Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

Cerca de 69653 frases e pensamentos: Perder o Entusiasmo Provoca Rugas na Alma

Nada provoca mais dano do que a hipocrisia. O mal oculto sob a aparência do bem é muito mais eficiente.

Inserida por oliveiraquel

O engano provoca dor,
e a ausencia o fim,
de um grande amor.

Inserida por marciamorais

O difícil, me desafia,
O novo, me instiga,
O crítico, me provoca,
O belo, me encanta,
O divertido, me alegra,
O verdadeiro, me cativa,
O humilde e simples,
me emociona,
O humano, sua mescla,
me apaixona...

Inserida por PaulaUgalde

O verdadeiro amor é aquele que provoca ciúme.

Inserida por 171094

"Quanto mais você provoca alguém, mais mostra que se importa".

Inserida por marciakelly

Saudade é algo
que mexe o pensamento,
provoca a emoção,
faz um tormento,
dói no coração.

Inserida por mariopires

Mulher tem a necessidade de continuar a discussão. Ela provoca o homem até ele admitir o erro que não cometeu.

Inserida por JohnnyKwergiu

O senso da realidade quando perdido nos provoca tal excitação que mesmo calado foge sem permitir.

Inserida por lucaslso

Um profissional distinto é aquele que provoca surpresas positivas na pessoa para o qual trabalha.

Inserida por Aramith

O desfeito do defeito provoca um efeito como o sabor de um confeito.

Inserida por pedinoh

Mal consigo respirar perto de você, me rouba todos os sorrisos, encosta na minha pele e provoca todos os meus sentidos.
Tenho passado os dias ofegante, com o coração batendo em todos os compassos e dentro de mim parece que habitam mil corpos devassos, todos te querendo e me torturando e implorando desesperados pelo teu cheiro.
Sou devorada todos os dias pela saudade, pelo meu querer, pelo relógio que arranca a minha sanidade até doer no meu corpo enquanto espero você chegar.
Acordei com o teu abraço e me estampei de uma felicidade linda como as borboletas, que duram só 24 horas, e logo precisarei de mais e mais das cores que você pinta em mim.
Durmo e acordo na contagem das horas pra te ter; beijo, na ânsia do próximo beijo; fecho os olhos sem medir a altura do abismo e desejo como se não houvesse a manhã seguinte.

Inserida por jemilena

Adoro o contato via Internet porque ele não tem cheiro nem provoca reação imediata. E mais: evita certas intimidades que podem levar a outras intimidades, percebe?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Há dois tipos de beleza. Uma nos inspira reverência, quietude. Outra nos provoca suspiros, inquietação. A primeira mergulha em nós, nos perpassa, a ainda assim, mantem-se transcendente, inalcançável, revelando a sua sacralidade. A segunda se insinua, convidando-nos a mergulhar nela, a perpassá-la, a possuí-la, a experimentar a sua profanidade. Uma nos liberta. A outra nos torna reféns.

Inserida por HermesFernandes

Todo amor é arriscado porque provoca mudanças na vida

Inserida por mestrearievlis

O silêncio em certos momentos e ocasiões se faz necessário,
e além do mais o mesmo provoca
uma enorme interrogação em quem esperava que você fosse falar
e ao perceber que você silenciou, essa sua atitude faz mexer com a imaginação de quem não sabe o que você deixou de falar e no que você possa estar pensando.
O silêncio que colocamos para não revelarmos os nossos pensamentos através de palavras, provoca nas pessoas uma grande interrogação. Essa interrogação acompanhada de uma aguçada curiosidade, tornará você uma pessoa misteriosa e uma fortaleza que deseja-se transpor.

Inserida por MarconiEgito

A idéia de viver uma vida perfeita em termos de comportamento provoca a auto-derrota ; tudo o que é necessário é estar disposto a aprender com os erros e corrigir-se !

Inserida por dicasttilho

Sonhos acontecem por uma força inexplicável, um desejo insano que provoca milhões de expectativas e vontades de poder realizá-los, algo que nos inspira a tentar, porém, existem sonhos mortos, presos em um passado que os massacrou, perdidos no tempo da amargura e da decepção de um dia terem sido uma meta e que hoje foram esquecidos e apagados por uma desistência inútil e fraca, no entanto, mais forte que nós, pois era parceira da dor e do sofrimento que nos consumia e por isso você ficou preso nesse passado e te ter ao meu lado se tornou um sonho empoeirado deixado de lado, deixado para trás.

Inserida por kawannyeskildsen

Ah se você soubesse todas as milhões de sensações e sentimentos que provoca dentro de mim. Se sentisse meu estômago, acharia que está em um borboletário. Se sentisse meu coração acharia que está desfilando em uma escola de samba. Se ouvisse meus pensamentos acharia que está na feira com tantos pensamentos gritando por você.

Inserida por gabrielatayna

Teu sorriso é impressivo, mas um riso de mulher que provoca e espalha tentações;
Dando imaginações aos pobres pensamentos alheios que desejam um momento a seu lado;
Mas sempre desejei em conseguir abrir as portas do seu coração;
Meu tempo não passa para em teu colo me deitar e te contar meus profundos segredos;

Inserida por JULIOAUKAY

O cérebro,é um órgão inovador, cheios de gravações,incrível mas é ele que provoca a dor, a dor quando perde alguém, e é um arrebatador.
As boas lembranças guardadas lembra, um personagem perfeito,
antes porque não aproveitou, desse feito,é, agora quando se foi não tem mas jeito.
Se por acaso você perdeu a pessoa que mais te amava não sofra que lá em cima ela está muito brava.
Você perdeu?não está com sorte, um aconselho seja forte

Inserida por leonvictorsouzalobos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp