Perder Pessoas
"Já perdi tanto nessa vida
que se eu vier a me perder de mim,
juro que não vou atrás ..."
Haredita Angel
04.07.21
“O homem não teme encontrar a si mesmo; teme perder tudo aquilo que construiu para não precisar se encontrar.”
“O maior medo do homem não é perder a vida que construiu; é perder a mentira que construiu para suportar uma vida distante de quem verdadeiramente nasceu para ser.”
“O maior medo do homem não é perder a vida que construiu; é perder a mentira que construiu sobre si mesmo, porque quando a máscara cai, não resta o personagem que aprendeu a ser — resta o ser que sempre teve medo de encontrar.”
“Sê quem tu és sendo; porque o maior cárcere do ser humano não é perder a liberdade, é viver aprisionado naquilo que fingiu ser.”
A pergunta científica mais honesta talvez seja aquela que aceita perder a própria hipótese para não perder a realidade.
Carlos Eduardo Balcarse
“O homem nunca deve se por em posição em que perca
o que não pode dar ao luxo de perder,
entre esses luxos o maior, é o de ser amado."
☆ Haredita Angel
”Se mentir é mais fácil e convence os iguais, por que perder tempo com a verdade (para esses mesmos iguais)? Hein?”
Frase Minha 0197, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Eu disse a ela: 'Olha lá! Não vá perder o que você tem de mais importante na sua vida: a Minha Amizade' ".
Frase Minha 0265, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!"
Frase Minha 0268, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Quer 'acabar' com alguém sem precisar de violencia e sem perder o controle? Ignore esse alguém!"
Frase Minha 0094, Criada em 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
0094 "Para 'acabar' com alguém não precisa de violencia nem de perder o controle. Basta ignorar esse alguém!"
"Perder é algo comum. Não aceitar a derrota é Pequenez. Tentar Golpe para permanecer no cargo é Crime e Covardia (ou vice-versa)!"
TextoMeu 1320
📜
"Perder faz parte... Até entre os Grandes Vencedores. O que não faz parte é não aceitar a Derrota e tentar Golpe. Não faz parte e é Crime! Anistia é uma OVA ou uma CiBOLA!"
TextoMeu 1320 😤
"Se eu morrer durante a passagem do Ano, o Ano Novo vai perder a grande oportunidade de me conhecer, pobrezinho dele!"
Texto Meu 1160
😅
3077 📜 Justiça seja feita: há algo que Perdedores fazem bem, como ninguém: PERDER... Seja lá o que for!
1956 📜 "Com o avanço da Literatura Digital, exclusivamente digital, livros e acervos perderam o encanto do contato físico, mas ganharam em comodidade, em popularidade, em higiene e até em custos!"
