Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 281195 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

A insegurança nada mais é que á falta de confiança nas pessoas que vivem de lembrança.

Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.

De vez em quando, surge um vento mais forte e fecha as janelas pelo lado de fora. Quando acontece, é bobagem tentar brigar com o vento. A gente espera ele esvaziar e reabre as janelas pelo lado de dentro.

A mamãe
não me bota mais no colo,
não bota mais,
não me embala mais o sono,
não embala mais,
não canta pra eu dormir...
não canta mais...
não bota mais,
não embala mais,
não canta mais...

Eu bem sei que já faz tempo
que ela ainda me embalava,
mas me lembro muito bem,
era assim que ela cantava:

"Dorme, dorme, filhinho,
meu anjinho inocente,
dorme, meu queridinho,
que a mamãe está contente..."

Mas o tempo passou,
passou, passou,
e a cantiga calou,
calou, calou...
e o menino foi crescendo,
crescendo, cresceu, cresceu,
mas aquela voz ficou.
ficou, ficou...

Eu agora já sou grande,
tenho quase a altura dela.
Vai chegar a minha vez
de poder cantar para ela...

Pedro Bandeira
BANDEIRA, P., Cavalgando o Arco-íris. São Paulo, Moderna, 1985

Há mais na sensualidade do que apenas medidas. Eu não preciso de um quarto para provar a minha feminilidade. Posso transmitir
a mesma sensualidade colhendo maçãs de uma árvore ou ficando parada na chuva.

Tempo é a vida passando que não volta mais.
Perder tempo é perder vida. Deixar de avançar por causa de medo, desconfiança, covardia, complexos, acomodação é desperdiçar tempo e desperdiçar vida.

Entregue-se mais a Deus que a si próprio.
Partilhe a verdade. Não a feche consigo.
Tenha o espírito largo e não mesquinho.
Vá para o meio dos homens. Não fuja deles.
Progrida. Não pare.
Procure servir e não ser servido.
Seja amável. Não fira.
Proponha as ideias, não as imponha.
É melhor ser otimista que pessimista.
Anime, não deprima.
Vá mais para dar que para trazer.
Seja audaz e não tímido.
Reconheça os seus erros, não negue.
Seja humilde e não emproado.
Inspire confiança, não desânimo.
Discorde sem ser desagradável.
Procure ver os dois pontos de vista, não apenas o seu.
Seja paciente, não impetuoso.
Seja um realizador e não um enganador.
Não fuja ao sofrimento. Sirva-se dele.
Começe pelo começo.

Que são os homens mais do que aparências de teatro? Tudo neles é representação que a vaidade guia.

O que é mais tentador a você: meu sangue ou meu corpo?

Quando tudo mais falhar, tente o óbvio!

Eu só conheço o quente e o frio... o morno eu dispenso. Sentimentos mais ou menos, tornam as pessoas infelizes....

Quando saber que não sentimos mais nada?
Quando não mais encontrarmos motivos para brigar,
Quando não mais importar o que se faz ou deixa de fazer
Quanto morrer o sentimento de carinho ao pronunciar o nome;
Quando passarmos o dia inteiro e ao menos lembramos de momentos juntos.
É melhor se policiar, se ainda sofremos desses sintomas é sinal que existe um assunto muito mal resolvido

O Grande Conflito terminou, pecado e pecadores não mais existem, o universo inteiro está purificado, Daquele que tudo criou emana vida, luz e alegria. Desde o minúsculo átomo até ao maior dos mundos todas as coisas animadas e inanimadas declaram em sua serena beleza que Deus é amor.

Não quero amar mais é preciso, quero você, mas é impossível, então me diga vida cruel, o que faço agora? Se o que quero é apenas pensar em você.

Ontem à noite você pediu, você pediu... mais uma oportunidade, mais uma chance. Como Deus é bom, né não, nego?

Quanto mais profundo você vai para dentro da vida, mais entende a imortalidade dentro de você.

Que o dia de hoje não seja apenas o início de mais um dia e de uma nova semana, mas sim de uma NOVA CHANCE de recomeçar... Uma nova oportunidade que Deus generosamente nos deu de fazer tudo diferente, portanto vamos ser FELIZES!

"Eu preciso de você mais que qualquer um nesse planeta poderia precisar. Eu preciso de você para cuidar de mim, para me aturar, e mais que tudo eu preciso que me ame, porque eu amo você."

Eu sei que eu nunca vou amar ngm como eu amo você, mais eu não posso ficar vivendo na esperança de um dia ter você de volta. E sendo assim a Minha vida segue!

"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp