALOR DE DEUS: INESTIMÁVEL!
O VALOR DO DO SER E DO TER: HUMANIDADE =DIGNIDADE!
BOA TARDE!
DAR PARA PENSAR UM POUCO MAIS
NO RESPEITO E NO AMOR AS PESSOAS?
DINHEIRO PODE COMPRAR TUDO PARA VOCÊ, MAS NÃO COMPRA: NEM A DEUS, NEM A MIM QUE SOU DE VALOR INESTIMÁVEL e meu preço é meu coração ser preenchido, NEM HUMANIDADE E NEM AMOR VERDADEIRO você pode comprar porque são coisas simples da vida!
QUEM É EM PRIMEIRO LUGAR EM SUA VIDA?
FAMÍLIA
DEUS/AMOR
AMIGOS(AS).
DINHEIRO
MULHER/HOMEM
RESPEITO
SER/TER
NENHUMA DAS OPÇÕES!
Considerar "opressor" alguém que paga DINHEIRO para receber um produto ou serviço é um sintoma patognomônico da velha mentalidade socialista-comunista de sempre.
Tem guerra por comida, tem guerra por emprego, tem guerra na saúde, é só guerra por dinheiro, e você pensa que esta a salvo, que não vão te encontrar, mas logo outro verme vem e toma o seu lugar.
Se você pensa que ter dinheiro te dá liberdade, então é melhor chorar, você nunca terá sua liberdade com dinheiro. A verdadeira liberdade se adquiri com conhecimento, sabedoria e inteligência.
Com ou sem dinheiro a vida é imprevisível... Fomos feitos para sermos temporários em busca de aperfeiçoamento.Todos passam por desafios difíceis na vida...Seja qual for o caso...o importante é não se entregar e nunca desistir.
O dinheiro não é a felicidade,
pois ela não se encontra
dentro do bolso,
mas sim,
dentro do coração!
Salvar uma alma é bem mais que dar dinheiro ou um prato de comida, é dar uma palavra amiga, é o perceber do seu semelhante, é sempre e infinitamente se colocar no lugar do outro.
Escolhe um trabalho Independente que lhe dê prazer e dinheiro e não terás que trabalhar nem um dia na sua vida por obrigação.
"Mãe vc eu não dou
Não troco
E não vendo nem por dinheiro e nem por nada nessa vida... Porque eu te amo e esse amor é esterno!
