Perdeu Confiança
No lugar onde uma mulher perdeu a identidade, a autoestima e o amor-próprio nenhuma outra consegue manter o dela.
Dizer que não perdeu nada é uma coisa, mas sentir que, realmente não perdeu nada é uma das melhores sensações da vida.
Quem entra em guerra com quem não tem nada a perder, de antemão, já perdeu. Quem não tem nada a perder, já começa a luta em vantagem.
Banalizaram tanto o 'eu te amo' que ele perdeu totalmente a sua essência romântica e a aura de encanto que o envolvia. Desprovido da beleza original, o sentimento nobre tornou-se meramente uma isca para atrair o bicho humano na sua fase de carência.
Não existe erro na vida, tudo acontece como tem que acontecer. Você não perdeu o ônibus. O que aconteceu foi um rearranjo de tempo que Deus fez para dar a você, um livramento. Não reclame! Aceite e agradeça.
Muita coisa se perdeu nesse abismo chamado passado. Tudo muda, de repente o hoje já é amanhã. O novo as vezes me dá medo, mas me encanta. Hoje eu resolvi frear as expectativas O tempo levou: Sorrisos e abraços, a paisagem se modificou e outras belezas se mostraram, alguns rostos sumiram, mas a ausência se fez presente, em um pedaço de vida que o tempo modificou. Tudo é tão rápido e não adianta pegar carona com o tempo, pois este é traiçoeiro, e não passará na hora marcada do teu lembrar, do teu esperar, agora se por ventura você acordar um belo dia com saudades saiba que mesmo livre, prefiro correr riscos como se não houvesse amanhã. Amar, rir e viver. Cada momento que acontece e cada ternura que me permito: e que o mundo me dá. Boa noite.
É impossível chamar de grande o que nos torna pequenos. Então, entenda: você não perdeu o grande amor da sua vida.
Aquele que não tem nenhum desejo faiscando no olhar já perdeu a vontade de viver e quem já perdeu a vontade de viver já está morto sem saber.
Família não é apenas sangue: é trincheira. Quem abandona a sua, já perdeu a guerra antes de começar.
Jugas porque rio pouco, se soubesse que sou um rio cheio de desvios,mas que não perdeu do caminho para o mar, entenderias meus desertos.