Perder Pessoas

Cerca de 100686 frases e pensamentos: Perder Pessoas

As pessoas não compram bens e serviços. Elas compram relacionamentos, histórias e magia.

Governos existem para proteger as pessoas das outras pessoas. O governo passa do limite quando ele protege as pessoas delas mesmas.

Nas minhas relações com as pessoas descobri que não ajuda, a longo prazo, agir como se eu fosse alguma coisa que eu não sou.

'Isso é guerra Clarke pessoas morrem" - Lexa

Talvez muitas pessoas tenham pouquíssimas amizades leais porque são verdadeiras e não encontram outras com tais definições. Se pensarmos bem, a maioria delas só gostam das verdades que elas desejam ouvir. E com essa característica peculiar, carregam a hipocrisia de se acharem menos egoístas que outros a ponto de se permitirem o direito de criticar aquelas que são diferentes. Resumo aqui que, hoje, o mundo e suas ações giram em torno de interesses mais que pessoais, ao menos para grande maioria! Talvez as pessoas se tornaram mais egocêntricas como tentativa de defesa, uma vez que pensar nos outros machuca, e por verem aquelas que cometem tal ato não sentirem nada além do ar de superioridade. Uma forma de pensar equivocada. Pois afirmo: prefiro ter apenas um amigo a ter vários falsos que me darão apenas alegrias temporárias.

E não importa quantas vezes, ou pessoas já te machucaram, você sempre acha que dessa vez vai ser diferente. Que o “eu te amo” é verdadeiro.

Eu detesto hipocrisia, egocentrismo e falsidade. Pessoas que gostam de posar de boazinhas e ser centro das atenções.
Não gosto quando dão mil voltas antes de chegar ao assunto, discursos vazios e palavras sem emoção. Fico extremamente irritada com as pessoas que não respeitam o mau-humor alheio, sociáveis demais, que reclamam quando xingo ou quando acreditam que sou obrigada a ouvir lições de moral. Detesto quando usam esses clichês idiotas como "no final dá tudo certo" ou "tenha paciência". Não gosto que me subestimem, mintam pra mim e também não suporto gente medrosa. Detesto tudo que é normal demais, simples demais, igual demais.
Quem sou? Ah, eu também gostaria de ter essa resposta. Sou complexidade, confusão, dúvida, anormalidade, mistério. Sou o desconhecido, o intocável, o indecifrável. Ora mulher decidida, ora menina vulnerável. Eu? Ah, sou um ponto de interrogação.

Pessoas mentirosas e dissimuladas até conseguem enganar as outras, mas com o tempo elas se enrolam nas próprias mentiras e a máscara cai.

No fundo, eu gosto da arte de manejar uma espada, não gosto é de matar pessoas.

Você não tem que queimar livros para destruir uma cultura. Apenas levar as pessoas a parar de lê-los.

⁠Não vou para o céu porque li a Bíblia, nem porque preguei para muitas pessoas. Vou para o céu por causa do que Cristo fez.

As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas

As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas elas. E as finjo muito bem.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 1

Quando as pessoas são tomadas pela arrogância, elas tendem a esquecer que são humanas!

Você não consegue ver...
Porque as pessoas que carregam a luz
Estão dentro da escuridão profunda

Pessoas com metas triunfam porque sabem para onde vão. É tão simples como isso.

As pessoas acham que intimidade tem a ver com sexo. Mas intimidade tem a ver mesmo é com a verdade.

Eu não teria que controlar minha raiva se as pessoas aprendessem á controlar sua Estupidez.

Não despreze a ignorância. Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas tem.

As pessoas orgulhosas forjam, elas mesmas, para si os mais tormentosos pesares.