Perder Pessoas

Cerca de 96838 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Nós não somos programados a perder aqueles que amamos; não há forma certa ou errada de ficar de luto.

Inserida por pensador

⁠A escuridão se
alimenta do ódio,
e te faz perder
o caminho.

Inserida por CarlosRodrigues

Foi minha primeira paixão, de todas que já senti algo,foi ela quem apaixonei de verdade, e hoje eu a perdi.

Inserida por Landsmann

Na idade em que estou, prefiro arriscar perder alguma emoção do que acomodar e não perder nada.

Inserida por eliana_de_carvalho

Na idade em que estou, prefiro arriscar perder alguma emoção do que acomodar e não perder nada.

Inserida por eliana_de_carvalho

Poesia? Que se fo** a poesia quando eras tu que eu queria, de dia para dia eras o que eu mais sentia. Já devia saber o que pensar e dizer antes de te perder por algo que não consigo entender... Eras a ilusão e perfeição do meu sonho no coração e não digas não quando sentias o que eu sentia... será que me entendes?
pretendes e entendes aquilo que sentes? pois eu não... com um murro na cabeça e uma facada no coração...

Inserida por mc-carrasco

É preciso lembrar que no Reino de Deus, perder pode sim significar ganhar!

Inserida por israellopess

Pra que você vença, eu tenho que perder.
Que tal empatarmos?

Inserida por mirian_ferreira_brito

Confiança é a coisa mais difícil a se conseguir, a melhor a se ter e também a pior a se perder !

Inserida por diegoeliasoficial

O perdedor só perde quando desiste de vencer

Inserida por Lownight

O medo de perder algo atual, nos fará perder algo bem maior

Inserida por EduardoSchmidt

Perder não é nada agradável!
Lá no fundo,
fica uma grande saudade!

Inserida por girle_nunes

⁠Preciso de alguém para olhar nos meus olhos quando falo. Quero alguém que me ouça, que ouça a minha tristeza, com calma e paciência e ainda que não compreenda, respeite meus sentimentos.
Quero me sentir feliz e não triste como antes. Mais nada adianta minha tristeza está voltando sempre, e quando procuro alguém pra me abraçar não encontro mais ninguém. Estou me achando perdido aos meus olhos. Como a todos os olhos que quisessem me encarar, se eu não tivesse sido condenado para sempre ao esquecimento de todos... eu tinha cada vez mais fome de sua bondade. Com seus beijos e abraços. Era mesmo um céu, um escuro céu, onde eu entrava, e onde gostaria de ser deixado, pobre, surdo, mudo, cego. Já eu me acostumava. Eu nos via como duas crianças livres passeando no paraíso da tristeza.
Estou triste, por não te ter você mais em meus braços como era antes, mas a cada dia que passa isso vai ficando cada vez mais difícil de esquecer, é como se isso fizesse parte da minha vida. Estou aprendendo que a vida nos ensina a ficar longe de quem amamos. Decidir joga tudo por alto e vive o que tenho perto de mim, nada de ir tão longe lá já é o fim.
Não da pra pensa em mais nada com essa tristeza que me cala, o jeito é traduzir em rima o que a vida não ensina.
Essas palavras não tem grande importância, mas para mim serve de esperança, o dia termina e enfim a tristeza que deu em mim deu em ti.

Inserida por andersonsxs

⁠"Saber tudo é perder tudo"

Inserida por WillhermKreuz

⁠Quem ganha e quem perde. Ganha-se quando: cuidamos sem espetar nada em troca. Ganha-se, quando nos doamos, quando nos importamos, nós preocupamos, quando perdoamos, quando pensamos no outro antes de nós. Ganha-se quando trabalhamos na melhora do nosso caráter, ganha- quando reconhecemos nossa insignificância diante do universo. Ganha-se quando aprendemos amar nosso semelhante, ganha-se quando controlamos nossa língua pra não ferir a outrem. Enfim: ganha-se....Perde-se quando não compreendemos os itens anteriores.Vamos aprender a ganhar....

Inserida por iracema_f_n_romano

Na busca de tudo ganhar, você pode perder o que realmente ama.

Inserida por pensador

⁠Se você consegue ficar com a cabeça no lugar enquanto todos ao seu redor estão perdendo a cabeça, então é bem provável que você não esteja entendendo a situação.

Inserida por pensador

⁠O que dizer
Quando se perder
Em suas convicções

O que falar
Quando errar
Em suas ações

Pra quem rezar
Quando esperar
Por mil perdões

Onde gritar
Quando beirar
Perder a razão

E se chorar
Se não consegue
Dizer não

Se sussurrar
Só se cair
Em tentação

Inserida por EricJoLopes

⁠Quando você sabe que pode contar com alguém e é amado, não o considera mais. Você só se toca quando está perdendo alguém.

Inserida por pensador

⁠Perdemos muitos momentos desses. Todas essas pequenas coisas perfeitas se perdem pra sempre.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp