Perder Pessoas

Cerca de 97012 frases e pensamentos: Perder Pessoas

“As pessoas mais bonitas são as que sorriem com a alma.”

Pessoas inesquecíveis!

Todo mundo nessa vida conhece pessoas inesquecíveis, e que de alguma forma acabam marcando nossas vidas. Eu como todo mundo também conheci algumas pessoas durante esses “X” anos que ficaram marcadas não só na minha vida como principalmente no meu coração!
È complicado falar de pessoas que marcaram a nossa vida, pois lembramos de tudo que vivemos e aí a saudade aperta, mas já não podemos fazer mais nada só restam as lembranças; Lembranças dos melhores momentos com amigos ao meu lado, lembranças de pequenas coisas que foram ditas e que até hoje eu lembro, lembranças de olhares trocados, sorrisos dados, lágrimas derramadas, momentos compartilhados que jamais saíram dos meus pensamentos!
Tenho saudades de amigos e amigas que já não fazem mais parte da minha vida, mas que com certeza deixaram um pedacinho de si comigo, pois me ajudaram muito e me fizeram muito feliz.
Também tenho amigos atualmente muito especiais para mim, acredito que não seria nada sem eles, pessoa que estão ao meu lado quando eu preciso, que compartilham as suas felicidades comigo, que já fazem parte não só do meu dia a dia como também da minha vida. E são essas pessoas maravilhosas, esses amigos e amigas, que fazer o meu dia a dia mais e mais feliz!...

Várias pessoas eu gosto, algumas eu amo e muitas eu só aturo.

Eu acredito em um mundo melhor
Eu acredito em conto de fadas
Eu acredito que nem todas as pessoas são ruins
Eu acredito que nem tudo pode ser perfeito e nem dar tudo certo, mais acredito que se tentar posso melhorar
Eu acredito que pensando positivo você consegue
Eu acredito que o Amor verdadeiro ainda existe ...

Passam tempos, pessoas morrem, músicas são esquecidas mas o brilho da existência do FLAMENGO continua a reluzir.

" É no banho que muitas pessoas aproveitam para lavar a sua alma, com as lágrimas que escorrem dos olhos."

‎Mas tudo bem, estou calmo e ponderado, embora a vontade seja de agredir algumas pessoas, dizer meia dúzia de verdades e sair pisando duro. Mas não vou fazer nenhuma loucura.

Não sonhe com pessoas maravilhosas. Olhe-se no espelho. Deus lhe fez. Você é maravilhoso(a). Cultive-se. O Amor já vem! O Amor lhe ama!

‎''As pessoas te deixam de lado e depois perguntam porque você mudou. Irônico né?''

Eu sei ser carinhoso, fofo, engraçado, amável...
Mas acho que as pessoas não merecem isso de
mim o tempo todo.

E daí as pessoas mudam, ontem elas eram suas melhores amigas, hoje, mal lembram das gargalhas que compartilhavam juntas.
— Cherry!

- Às vezes, as pessoas ficam tão tristes que não sabem lidar com a tristeza delas, aí elas escrevem bilhetes.
- Eu achava que as pessoas choravam quando estavam tristes.
- Às vezes não é o suficiente!"

“Psicopatas?!
Pessoas que, não sente, nem vê, significado em NADA!...”

Respeite as diferenças. Você pode não concordar com as atitudes, escolhas, pensamentos, pessoas, idealismos, etc., mas não concordar não lhe dá o direito de maltratar, ultrajar, maldizer, agredir ou condenar aqueles que são diferentes e pensam diferente de você.

O respeito faz com que as diferenças entre as pessoas, seja em qualquer âmbito, não sejam motivo de discussões destrutivas e muito menos de julgamento.

Não ligue para o que os outros falam. A sociedade, as pessoas são muito difamatórias, falam mais que a língua. Não compensa você perder o tempo se preocupando ou ligando para fofoca dos outros, fofoca é coisa de gente invejosa.

Vivemos tempos difíceis no Brasil. Ao ver pessoas clamando pela volta do Regime Militar, penso o quanto são tolas. Essas pessoas não tiveram história, nem sociologia, muito menos filosofia. História do Brasil nem pensar. Não sabem o que significa República, muito menos Monarquia. Essas pessoas são de uma geração que não viu escola básica funcionando.

⁠Me reencontrei depois que algumas pessoas se afastaram

"A grande maioria das pessoas que usam drogas, usam para esquecer dos seus problemas, eles não sabem que esquecer nem sempre é o melhor a fazer, eles não sabem que se drogando, eles arrumam um probléma a mais"

Ninguém deseja ajudar os outros, pelo contrário, as pessoas desejam apenas dominar e aumentar o seu próprio poder.”.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp