Perder o Folego

Cerca de 25719 frases e pensamentos: Perder o Folego

Já quase morri muitas vezes. Não que seja motivo de orgulho, mas quase perder o que se tem de mais importante, faz-se ver o seu real valor.
Entrar por uma porta, sem saber o que tem do outro lado. Essa é a vida. Frágil sim, porem: Direta, reta e iluminada.Já quase morri, pois estava vivo.

Acho que o segredo não é saber se entregar. É saber se entregar sem se perder.

Quando as frustrações e fracassos nos paralisam ou nos fazem perder a direção da vida, deixamos de explorar nossa capacidade de superação e não experienciamos construtivamente os sabores e dissabores, que são verdadeiros mestres na nossa existência.

Perder uma luta, é apenas uma das minhas
estrategias para se vencer uma guerra!

Não competir com quem não tem nada a perder

A luta seria desigual. O outro começa com desembaraço porque perdeu até a vergonha. Não tem mais o que perder, por isso se lança de cabeça em qualquer despropósito. Nunca exponha sua inestimável reputação a um risco tão cruel . Conquistá-la levou muitos anos para perdê-la em assuntos sem importância. Um mau vento pode gelar o suor do esforço. Por ter muito a perder, o homem honesto se detém. Preocupado com sua reputação, observa o oponente e age com cautela para colocar o prestígio a salvo. Nem sequer com a vitória pode-se ganhar aquilo que se perdeu ao se correr o risco de perder.

Mesmo que por apenas uma noite, vamos nos perder neste romance. E viver uma noite repleta de luxúria e prazer.

Sabe aquela vontade de chorar que você tem quando pensa em perder uma pessoa amada?
São as mesmas lagrimas que eu derramo todo dia por amar uma pessoa que está a quilômetros de distancia de mim.

O que está acontecendo comigo Deus? Não quero me perder de Ti, por favor me ajuda!
Me ajuda senhor, por favor. [ME AJUDA!!]'

Dei chance ao amor com medo de perder, e no fim perdi do mesmo jeito.

Se perder for o melhor destino, erga a cabeça para conquistar o novo e não cometa o mesmo erro. Vacine-se

De tanto pensar em você, esqueci de pensar em mim, odeio me perder em pensamentos.

Eu não tenho mais tempo para perder com a tristeza, a raiva e com o que os outros falam de mim. Estou caminhando, me apaixonando, me divertindo e driblando as inconstâncias da vida.

Sabe por que confio, sonho e ainda te espero? Por que me nego a perder a capacidade de amar.

Quem perdeu tudo, não tem nada a perder.

Das muitas voltas que a vida dá, tiramos lições sagradas.
Percebemos que voar é preciso,perder o medo é altruísmo.
É necessário abrir caminhos com intensidades de fé,
Alargar os pensamentos,
redirecionar o foco,
se concentrar no que faz sorrir
o coração.
Silenciar para se orientar,
falar para desabafar,
porém sabendo quem é merecedor
das tuas coisas de dentro.
Permita-se crescer espiritualmente,
elevando seu espírito nos pequenos gestos de bondade.
Cultivando bons sentimentos e norteando a alma á alcançar o pouso certo na paz interior.
23 de outubro 2013

Por princípio, e com o fim de fortalecer em vós a constância, não deixeis perder nem um só dos minutos preciosos de que dispondes. Aproveitai-vos, como vo-lo diz o Pe. Sertillanges, para aprofundar uma idéia que vos passou pelo espírito sem deixar um sulco nítido, para consultar no dicionário um vocábulo ou uma expressão, para dar a última mão a algum trabalho escrito, assentar notas, classificar documentos.

Para se alcançar um ideal é necessário ter ambição. E ter ambição é perder de vista o ideal.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

Cada pedacinho da sua alma é como um labirinto que muitos se arriscam se perder para se encontrar.
Cada pedacinho da sua alma faz vc ser amada, e o incrível é que não são somente as qualidades mas amar até mesmo cada um dos seus defeitos.
Cada pedacinho da sua alma é incrível pois ele compõe o todo que é você e cada pedacinho conta.

As memórias são fracas, opacas
Eu diria que são até distantes.
Não quero perder algo tão sublime,
Enquanto dormes, desolada.
Não pude evitar lhe causar mal.
Oh, se soubesses que te chamo de
Sunshine durante os mais belos verões.
Ainda me amas?

A pessoa certa nos surpreenderá. Valorizará sem precisar perder. Terá o prazer de se doar, realizará os desejos bobos e fundamentais de toda mulher. Quando a pessoa certa chegar.