Perder Alguem Morte

Cerca de 72755 frases e pensamentos: Perder Alguem Morte

Perder algo ou alguém não é motivos de se entregar nas coisas supérfluas da vida, e sim de aprender e fazer diferente.

Inserida por RaffaAbreu

Pensa bem no que vc fala... as atitudes que vc toma.... Porque quando vc perder alguém que tava la por Você de Verdade ..... vai ver que existem certas pesosas que são insubstituíveis .... Você Ganha Pessoas Nas Atitudes E Perde Por Elas Também......

Inserida por kauan_lima_dantas

A pior coisa para alguem, é se perder no próprio caminho que trilhou e cair onde se pretendia erguer-se... É se derrotar todos os dias para não ter que lutar novamente.

Inserida por EltonAlves

Lutar por alguém que não quer lutar é o mesmo que perder tempo, energia e até a si mesmo.

Inserida por jefferson_grusiecki

Não te vanglorie tanto pelo bem que você faz a alguém,
pois tal virtude irá perder o valor.
Mesmo que sua bondade por atos praticados sejam esquecidos em seguida, nunca deixe de fazê-lo, pois aos olhos Daquele que mais importa, jamais deixará de ser notado.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Você me perdeu , és um bobo, me perder é a coisa mais difícil que alguém pode conseguir mais você foi capaz e mais , me perdeu e me desmontou , me deixou sentindo essa dor imensa que hora ou outra me faz chorar, eu quis seguir eu juro mais eu ainda estou aqui, talvez eu seja mais boba que você, embora eu ainda esteja mais o amor acabou e hoje só resta vazio, talvez a solidão ela me rodei me fazendo sentir medo de ser feliz é realmente eu sou boba, a um mundo gigante me esperando e eu aqui contigo com esse ódio me corroendo, mais a quem diga que aonde há odio existe o amor eu nem sei mais no fundo eu sei que você me perdeu e hora ou outra eu seguirei sem você.

Inserida por PietraS

Deixar-se dominar por algo ou alguém, é perder a própria identidade. Igualar-se ao outro é um nítido sinal de fraqueza.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A ganância é algo bom, até certo ponto, não seja ganancioso demais ao ponto de perder alguém, só almeje o melhor, para que seu futuro seja próspero.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Fui dominada pelo ciúme
A desconfiança
O medo de te perder
Você acha que eu escondo
Alguém de você??
O meu ciúme minha desconfiança
É de amor
E se eu nada disso sentisse
O que diria? Que não te amo?

Inserida por Larissaloraschi

⁠Perder algo ou alguém é fácil mais recuperar o que se perdeu já se torna bem difícil pra muitas pessoas, Então fique a dica: ''Valorize o que você ainda tem e ame quem ainda você não perdeu''

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Ser traído não é perder alguém
É se livrar de alguém que não presta para você.

Inserida por Plattinno

Deixei que me coração adormeça na tristeza, vejo que nao tem mais volta
A dor de perder alguém que você realmente
Ama de corpo e alma,
Nao é brincadeira, sua alma doi profundamente, você começa a cair em poço escuro sem fim de tristezas…

Inserida por heartbrokenmelo

⁠Eu tive alguém
A quem tanto quis
Você
A quem tanto amei
Sem medo de perder
Ou mesmo de um dia sofrer.

Eu tive essa menina
Que me fez tão bem
Me fez feiz
Como ninguém.

Depois de tanto amor
Ela se foi
E minha paz ela levou
Seguiu a vida com outro alguém
Deixando em mim
Só ferida e dor.

Inserida por relbsonoficial

Tudo que recebemos, alguém teve que abrir mão. ⁠Deus nos dá àquilo que alguém teve que perder... Então seja grato por tudo! Porque o sacrifício de alguém fez você feliz!

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Persista no seu sonho, lute por seu amor c prepare pare perder e treine para ganhar. Amar alguém e difícil ainda mais qnd não c sabe o sentimento do(a) mas de uma coisa tenha certeza vc não falhou só não achou a pessoa certa

Inserida por Pumped

⁠As pessoas diziam pra mim que pior do que perder alguém é perder a si mesmo
Mas eu que digo é melhor se perder e se achar
Do que perder um amor e nunca mais vê-lo voltar.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Ganhar alguém leva dias, meses ou até anos. Mas perder alguém pode ser tão rápido quanto um estalar de dedos.

Inserida por luciano_garcia_1

⁠Se um dia a vinher se PERDER por alguém, que vc tenha se ACHADO no melhor que a *VIDA* tenha a te oferecer, e descobrido que a essência de alguém sempre vem de dentro pra fora.
🍃

Inserida por borjao_j_borges

⁠⁠Alívio

Gente tem alívio maio que perder o encanto por alguém?
A pessoa pode sumir voltar se pintar de ouro e você não está nem aí!
Literalmente em paz!
Isso é bom demais.

Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Perder de vista alguém que se ama é perder-se a si mesmo...

Inserida por fuedeliasjunior

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp