Perder Alguem Morte
O ruim de perder a confiança em alguém, não é só o simples fato de não poder confiar novamente, mais sim de descobrir que ela é falsa.
A dor da Perda
Perder alguém, dói, mesmo que seja aquele ente mas distante.
A dor é a mesma.
Mas pense comigo, talvez ele(a) só esteja vivendo em outra dimensão, onde nossos pensamentos não podem alcançar. Onde nossa imaginação não é capaz de ir.
Perder quem se ama dói, qualquer esforço feito para esquecer a dor é inútil.
Haverá um dia nublado, que te levará para a tua mais profunda memória, e te levará de volta Onde aquela pessoa está. Um simples cheiro te fará lembrar, voz ou gesto. Vc ira se sentir sugado pelo passado.
E eu digo pra você o que é isto.
É A DOR DA SAUDADE.
"A grande maioria dos amantes do futebol, entendem que para vencer, alguém tem que perder. Mas o problema é que os mesmo levam essa filosofia para escolas, relacionamentos, família, igreja, trabalho e redes sociais etc..."
De todas as perdas que tive na vida, a mais dolorosa foi perder alguém que escolheu partir. Provando que fui incapaz de ser amado.
Eu achei que nunca fosse superar
A dor que é perder alguém e ter de continuar
Mas sou bem mais forte do que eu poderia imaginar
Pensei mais de um milhão de vezes em parar
Em desistir de mim por não acreditar
E hoje eu sou o meu melhor motivo pra comemorar
Se quer perder alguém ignore-o, se quer aproximar cative-o, mas saiba de uma coisa se ignorar uma vez a pessoa você corre o risco de nunca mais conseguir cativá-la.
Às vezes é preciso perder algo ou alguém importante em nossas vidas para darmos importância, de verdade, a esse alguém, ou ao que realmente nos importa e é necessário verdadeiramente em nossas vidas. Perdemos muito tempo procurando quem já nos encontrou, mas que a frieza da sensibilidade não nos deixa enxergar e reconhecer.
A dor mais forte nesse mundo talvez nao seja perder alguem, mas sim perder-se a si mesmo de si.
quem perde algo procura ate a achar!
agora e quem esta perdido de si mesmo? que fara ele?
Encontre alguém que lher faça perder as horas, o juízo, a razão. Afinal, encontrar o amor, é ter alguém para correr do seu lado, para lhe entender e te acompanhar até nas mais arriscadas loucuras, pois quando se trata de amor, cada regra tem uma exceção.
A dor.
"Perder" alguém querido dói, machuca, deixa feridas. As vezes a dor passa, os machucados saram e as feridas cicatrizam, mas sempre deixarão "marcas,"marcas que farão você lembrar dos diversos momentos...
Bruno R. S.
Como posso querer esquecer
Como posso aceitar perder
Como posso deixar passar
Alguém que me faz sonhar
Tem que ser amor de verdade
Não amor de mentira
Tem que ser amor que arde
Tem que ser amor que inspira
Quem nunca chorou
Quem nunca se decepcionou
Quem nunca se declarou
Nunca se apaixonou
Ela sabe o que sinto
Eu sei o que ela sente
Às vezes eu minto
E depois admito
Ela esta me matando
Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.
O ato de realmente se perder o amor de alguém requer uma certa dose de lentidão.
O ato de realmente reconquistá-lo requer doses muito maiores de amor, decisão, iniciativa, paciência e sorte!
