Perder Pessoas

Cerca de 98372 frases e pensamentos: Perder Pessoas

Sonhos são apenas sonhos,
até que existam pessoas que acreditem neles ou que estejam neles, para que ganhem cor e vida.

Inserida por miltonduarte

Amor é quando você faz de tudo para ver a outra pessoas feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.

Inserida por SabrinaNiehues

Pessoas mentem, mas as vezes elas mentem para si mesmo e pior que isso, caiem em suas próprias mentiram.

Inserida por IvanPires

Algumas pessoas são como borboletas muito belas, mas se arrancarem suas asas voltam a ser lagartas venenosas!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Enquanto as pessoas se preocuparem com a cor e o sobrenome... existirão outras passando fome.

Inserida por GVM

Para conhecer pessoas verdadeiras é preciso ir aos cemitérios, mas cuidado! Jamais entre nos velórios, lá só se ouve suspiros de alívio, tanto dos mortos quanto dos que choram.

Inserida por IrineuMagalhaes

Hoje as pessoas estão muito mais centradas no "eu" do que pensar no "nós", ou ter cuidados com o "você"

Inserida por IreneAguiar

Uma ideia somente contemplativa, sem compaixão é o mesmo que abandonar à fome milhões de pessoas,sem apresentar-lhes uma solução!

Inserida por SamuelRanner

As pessoas erram, mas a uma diferença entre errar e ser o erro.

Inserida por rayllonne

Queria realmente que o "Mundo" é que fosse confuso e complicado, por que as pessoas que vivem nele estão exercendo esse papel e com uma eficiência que daria gosto se não fosse tão incomodo, e sempre botão a culpa no coitado, afinal botar a culpa em quem está do lado é estratégico não é mesmo? :D
Eu só queria mesmo entender qual o motivo exato de se falar que o mundo é que é complexo quando são as pessoas que dizem uma coisa e fazem outra.

Inserida por PriscilaPerondi

*** Assim acontece... ***

As pessoas são de um jeito conquistando... Usam as palavras!
As pessoas são outro jeito te fazendo esquecer... Usam os gestos e as atitudes!
O que não percebem é que o que realmente faz diferença não é falar bonito e sim agir com personalidade!

Inserida por THONKNUST

Muitas pessoas sofrem diversas desilusões na vida, por colocarem o amor que cultivam pelo outro, acima de si mesmo. Quando você faz isso, sua felicidade passa a depender do outro, e se o relacionamento não dá certo, é como se todos os seus sonhos e planos não fizessem mais sentido algum.

Inserida por thyagopsicologo

A vida está ficando sem cor porque as pessoas estão perdendo a sua beleza interior.

Inserida por MaiaZ

Como posso espera no tempo se quem faz o tempo somos-nos, as pessoas tem um modo de dizer que o tempo é quem vai dizer, mas não. Por que deixar o tempo terminar o seu futuro se você pode ser muito mais, o tempo e tudo que passa, mas vivemos com uma teoria de espera o tempo, não, jamais, o tempo pode ser cruel se você espera por ele. Saiba que não a nada tão poderoso como você, se você tem um objetivo em mente siga em frente, se entregue de corpo e alma por aquilo que você acredita, não acorde de manhã já com a mente voltada para os desânimos da vida.
Nem pense em desiste, pois somos capazes de grandes coisas, se você cair levanta se cair de novo levanta mais uma vez, não importa o quanto você caia o que importa é se você ainda quer ter força para se levantar, vai à luta sempre, se olhe no espelho, veja o que você é hoje e pense o que você pode ser amanha, mantenha o foco, pois tudo que fazemos hoje é consequência do nosso futuro.
O caminho é um longo e dá medo, mas o medo e reconhecer a grandeza do que você pode conquista lembre-se que as pessoas são reconhecidas um dia pelo que elas lutaram por anos, o sucesso depende de você, depende de tudo que você começa construir hoje, pois não é o tempo que vai determina o seu futuro, então vai há luta, porque você não precisa aprender tudo de uma vez, mas se você se esforçar 1% todos os dias, quando acaba o ano saberás que aprendeu 365 %, nunca se esqueça o que você pode ser, tente sempre outra vez.

Inserida por angelino1050

Momento de Reflexão:
"Vejo tantas pessoas falando de Deus, pedindo bençãos, pedindo, sempre pedindo alguma coisa...mas vejo tão poucas atitudes verdadeiras, tão poucas mãos estendidas para ajudar um irmão necessitado!! Vamos agradecer mais do que pedir! Deus é bom o tempo todo, mas nós também devemos semear bondade por onde passamos!"

Inserida por MiMeneses

AS PESSOAS COSTUMAM FAZER DA SUA TRAGÉDIA PESSOAL SEU LABIRINTO TORTURADOR EMOCIONAL.

Inserida por Pedros

As pessoas nascem por alguma razão e isso o'que penso.

Inserida por PensadorMaya

não existem pessoas perfeitas, mas existem momentos perfeitos para coisas perfeitas acontecerem.

Inserida por josiells

"Existem pessoas que choram de saudade e outros que choram de tristezas, mas o melhor choro é aquele que choramos sorrindo".

Inserida por AbnadabOliveira

Bom dia 06/02/2017

Se dar por inteiro não é ficar 24 horas pendurado sufocando as pessoas que ama, e sim estar ao seu lado quando verdadeiramente elas precisem que você esteja lá para lhe estender a mão.

Inserida por Alevillela