Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

Cerca de 280640 frases e pensamentos: Perdi a Pessoa mais Especial pra Mim

⁠Eu me apaixonei por alguém tão especial, não quero desistir dela, jamais, no fundo sei que é ela...

Eu não tiro ela da mente, penso nela a todo instante, meu coração clama por ela, deseja ela, ama todos os detalhes nela.... simplesmente ela é incrível a ponto de eu não desistir dela, jamais... 💭

Inserida por n4_dim

⁠Uma reflexão:
Há quem passe a vida tentando se encaixar, sufocando aquilo que o torna especial.

Inserida por sol_sorte

⁠O mundo celebra o amor em um dia especial, mas é Deus quem entrelaça os corações na eternidade, unindo almas no verdadeiro amor, em uma união que jamais se desfaz.

Inserida por kutscher

O Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data especial, basta apenas olhar nos olhos da moça e dizer o quanto é angelical, se você é casado ou namora, se declara com atenção, diz o quanto você ama, o quanto gosta com afeto e declaração, o Dia dos Namorados traz uma alegria de um casal que é sorridente, porque a vida é uma surpresa, digo isso com certeza, receberá o seu presente.

Quando não temos o presente, temos palavras de positividade, porque na vida de um casal tem amor, paixão e a tão famosa felicidade. Se você tem a sua alma gêmea, se declara pra amar, porque o amor é infinito, perfeito e bonito, e estou disposto a confiar.

Inserida por rafinha_lima

⁠O Saleiro Espertinho

Ana era uma garota espevitada, cheia de energia e com um talento especial para pregar peças no namorado João — ou melhor, no Príncipe, como gostava de chamá-lo quando queria ser carinhosa (ou um pouco travessa).

Numa manhã ensolarada, Ana se aproveitou para trocar tudo de lugar no armário dos temperos. O açafrão foi para o lugar do orégano, o cominho para o do sal, a pimenta para o do açúcar — uma verdadeira confusão aromática.

Depois de terminar, saiu rindo baixinho, ansiosa para ver a reação do Príncipe. Mas, curiosa, voltou ao armário no dia seguinte para conferir se ele tinha colocado tudo de volta no lugar. Para sua surpresa, o armário estava como ele sempre deixou! O Príncipe percebeu a bagunça, mas parecia não ter gostado do “novo arranjo”.

Ana não se deu por vencida. No dia seguinte, voltou ao armário e decidiu fazer uma mudança mais sutil: mexeu apenas no saleiro. Só ele. Colocou o saleiro no lugar do açúcar, deixando o resto do armário intacto.

Quando o Príncipe entrou na cozinha para preparar o almoço, abriu o armário, pegou o saleiro e... parou. Olhou para o saleiro, olhou para o açúcar, coçou a cabeça e sorriu.

— Ana, você mexeu no saleiro de novo, né? — perguntou ele, já sabendo a resposta.

Ana, sentada na mesa com um sorriso de quem acabou de ganhar uma partida, respondeu:

— Só para você não esquecer que a cozinha é minha área de diversão!

O Príncipe riu e disse:

— Tá bom, você venceu essa. Mas cuidado, porque amanhã eu vou revidar!

E assim, entre saleiros trocados e risadas, Ana e seu Príncipe transformaram a cozinha numa verdadeira arena de brincadeiras, onde o amor e a diversão eram os temperos principais

Inserida por jbrogerio

⁠Jadeilson

Meu irmão não é especial.
Não tem nenhuma virtude fora do comum.
Não brilha nas rodas,
não encanta multidões,
não coleciona diplomas.

Mas é um homem.
E isso, hoje, já é raro.

Homem no gesto firme,
no que acredita,
no que não negocia.

Rude, às vezes seco.
Mas nunca falso.
Nunca curvado ao que dizem
ou ao que esperam dele.

Ama suas escolhas,
como quem sabe o peso que é
carregar a própria vida
sem fazer dela espetáculo.

Eu, mais novo,
olho pra ele com admiração quieta.
Não por heroísmo,
mas por coerência.
Por resistir, mesmo no erro,
com a dignidade dos que não fingem.

Jadeilson não precisa saber
que escrevo isso.
Ele não liga pra palavras bonitas.
Mas o que sinto por ele
é mais velho que a palavra.
É afeto de sangue.
É respeito de silêncio.
É amor —
sem precisar dizer.

Inserida por EvandoCarmo

⁠TODO MUNDO TEM UM AMIGO

Todo mundo tem um amigo...
Mas tem um que é especial
É aquele que te dá o abrigo
Quando sente-se bem ou mal...

Um amigo é algo precioso...
É às vezes mais que irmão
Pois nos ouve silencioso
Em qualquer estado de aflição...

Há quem viva sem ter muitos...
E quem diga que tenha poucos
Reafirmando quando juntos
Momentos grudados ou soltos...
(TODO MUNDO TEM UM AMIGO - Edilon Moreira, Julho/2024)

Inserida por moreiraedilon_1100186

⁠Bom dia!
Simbora que a vida tem um jeito especial de surpreender quem não desiste.

Inserida por sol_sorte

...

Quero te dizer hoje neste dia tão especial, o quanto sou grata por te ter em minha vida, sei que não é fácil me aturar mas sempre estou dando o meu melhor pra fazer dá certo, sei que as vezes eu brigo demais caço motivos demais, mas quero me desculpar por ser assim as vezes, amor você foi o primeiro garoto que me viu de verdade e continua me amando, então é claro que vou te amar intensamente, obrigada por me fazer a garotinha mais feliz do mundo, obrigada pelas flores, obrigada pelos abraços, obrigada pelo carinho, obrigada pelos momentos que eu tento aproveitar cada dia, cada hora e cada segundo, eu poderia escrever mil coisas, mil palavras mais isso nunca mais nunca seria o suficiente pra descrever o que eu sinto por você, sei que ainda somos muitos novos pra pensar em futuro, sei muito bem que pra pensar em casamento em filho ou filha tem que ser bastante maduro(a) mas eu não conseguiria imaginar você sendo casado com outra mulher e ter filhos com ela, isso é oque eu nunca quero permitir, nunca iria me perdoar de ver outra mulher com os olhos por qual eu me apaixonei, hoje vamos completar 2 meses juntinhos não foi tão fácil mas esse vai ser de muitos e muitos, EU TE AMO MEU PRÍNCIPE que Deus me permita te ter pra sempre.

Inserida por gabrielly_lima_1

⁠Feliz Aniversário, Sr. Carlos!

Hoje é um dia especial, e queremos celebrá-lo com toda a alegria e admiração que você merece! Nossa amizade nasceu sobre duas rodas, em meio aos ventos da estrada, e se fortaleceu com cada gesto seu de amizade, lealdade e caráter ímpar.

A pureza do seu coração reflete-se em cada atitude, sempre marcada pela justiça, honestidade e um espírito de companheirismo raro de se encontrar. Para nós, você não é apenas um amigo, mas sim um exemplo de integridade e uma presença espetacular em nossas vidas.

Que este novo ciclo traga saúde, felicidade, muitas aventuras e que a vida lhe retribua em dobro toda a generosidade que você espalha pelo caminho. Parabéns, Sr. Carlos! Que Deus abençoe sempre sua jornada!

Com carinho e admiração,
Manoel, Sandra e Cintia

Inserida por MDP007

⁠Hoje sempre será um dia especial, se tudo der errado fica a experiência, se der certo é experiência, o passado são só lembranças e o futuro nunca existiu.

Inserida por Ruptura

⁠Feliz Dia Internacional da Mulher!

Hoje é um dia especial para celebrar a força, a coragem e a determinação das mulheres que transformam o mundo com sua presença. Que cada mulher reconheça o seu valor, a sua luz e o impacto que gera ao seu redor.

Vocês são inspiração, resiliência e amor. São capazes de superar desafios, quebrar barreiras e escrever suas próprias histórias com garra e sensibilidade. Que nunca falte espaço para seus sonhos e que cada conquista seja celebrada com orgulho.

Que o brilho no olhar, a sabedoria no coração e a ousadia para seguir em frente sejam sempre companheiros de jornada.

Parabéns, mulheres! O mundo é mais belo porque vocês existem! ✨💜

Inserida por MDP007

Não cobices o talento dos outros, tu tens um talento especial guardado dentro de ti.⁠

Inserida por gilguerreiro

⁠Enquanto muitos seguem tradições humanas e tratam o domingo como um dia especial, a Palavra de Deus permanece inalterada, afirmando que o sábado, o sétimo dia, foi separado para que o homem cessasse suas atividades laborais e se dedicasse totalmente ao Criador, pois Deus não apenas descansou no sábado, mas também o abençoou e o santificou, tornando-o um dia imutável de descanso, adoração e restauração espiritual, um memorial eterno da criação e um sinal do Deus vivo que rege todas as coisas.

Inserida por isaqueramon

⁠É maravilhoso ver a reação dos animais, em especial os cachorros, em suas ações de convívios com os da casa e com os seus pares... É tanta nobreza, que até foge da nossa compreensão, dada às suas capacidades de amarem - mas Deus tem a resposta: pois para Deus é sempre o amor que importa.

Inserida por JulmarCaldeira51

"⁠Quase todos que
estão numa multidão que
acha que participa de algo especial, se acham especiais".

Inserida por Vogelfrei

⁠Sentir a dor do próximo é um dom muito especial, que todos possuímos, muitos não sabem e poucos usam

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Para os que possuem, e em especial, para os que não possuem religião, dançar é a melhor forma de oração.

Inserida por Oxyzon

Um dos piores problemas do ser humano é achar que é especial.

Inserida por Vogelfrei

Que loucura esta não?
Eu tão poesia,
você tão musical
compomos uma sinfonia
única e especial

Inserida por Siomaraspineli

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp