Perder Pessoas
As pessoas optaram por viver uma vida de igualdade, como um ritual. viver, crescer e por último morrer, sem sentido, isso fez a vida tornar-se cada vez mais monótona.
A vida é uma maravilha! A vida é um absurdo! As pessoas são amáveis! As pessoas são terríveis! Eu amo o mundo! Eu odeio o mundo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
-Você é louco?
-Não, sou poeta.
Aprendemos muito com as pessoas, coisas boas e ruins. Mas aprendi que só devemos ficar com, aquilo que nos faz se sentir bem e aprendi também que nem tudo é como queremos ou desejamos.
Se hoje não conseguirmos realizar o que pretendíamos fazer, amanhã acorde mais cedo e tente novamente.
Até conseguir alcançar seu objetivo, chegue onde as pessoas nem imaginavam que você iria chegar, mostre a elas que somos capazes de fazer aquilo no qual desejamos.
E quanto menos pessoas souberem de seus planos, mais chances eles tem de darem certo.
Seja como a águia tenha visão e perseverança, quando tudo parecer está dando errado.
Lembre - se que, nessa vida tudo é aprendizado e só devemos ficar com o que nos faz bem.
Se você dedica mais tempo ao sonho do que a preparação, repense suas atitudes, pois pessoas de sucesso agem.
A sinceridade pode afastar muitas pessoas a sua volta, mas isto é bom, quem é de verdade não se afasta pela sinceridade, porém os hipócritas vão se afastando um a um, pois chega o momento que suas falácias e mentiras vem atona, assim cai aquela máscara de falsidade.
Sentir dó é inevitável quando as pessoas vivem na hipocrisia de pensar ser o máximo e na verdade são consequentemente arrogantes.
Há pessoas sonhadoras que precisam ter mais fé para realizar os seus sonhos.
Sonhar é natural, mas ter fé é sobrenatural.
As pessoas correm tanto que deixam escapar os detalhes simples e perfeccionistas da natureza, da vida.
Não deixe que as pessoas te iluda , para que elas não tome o controle da sua mente e do seu coração .
Não podemos e nem devemos proibir as pessoas de serem o que querem ser. - Contudo, ninguém deve nos obrigar a ser o que não queremos ser. - A nossa liberdade de consciência pessoal, deve prevalecer individualmente. - A coletividade precisa entender isso. - Nenhuma Classe deve oprimir a outra. - A nossa convivência, tem prazo de validade, no máximo até o tempo da nossa geração.
Feliz é a pessoa que consegue entender as pessoas, ainda que estas sejam completamente diferentes, mesmo que elas não tenham nada a ver com o que aquela sente, pensa ou faz.
É encantador e poderia dizer ate admirável, a sensibilidade de algumas pessoas. Em te surpreender, ao te descrever sem ao menos ter lido ou vivenciado algo com você. Ela simplesmente te observa com os olhos e te descreve com a alma.
É engraçado como a vida é...
as pessoas vivem procurando nas outras, a perfeição... mesmo sabendo que ninguém é perfeito.
somos todos sujeito a (Falhar e cometer erros)...
Hoje pensando vi que quanto mas você procura a perfeição em alguém... mais longe da perfeição aquela pessoa se torna pra você.
busque sempre ver as coisas mais simples da vida... um passear em uma pracinha ou até mesmo em um pequeno gesto de boa noite e ou bom dia!
são das pequenas coisas que nos mostram o quanto as pessoas são especiais para nós! e muita das vezes não enxergamos isso.
Você pode ser a pessoa "mais" fria do mundo... porém não consegue viver sem amor...
seja ele amor (MATERNO, PATERNO, Amor pelo(a) Namorado(a), ou até mesmo por um Animal)...
seja qual for o tipo de amor... seja qual for a forma de se mostrar esse amor..
uns Sabem demonstrar com tanta facilidade que amam.. outros são mais tímidos..e alguns tem muita dificuldade de demonstrar que amam...
tem até mesmo os que amam.. porém vivem em pé de Guerra..(mas que amam)
a vida é feita de escolhas... a felicidade não sei dizer Sé é ou não coisa de momento..
mas sei que ela só estará presente em sua vida se você abraça-la de todas as formas quando ela estiver presente.
pois muitas das vezes a felicidade esta logo atrás de uma difícil situação ou obstáculo que está em seu caminho.
viva todos os momento de cabeça erguida.
não deixe que a tristeza entre em sua vida.
seja qual for a dificuldade que estiver passando, sempre agradeça a DEUS.
as dificuldades são postas nos nossos caminhos para que saibamos dar valor no que vem em seguida.
atrás dessa jornada, sendo dificultosa e árdua. esta o momento chamado (FELICIDADE).
Cada vez que olho nos olhos das pessoas que me ensinaram a ser o que sou, meu coração enche de alegria e, depois, transborda de amor e gratidão.
