Perder Pessoas

Cerca de 97814 frases e pensamentos: Perder Pessoas

⁠O mínimo que posso fazer é dar o meu máximo em todas as coisas. Se eu perder, serei o máximo porque não deixei de dar o melhor de mim. E se eu ganhar, será apenas um detalhe, porque, para mim, a vitória é apenas um detalhe; o que realmente importa é lutar sempre.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Pode perder casa dinheiro saúde amigos tudo que o dinheiro pode comprar um dia volta é fato, o que não pode acontecer é abandonar o amor nem esquecer a fé.

Inserida por Raimundo1973

⁠Eu amava, sem dizer,
Guardava o sentimento no peito,
Tanto medo de perder,
Que nem tentava ser perfeito.

Eu errava, cada gesto uma quebra,
Tentava consertar, mas em vão,
O amor se espalhava em cacos,
E eu despedaçava seu coração.

Ela era linda, disso eu sabia,
Mas a beleza me deixava calado,
Temia a rejeição que nunca veio,
Então fui eu quem a afastou, amargurado.

Terminei por medo de machucá-la,
Por acreditar que não merecia,
O amor que ela me oferecia,
E hoje sinto falta, só resta a agonia.

Agora, o silêncio pesa em meu peito,
A culpa ecoa a cada batida,
Amava, mas nunca fui merecedor,
E assim sigo, com o medo de amar na vida.

Inserida por Felipeazk

Quando se decide fazer uma "GUERRA", a primeira a perder é a "VERDADE". Em segundo lugar, é o "DIÁLOGO".

Inserida por adenir123

⁠Não deixe que uma batalha perdida te faça perder o entusiasmo pela luta. Nenhum êxito ocorre a quem desistiu.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não tenha medo de me perder por causa de um toque ou um o abraço eu já passei por ela várias vezes e já senti que a energia é compatível, e Deus me mostrou ela e quero saber os planos dela para fazermos juntos já que Deus está me mostrando. Essas besteiras não vai separar eu dela, se Deus me mostrou ela então vou querer ela, e eu também tenho um passado não ligo pro dela! Pra: Aryane!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠⁠Você pode perder a credibilidade de todos e tudo, porém jamais em si. Acreditar em você é uma questão de vida, nunca esqueça.

Inserida por giuliocesare

⁠"Você não deve chorar, não deve demonstrar tamanha fraqueza e perder suas forças.. você não deve ceder em momento algum.
Suas dores me machucam, eu sinto elas todos os dias e vejo o quanto você sofre calado.. você sangra pelas pessoas, mas até quando suportará isso tudo sem enlouquecer?!"

Inserida por Dan_Shinigami

⁠"É preciso não perder o encanto das coisas simples." SORRIA... (Fabíola Simões)

Inserida por CAFAGGION

⁠"Conversar com idiotas é perder tempo. Certamente, se o cérebro deles fosse apreciado pelo Dr. Hannibal Lecter, ele sentiria ânsia de vômito e, se o ingerisse, ficaria doente."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

O tempo passa, tudo passa, só não passa a dor, o tormento de te perder, esquecer, meu grande amor. ❤️

Inserida por KadudaFreitas

⁠Nunca duvide de um calvo, porque ele já não tem mais nada a perder.

Inserida por Figer1980

⁠Enquanto você não deixar o passado, ele mais irá te atormentar!
Você tá deixando se perder, doa o quanto doer mais usa o seu passado como uma motivação...

Inserida por ramozkkz

⁠"Preste atenção em quem você contrata.
Perder tempo com gente ruim é pior do que perder dinheiro."

Inserida por thamiressilva

Verdade e lealdade são valores preciosos. Mesmo que quebrados, não se deve perder a esperança. A fé move montanhas, e mesmo diante de fracassos, os fortes buscam clareza e continuam lutando por suas causas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Essa coisa de não mais ver
de não poder, ou de perder
ou dormir, pra esquecer...

A saudade gasta a gente
nos derrete lentamente
e nos queima, sem acender.

Tudo em volta é desalinho
a mente procura um cantinho
pra fugir, pra se esconder.

Mas nada parece curar
dormir, vai te fazer sonhar,
mudou a forma de sofrer.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠Melhor você ir mesmo
Não porque eu vou perder paciência
Não porque eu n vou ter cuidado
Nem porque eu não amo você
E sim porque
Sou inocente
Nem percebi meu erro
Porque sou chata
E cobro muito
E sim porque n quero ser o preço de seus erros com tal pessoa
Desculpa se fui tão ruim
Ao ponto de ser um karma
Desculpa se não fiz o suficiente
Se n fui cuidadosa o suficiente
Pode ir
N olha pra trás
Eu tô bem
Você merece mais cuidado
Carinho
Tenho certeza q vai se dar muito bem
Me desculpa por n te proporcionar isso
Queria muito q eu tivesse conseguido
Mas n foi o caso
N queria q você voltasse com o "ódio"
Me desculpa por isso tudo
Não vou voltar a aparecer
Não se preocupe comigo.

Inserida por caioxthethinker

Neném, eu te amo muito, o meu amor por vc é imenso! Eu choro toda madrugada com medo de te perder, é umas das coisas q eu tenho medo, eu tenho muito medo de te perder e de você me abandonar, sei quer você fala que me ama, que não vai me abandonar e etc, mas esses pensamentos não sai da minha cabeça nunca, eu até tento não pensar direto neles mas não tem como. Dsclp por tudo que eu já te fiz meu amor....

Te amo muito meu neném ❤⁠

Inserida por bel_lima_4

Perder o interesse pela vida é fácil; adquiri-lo e mantê-lo é difícil.

Inserida por pedro_oliveira_19

Criaturas perigosas.

O ser mais perigoso torna-se aquele
que nada tem a perder e aquele que encontra-se em situação de desespero pois os dois partilhariam um arquétipo semelhante.

Oque nada tem a perder agirá com impulsividade, sabendo que nada o resta e por consequência arrastaria tudo aquilo que estivesse a sua frente a sua ruína.

E o desesperado com as costas contra a parede despertaria o seu instinto selvagem e pegaria tudo aquilo que estivesse a sua frente para alcançar a sua salvação.


Inserida por EvanderJossubo