Perder Tempo

Cerca de 4607 frases e pensamentos: Perder Tempo

⁠Eu sempre quis uma chance, e sempre recebia não, e hoje vendo o tempo passar, percebi que nada mudou.

Inserida por gilbertoaleite

⁠"Não perca seu tempo tentando recuperar a todos!
O homem faz a estrada, mas não o destino." (22/04/22)

Inserida por Oseias2012

⁠E eu que sempre sonhei com um homem que tive por perto a tanto tempo e não percebia!

⁠O tempo passa e a única coisa que você vai perceber, é que o tempo passa

Inserida por Mtsix23

⁠entenda...
perca de tempo é chorar
por quem só te faz chorar.

Inserida por VanessaLoureiro

Não perca o seu tempo se o seu amor não é recíproco!

Inserida por Taniafmedeiros

Há pessoas que mudam de casa o tempo todo, sem perceber que o problema não está nas casas, mas dentro delas. Bastava que se olhassem por dentro periodicamente, se desfazendo de toda a mobília inútil acumulada por descuido ou por capricho.

Inserida por RemissonAniceto

⁠O tempo é uma ferramenta curiosa, pois ele é consumido sem se perceber e só é valorizado por quem mais precisa dele.

Inserida por drsandro

⁠A cada dia que passa eu gosto mais de você. E acho que você até já percebeu. Já faz um tempo que o meu coração é só seu.

Inserida por pensador

⁠5 Sentidos

Morei dentro de uma casa
Onde não percebia que estava sozinha
O tempo passava.... E com Ele eu percebi também estava ficando Muda
Mesmo quando gritava
E os gritos eram tão ensurdecedores que aprendi a ignorá-los com o tempo
Domestiquei tanto o olhar
Ao ponto de ficar cega
E Agora? Muda e cega.
E a única coisa que ainda podia fazer era gritar, pra Eu ter a certeza que ainda estava ali
Resolvi então escutar os gritos como um pedido de socorro e não como loucura que acostumei a ignorar e conviver
E quanto a solidão da casa?
Ela morreu de fome por falta de comida.

Inserida por JanainaCarlasan

Quem se apressa demais perde o tempo que tem.
Quem corre demais não percebe que deixou de ver coisas que poderiam lhe fazer bem..⁠..quem devagar caminha observa mais e escolhe melhor... não corra ..observe mais e viva melhor.

Inserida por Dario1954

⁠Amor Impossível

Há cinco anos amo você
E todo esse tempo
Só me fez perceber
O quanto esse amor é impossível

Você não imagina o quanto eu gostaria
De poder beijar seus lábios doces
Olhar de perto seus olhos castanhos claros
E assim poder mergulhar no seu mundo

Gostaria de poder abraça-la mais uma vez
Segurar sua mão
Gritar ao mundo todo que eu amo você

Se eu pudesse, lhe esqueceria
Mas há anos tento fazer isso
E nunca obtive êxito

Inserida por Sheilatinfel

⁠" O tempo passa tão rapidamente que nem percebemos a sua velocidade, e não espera ninguém, essa é a sua missão."

Gustavo Konrado

23-04-2.021

Inserida por gustavo_konrado

⁠Por muito tempo andei procurando o amor nas pessoas. Percebi que ele morava dentro de mim.

Inserida por LenitaLabov

⁠Às vezes queremos acreditar que
alguns sentimentos morreram,
mas com o passar do tempo,
percebemos que não podemos
fugir de sentimentos que
alcançaram e tocaram
a nossa alma!

Inserida por frankchuca

⁠"Na verdade os olhos são inúteis quando a mente se torna cega.
Não perca tempo tentando fazer entender diferença de fazer o certo... Tem pessoas que nunca se preocupa e leva a vida totalmente desregrada sem responsabilidades.
Mas, vivem felizes".

Inserida por adenir123

Um conselho se me permite , não perca seu Tempo discutindo com surdos nem entre em debates aonde o que está em jogo não é a ideia ,e sim provar um ponto de vista ridículo , e também não se iluda fácil com pessoas de falas fáceis , pois lembre-se os maiores patifes vivem rodeados de belas filosofias , e também sempre desconfie do amor de um carente , pois esses meu Deus aceitam fácil de mais tudo que lhe é ofertado , e depois que essa Carência acaba , é você que acaba tomando o lugar desse pobre infeliz , e seja sempre discreto , pois seria fatal e trágico chamar à atenção da pessoa errada .

Inserida por RAFA16

⁠Há quem perca o tempo que tem para amar, odiando

Inserida por Netrax

⁠Nunca perca a fé para o tempo e para as circunstâncias, no vale que vivemos a maior parte da nossa vida, o que temos é apenas nossa fé e a esperança do amor eterno de Jesus.

Inserida por Ceifas

⁠Um outro tempo, mas a mesma essência, reconquistada, revisitada, resgatada. Percorremos o mundo inteiro até escolher olhar para dentro do nosso ser.

Inserida por diegoferrariterapia