Perder Pessoas
Num dado momento as pessoas se revelam. Umas por instinto, outras por defesa. Não se deixe surpreender.
Dizem que devemos conviver com as pessoas, mas tenho em minha mente que devemos respeitá-las, acredito que cada um age conforme seus estímulos, aplausos para aqueles que conseguem desviar-se do mau, mantendo os olhos abertos para aqueles que têm duas faces. Afinal, somos todos iguais? Uma coisa eu tenho certeza ninguém é perfeito.
Irmãos, acreditem que o mundo não está perdido. As pessoas devem ser unir para vivermos melhor, sendo assim Deus irá abençoar cada pessoa desse planeta. Deus quando criou o universo fez cada coisa para cada um viver bem e temos tudo em abundancia, uma alerta para que não briguem por coisas pequenas.Sou um pequeno grão de areia e é assim que se forma um oceano.
Estamos formando pessoas que acreditam em tudo, mas na verdade não acreditam em nada.. famosos liberais da modernidade
Todas as pessoas ao seu redor podem até não acreditar no que você é capaz de fazer e conseguir. Só você que não pode nem por um segundo deixar de acreditar em si mesmo.
A solidão,nem sempre esta para magoar ou fazer sofrer as pessoas;esta para julga-las e ensina-las a valorizar o amor dos outros.
"Seja noite ou dia, rodeado de pessoas ou sozinho, aja de modo que, ao fim, sinta orgulho de si mesmo".
Geminianos enjoam das pessoas?
Em uma comunidade relacionada a geminianos, surgiu uma questão: Geminianos enjoam das pessoas? E se sim, POR QUÊ?
- É verdade, geminianos enjoam das pessoas com certa frequência, e é simplesmente assim.
Cansei da sua cara e quero distância. Eu sou MUITO assim e sempre fui! Incrível!
E como já percebi isso em mim há certo tempo, sempre jogo a real para os amigos. "Ó dá um tempo que eu não aguento mais ver sua cara...". Sabe como é né, geminianos quando impacientes não ficam escolhendo uma forma muito bonita de dizer as coisas, já cospem logo a verdade na cara para não deixar dúvidas.
Quando eu já vou ficando irritado e impaciente de estar com alguém que eu não gostaria de estar no momento, na minha cara já fica perceptível o desconforto. E como já tão acostumados com esse "surto", sempre acabo escutando: Quê que é? Tá enjoado de mim é?
- É!
E então me afasto por tempo indeterminado. Pode ser uma falta de paciência no dia, ou durante uma semana. Ou semanas. Se a pessoa não for muito próxima, acredito que até considera a decisão permanente.
Eu, pessoalmente, prefiro me afastar do que destratar. (nos casos em que as pessoas não entendem o afastamento e insistem em se manter perto.)
Geminianamente falando, é tudo por falta de combustível mental. É como se a gente percebesse em questão de segundos que o que aquela pessoa — enjoada — tem a nos oferecer, no momento, é dispensável. Aquela pessoa já não te estimula mais mentalmente, provavelmente curte uma rotina fixa e ou você tá sem paciência pra pessoa no dia. O que é normal.
É um enjoo do óbvio!
Nunca disse que o signo de gêmeos é facílimo de aturar. Mas tem que compreender que geminianos sempre vão querer mais. Mais pessoas, mais diversão, mais abastecimento de informação. Então se ele enjoou de você, dá um tempo que daqui a pouco volta como se nenhum tempo tivesse passado.
Pelo menos temos a sinceridade de admitir que estamos de saco cheio, e depois temos o dom de voltar e reverter o estrago causado, como se nada muito grave tivesse ocorrido. =)
O 'enjoo geminiano' é uma junção de impaciência + falta de novidade + mutação descontrolada.
Tenham paciência com os geminianos enjoadinhos! Uma hora essa náusea repentina passa. Nada na vida de um geminiano é pra sempre. NADA!
“Go away, Give me a chance to miss you - Say goodbye It'll make me want to kiss you.”[trecho da música Leave Me Alone I’m Lonely]
As pessoas deveriam contemplar e ,
glolificar a alegria do próximo .
Mas poucos tem a capacidade de suporta
a felicidade alheia .
Para mim a humildade de coração é superior a qualquer outra virtude do ser humano. Há pessoas que se dizem humildes, mas seus gestos provam o contrário. Eu prefiro não julgar pela a aparência, mas esperar pelas ações de quem quer que seja.
Perder a humildade, em determinado momento da vida, constitui-se um prejuízo incalculável para aqueles que se julgam dono da razão e da verdade. Por isso é preciso refletir bem antes de pronunciar qualquer palavra e de praticar qualquer ato.
Sempre falo para as pessoas investirem em educação, pois o estudo é capaz de transformar crises em oportunidades. Faça um projeto de investimentos em estudos, invista e sonhe, não descuide disso, tenha foco e comece já, a educação é a luz do mundo.
Enquanto as pessoas ficam se digladiando com palavras e, às vezes até fisicamente, os políticos estão como se diz na gíria “di boa” e até ridicularizando o povo
Eu te amo muito Ed Carlos, e dizem que não é certo ter seus sonhos em cima de uma pessoas, mas digo que os meus estão juntos a ti..
Fico mal pra caramba com nossas brigas eu tendo culpa ou vc, não importa.. Só quero que saiba que vc é importante demais pra mim..
Têm pessoas que são pequenas sementinhas de luz. Quando desabrocham plenas em suavidade, leveza, e fulgor, espalham imenso clarão a sua volta, dando mais brilho e vida a tudo que sua cintilância toca.
Sim, as vezes eu me pergunto o que há com essas pessoas que se acham sábias de mais, que julgam os outros sem nem ao menos conhecer, que falam mal como se fosse normal... que criticam sem base, que profanam o sagrado, que escandalizam o divino, que maltratam o sentimento, que vulgarizam a dignidade, que adulteram as crenças, que destroem os sonhos alheios.. que avançam na matança de ideais, que pronunciam maldades, que invejam os maus, que calam as verdades, que temem o pouco, que rejeitam o muito, que mentem pra si e que matam a si rejeitando o amor?
Como já dizia Caio Augusto de Leite: "Não sejam tolos! Não falta amor, falta amar." e como já dizia Jesus Cristo: "Amai ao próximo como a amas a ti mesmo.", é que se amamos a nós mesmos, não desejaremos cometer nenhuma loucura contra nossos próprios corpos, mas trabalharemos sempre para mantê-los em boas condições, sendo assim, se amamos o nosso próximo, zelaremos por ele, desejando sempre o bem sem julgar, sem maltratar, sem ofender... sem todas essas coisas prejudiciais.
MAIS AMOR, POR FAVOR!
