Perder Pessoas
Eu sempre tenho esse medo de me apegar demais às pessoas. Porque a gente se acostuma a falar todo dia, a ter aquela pessoa ali sempre, e em algum momento, do nada, ela começa a te ignorar, a agir como se não se importasse e some. E não é nem paranoia, é que já passei por isso antes, mais de uma vez, e sempre dói.
Então, quando o povo parar com a mania suja de querer vantagens tirar, a política terá sim, pessoas honestas.
”Pessoas que não tem o que fazer da Vida, gostam de encher o saco de pessoas que tem muitas coisas que fazer da Vida.”
" Deixe a tua vida no automático, e o tempo se encarregará de trazer até você, as pessoas especiais que caminharão lado a lado com você "
As pessoas aprenderam a respeitar demais certas autoridades e os ditos "especialistas" (ou seria temer?) mesmo em um mundo corrupto, negando que são pessoas com ambições como a qualquer outra e cabíveis de serem corrompidas, podendo não estarem de forma alguma preocupadas com o bem estar daquelas que acreditam cegamente nelas.
As pessoas nem sempre entenderão o que escrevemos, a não ser que estejam com o mesmo sentimento que a nós quando escrevemos. Porque as experiências moldam os sentimentos, e não temos as mesmas experiências.
Algumas pessoas vão fazer de tudo para lhe ter em suas vidas
Mas no final você será só mais uma dentre muitas conquistas esquecidas
Quem não tem opinião própria sempre será segundo plano, marionete de pessoas controladoras que por si são controláveis...
As pessoas que se iludem fácil tem um perfil próprio
Ela são arrogantes e ingratos com quem lhe da valor esão muito baba-ovo,obcecadas e iludidas por quem as despreza.
E quando tudo da errado para elas,ficam reclamando que nunca foram valorizadas.
Ela tinha que lembrar que não podia controlar o modo como as outras pessoas agiam; ela só tinha controle sobre o jeito como reagia.
as pessoas têm preguiça de ler textos longos,
têm preguiça de se dedicarem às relações,
têm preguiça de tudo que exige compreensão
e demande delas tempo e energia.
talvez por isso estejamos numa geração
de livrarias falidas e de gente vazia.
não se mergulha mais no amor,
não se absorve mais a poesia.
Aquele que não ajuda certos "tipos" de pessoas, p/ não comprometer sua própria" imagem"esse pode ser chamado de idólatra...
As pessoas são condicionadas a pensar que vão encontrar um grande amor.. Pura e simplesmente.Não sabem que encontrar é apenas o primeiro passo. Difícil é construir os caminhos para vivenciar esse grande amor.
Eu juro que gostaria de ser menos educado e dizer o que eu realmente penso das pessoas que, do nada, ficam indignadas, com “raivinha”, e ainda se fazem de vítimas quando não são respondidas por mensagem no exato instante em que elas próprias desejam ser respondidas (!). Como se a minha vida fosse estar de smartphone a postos, “ansioso”, disponível e na obrigação absoluta e inarredável de prestar retorno a tempo e modo - na visão estreita de meu(minha) interlocutor(a). Mesmo quando estou, por qualquer razão que seja, impossibilitado, ou doente, ou em trânsito, ou repousando, ou escrevendo, ou lecionando, ou ocupado com outras pessoas ou, simplesmente, sem vontade de falar naquele ínfimo instante - um direito, aliás, que assiste a nós todos, enquanto supostamente civilizados. Isso diz bastante sobre a forma com a qual essas pessoas regem os seus dias. E, ainda mais que tudo, sobre as suas personalidades perturbadas e até sobre as suas peculiares (in)sanidades.
Eu afirmo que o mundo seria melhor se as pessoas que agem de tal maneira fossem, para sempre, banidas de aplicativos e de redes sociais. Porque ainda não saíram da infância. Devem limitar-se aos cadernos de colorir, com canetas variadas e bastante giz-de-cera.
