Perder Pessoas
Se precipitar muitas vzs é por tudo a perder.Esperar é sempre a solução mesmo q seja muito difícil a situação tenha fé e paciência
Entre perder tudo na busca da minha autenticidade e ganhar o mundo escondido na sombra, escolho a luz de ser eu mesmo, mesmo que seja tudo que eu perca.
A fé é algo que você nunca deve perder; pois é através dela que Deus faz o milagre acontecer em sua vida.
Não deixava rastros
Não contava os passos
Não mudava a rota
Pra não se perder
Era tão precisa
Pouco atrevida
Tinha até juízo
No anoitecer
E os seus pecados
Foram perdoados
Era quase Santa
Pra não mais dizer
Quase não vivia
E a vida passava
Não tinha rasuras
Para esconder
A perfeição era o seu fetiche
Mas quem foi que disse
Que perfeita podia ser
Era uma estranha,
Seu maior defeito
Era ter no peito
Um coração inteiro
E não saber viver !
Não importa o quanto a vida no bate, o que realmente importa é que não nascemos para perder, nascemos para vencer e Evoluir.
Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.
-Não escrever é como não poder existir.
Se perder como se fosse apenas um traço.
O ser vira este bagaço,desistir.
Ter arrancado os braços numa mutilação
de si.Travado até virar um poema apagado.
Com fome de sentimentos,
perdido entre seus espaços.
Um condenado querendo sentir
a inspiração novamente fluir.
Um recado confinado,um abafo
gritando letras dentro de mim.
Escrever é um vício que nunca tem fim.
Rainha não se preocupa em perder seu reinado
Ela se empenha em governar bem, e suas conquistas apenas são os resultados de sua bela liderança
Nunca subestime uma mulher quando ela diz que não tem nada a perder, pois quando ela perdeu tudo ela perdeu também o MEDO.
Edelzia Oliveira
Quem não te valoriza arrisca te perder, quem te considera vai querer ouvir você dizer mesmo que não concorde com seus pensamentos, por tanto se não quiser morrer pra alguém não mate o relacionamento bloqueando a pessoa, dê a chance ao amor de virar amigo, dê ao outro o ouvido que gostaria de ter pra você caso contrário você vai estar anulando tudo que houve entre vocês, e quando se quebra o cristal, nada vai juntar os caquinhos que viram poeira, areia e pó.
De mentirinha em mentirinha, você pode perder um grande amor ou uma grande amizade. Pensa nisso!
Não existe nada o que perdoar quando o erro for ferir por prazer próprio como me fazer perder a auto estima, existe dois tipos de homens os verdadeiros e os meninos estou em uma fase que nada me impressiona, apenas atitudes e carinho ,estou cansada de migalhas!
Viva por você e para você
Por perder tempo demais tentando agradar os outros, (principalmente quem não merece), por querer viver dentro do que o "mundo hipócrita" exige, escolher a razão e não o coração, é que perdemos tudo de belo da vida sem mesmo perceber... e aí...?
SE HOJE EU MORRESSE, nada, desse vida eu aproveitei!
