Perder Alguem Morte

Cerca de 72883 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Tudo é um processo .

É como uma ferida.

Você não pode é perder o foco.

Porque se ela contamina demora mais a se regenerar.

Vai sempre haver uma briga interna entre a razão e a emoção.

Como as células de defesa contra bactérias

A morte desses seres em uma ferida, exsudato.

Em emoções, lágrimas.

Mas um dia a invasão sentimental se tornam bactérias também.

Tão minúsculas comparadas a você que tem um grande coração, aos poucos irá se extinguir, e as células hematopoiéticas criarão vida mais uma vez, pode tirar as bandagens.

Estará curada para tentar de novo.

( Anthony Sanches)

Inserida por AnthonySanches

Uma guria como ti é difícil de se encontrar porém fácil de se perder.

Inspiração:Ana Gabi Fior❤

Inserida por EsquarciniVinicius

Demorei a vida toda para te encontrar...
Não quero te perder!!!

Inserida por FlaviaFreitas37

"Serenidade nas tomadas de decisões em momentos de adversidades. Foco para não se perder em meio aos entretenimentos que buscam a dispersão dos pensamentos e das energias psíquicas e emocionais. Organização e Determinação para buscar a realização do objetivo ".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

Às vezes é preciso recuar. Nem toda batalha pode ser vencida. E arisca pode significar perder a guerra para nós mesmo. É preciso ser sábio para reconhecer nossas limitações.

Inserida por Josycasmene

Abrigar seu par


As vezes somos como um pássaro, que canta incessantemente para não perder a maneira sutil da natureza, a floresta repleta de aves, todas orquestrando, mas a briga imponente para construir um ninho, pois os inimigos atacam, como nós somos atacados pelo medo, a imprudência e incapacidade de alçar vôo, e encontrar o ambiente, nesse momento é o nosso encontro com a paz, a coragem, a fé e liberdade de voar e pousar no respectivo ninho, esse momento é a realização de mais uma etapa, vencer os obstáculos, o não do mundo, os olhos invejosos e sobretudo o orgulho e a soberba de não perceber que essa floresta cabe nossas asas e é assim e aqui que repousa a vitória, se a tempestade desmontar o ninho, sejamos fortes de bater asas e mesmo solitário adequar um cantinho que no decorrer da vida se chamará carinho, e caberá a felicidade e a força em dispor a voar e até mesmo abrigar o seu par.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

A Dor De Te Perder

Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.

Inserida por ruan_henrique_1

Fiz uma aliança com a esperança: nunca perder a fé.

Inserida por PaduaDias

Ignorante demais pra perder meu tempo, tentando explicar o que tu finge não entender.

Inserida por Cpol

Para não se perder pelo caminho basta segurar nas mãos de Deus.

Inserida por mauricio_cavalheiro

“ O Ser humano pode perder a visão, a audição, a fala e todos os sentidos, mas não pode perder a fé, a fé nos move e dá o sentido a vida, perdeu-se a fé perdeu-se o sentido da vida...”

Inserida por ProfVitorAndrade

Não espere perder a pessoa para depois dizer que ela é o amor da sua vida.

Inserida por phraseenfotos

"_O maior medo de um (a) pregador (a) não deveria ser o medo de perder o púlpito, mas de perder a unçao_"

Inserida por ubirajara2017

A sua paz não é um relógio para se perder ou parar, mais sim números que sempre estão a crescer.

Inserida por Helionay

Assim é a saudade em algum lugar no coração. As vezes tão fria nos faz perder a razão, outras tão quente que falta ar. Ela não morre, não floresce e nunca se vai. É um fardo, um livro ou um troféu. Simplesmente , é saudade!

Inserida por evandro_zan

Perder uma Mãe é levar uma tremenda paulada e lembrar dessa dor a vida inteira. As vezes nosso egoísmo não aceita essa partida. A tarefa foi cumprida e é chegada hora de voltar para o lar lá de cima.

Inserida por max_gallao_mesquita

O Falso que destruir o autêntico porque o autêntico incita o falso a ser verdadeiro e assim perder tudo que POSSUI, ou seja, suas máscaras para simplesmente SER em essência!

Inserida por entrevidas

" Quem não tem sustento da sua razão, acaba por se perder na razão do outro"

Inserida por HeinzSantos

Perder a Visão de Missão faz perder o Propósito!

Inserida por claudia_domingues

Cuidado pra você não perder o que tem por “estar confuso” e depois perceber que o que você tinha era tudo o que você queria, mas será tarde demais

Inserida por andre_ponciano_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp