Perder Pessoas
Às vezes perdemos pessoas por perdermos oportunidades, por palavras não ditas ou ditas sem sentimento.
Muitas pessoas só valorizam quando perdem, e pra falar a verdade, muita gente já me perdeu e nem percebeu ainda.
Perdemos muitas coisas, objetos, bens, lutas etc... mas tem coisas que não perdemos, tem coisas que ficam eternamente sempre conosco na nossa existência!
O caso envolve muitas pessoas, pessoas com muito a perder! (...) Só podemos confiar em pessoas que conhecemos!
Ficar doente muda a gente. Assim como perder as pessoas que você ama.
Ela já teve medo de perder pessoas.
Hoje ela tem medo de que as pessoas permaneçam sem amor, por puro comodismo de estar ao seu lado.
Não devemos perder tempo com pessoas que não nos valorizam e nem com coisas fúteis, pois a vida é feita pra ser vivida, a vida é preciosa.
Eu sei que você teve várias perdas na vida. Mas você não pode ficar fugindo das pessoas que você gosta só por medo de perdê-las.
Que eu perca um milhão de pessoas, desde que as perca pela minha sinceridade contada de forma indelicada. Hei de dormir em paz, sabendo que não precisei recorrer a mentiras para me sentir amado.
Eu desprezo pessoas vulgares que agem a vida toda como animais. Gosto de pessoas complexas que perdem o controle uma vez ou outra.
As Pessoas Hoje em Dia Não Se Valorizam Mais, os Princípios dos Nossos Ancestrais se Perderam no Tempo. O Mundo Perdeu seu Valor, por isso está Tudo Errado.
Tem momentos em nossas vidas que as situações dão errado para começar a dar certo, às vezes os erros acontecem para nos alinharmos no caminho certo, fazendo com que não venhamos a perder tempo com coisas e pessoas fúteis.
O que é ser bom?
Imagina, você chega em uma entrevista de emprego, você tem todas as qualificações para o cargo, mas o contratante fala que você é bom que gostou do seu currículo, mas ele diz que não te contrata. Ou talvez um cliente te encher de elogios dizendo que você é o melhor, que tem o preço bom, mas que não vai contratar o seu serviço. E no amor? No amor fica mais difícil ainda de entender, você passar a conhecer o seu parceiro ou parceira, passa a acostumar ligações, o som da voz, com às risadas, tudo quase perfeito, e chega um momento que o mesmo diz você é bom, me sinto bem ao seu lado, mas não dá pra continuarmos. Estranho né?
O que é ser bom?
Quando falamos que alguém é bom será que damos a importância ao significado de ser bom?
De repente você acha sua mãe boa, mas você dá valor a isso? O trata como ela realmente merece?
Então vamos valorizar o que realmente é bom e vamos parar de mimimi.
O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos
