Perder Tempo

Cerca de 4527 frases e pensamentos: Perder Tempo

Não perca tempo, ame.

E minha mãe penteava os cabelos, fazendo os fios escorrerem com o tempo. Lembro de perceber no reflexo do espelho a delicadeza de ser mulher.

As vezes o tempo passa e nós nem percebemos que ele bateu, puxou a cadeira, sentou... E por ali ficou até ir embora.

Ainda éramos incompletos, mas os nossos pensamentos percorriam juntos pela constância do tempo e assim nos fez um só.

Quanto mais o tempo passa, mais percebemos o quanto é importante sermos felizes, esquecer todas as tristezas e mágoas passadas, traçando um novo caminho, não que este caminho não tenha barreiras, que não iremos enfrentar as tempestades, os conflitos e as lágrimas, mas sim que este caminho nos fortaleza, nos tornando sábios, otimistas e perseverantes em nossos ideais.
O tempo nos prova, responde as nossas duvidas, mas para isso precisamos de “TEMPO” e só o teremos se formos pacientes e não deixarmos morrer em nossos corações os sonhos, as fantasias e principalmente a nossa fé em Deus e no que acreditamos.

O sofrimento enaltece a alma. Nada é eterno, há seu tempo tudo se equilibra. Os que percebem o contexto se tornam grandes na fé e no amor.

Não existe maior perda de tempo do que percorrer um caminho que não leva a lugar nenhum.

As vezes eu me perco nas lembranças do tempo em que eu tinha 5 anos,não tinha vergonha de demonstra os meus sentimentos,eu falava o que me vinha na telha,e o único medo que eu tinha era do escuro.Eu tenho varios medos, muitos deles são pateticos, medo de errar,de falar algo que as pessoas não gostem ,medo de tentar ser quem eu sou,medo das pessoas não me aceitarem, mas o problema é que eu tenho esse medos porque as pessoas não deixam eu ter a chance,a chance de ser quem eu sou, o ser humano poderia ser um pouco menos patético,depois os meus medos que são patéticos. Nós, seres humanos temos um hábito um pouco idiota,de achar que as coisas devem ser tudo do mesmo jeito , mas uma coisa que não percebe,é q se todos fossem iguais,o mundo não teria graça.
E a única coisa que me faz feliz,é escrever esses textos muito significantes para mim , textos que eu sei que ninguém ira ler,mas por enquanto que eu me perco em cada letra que eu escrevo,a realidade não passa de um simples pesadelo!

Eu me encontro onde me perco
eu começo pelo fim
tenho passado muito tempo
me escondendo de mim
passo horas no silêncio barulhento que se fez
no escuro do meu quarto
onde me encontro nesse estado
de começo e de fim
é outra noite quem me encontro
perdendo-me dentro de mim

"A cada passo que dou, um pedaço de mim espalho pelo mundo
assim me perco com o tempo
e com o tempo me descubro"

Pensei que tinha perdido um amigo...
Com o passar do tempo pulde perceber que:
Não perdi um amigo perdi foi o meu tempo que é
o meu maior amigo!

Meus ouvidos estão atentos à marcação de meus passos no tempo, para que meu corpo não se perca no manicômio de meus sentimentos.

Nunca perca seu tempo e empenho, sendo uma pessoa nota 10 para ganhar alguém!
Não mude seu estilo, seu jeito de falar, e nem mesmo impeça que as mudanças naturais venham se no caso a pessoa que você quer não aceita.
As vezes a vida nos dá uma unica chace de sorrir, de brincar, de errar pra aprender, e são coisas que temos que passar, não deixe de viver, para que alguem viva as suas custas, até aonde sabemos a vida é só uma e temos que saber aproveita-la!
Um amor verdadeiro, é Forte, Pelo significado da pessoa amada e não pelo que ela é!

Perdi meu tempo
Com quem não tinha tempo para mim

Hoje perco meu tempo
Com quem me ama, me cuida e valoriza
Os meus sentimentos.

E se porventura
Sentir in-diferenças, recuo...
E não volto ao mesmo erro.

Pois aprendizados
Jamais...
Serão erros novamente!

Não perca seu tempo amaldiçoando
O teu próximo!
Pois tudo é repartido.

Só que os pesos e os pesares
Serão maiores para cada lado da balança!

E os quilos
Da maldade e das pragas
Se multiplicarão demasiadamente
Sem demora
Em sua vida também!

Talvez um dia você irá sentir minha falta...
O tempo está passando sem que você perceba com uma tremenda rapidez...
Mais cedo ou talvez bem mais tarde...
Os dias, as horas, os anos e até os minutos estão passando, e então chegará o dia que você se lembrará do passado e sentirá saudades de mim.
Nesse tempo talvez a minha dor já tenha diminuído, e eu já poderei não estar mais aqui...
Difícil saber quando irei te esquecer, embora isto me custe tanta dor...
Sinto tanto sua falta!
Quando você se der conta...
Que te amei de verdade, e que por esse amor faria qualquer coisa.
Pois o amor bateu de verdade em meu coração, e você se recusou a aceitar este amor, se trancou para mim usando as fechaduras mais indelicadas que existe no mundo...
Você foi egoísta, orgulhoso, usou de desprezo para comigo.
Então o seu desprezo corroeu meu coração, e aos poucos o amor adormeceu dentro de mim.
O amor me fez sofrer, deixou cicatrizes incuráveis, talvez chegará o dia que você se dará conta do mal que me causou.
Nunca estarei curada, mas me acostumei com essa dor, nunca te esquecerei completamente porque amei, e como amei...
Talvez um dia seja eu a me dar conta que fui uma tola apaixonada.
É difícil falar em esquecer, quando realmente construímos sonhos em torno de alguém, quando alimentamos sentimentos num mundo que criamos apenas dentro de nós.
Talvez essas palavras sejam as minhas últimas dirigidas a você, porque percebi que por mais que eu chore, sofro e falo de você, essa dor que tenho em mim se tornou parte de minha alma e que jamais vai cessar.
Talvez se tirar essa dor de mim, acabará o sentido de minha existência...
Então não direi Adeus e sim direi quem sabe qualquer dia, qualquer hora, qualquer ano, ou talvez em qualquer outra vida a minha alma finalmente conhecerá a cura e se juntará a sua.
Nada é impossível num universo com milhares de possibilidades.
Então até breve!"

Se o sábio disse uma vez que só 10% dos nossos sonhos se tornarão realidade, não perca tempo com apenas um grande sonho inatingível. Escolha ter diversos sonhos pequenos e comemore a realização de cada um por toda extensão de sua vida.

Pra Hoje!
Não perca seu precioso tempo tentando entender o coração maldoso de uma pessoa, apenas ore por ela.

Não perca seu tempo tentando tocar o coração dos homens, mas busque tocar o coração de Deus e verás o sobrenatural em sua vida!

SOL DOS APAIXONADOS

Caminho no vento
Perco-me nas curvas do tempo
Vou à busca dos sonhos
Dos sonhos que sempre sonhei
Refletir e realizei...

O sol surge vermelho
Parecia emergir das montanhas
Saindo das cordilheiras
Vi minha imagem surgindo
Refletida como espelho...

No rosto sorridente
Lembranças dos momentos
O sol nascendo sorrindo
O sol poente é mistério
Parece menina mimada
Ou mulher inocente...

Entre vales e planaltos
Campos cheios de cores
Sol que brilha sem medo
Com vontade de ficar
Ficar para encantar
Os casais apaixonados...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp