Perder Alguem Morte
Jamais teria me imaginado como alguém capaz de perder tempo com o que os outros pensam, mas quem entesoura segredos culpados acaba inevitavelmente fascinado pelas aparências.
O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".
Tenho medo de escolher (medo de perder algo ou alguém),pois cada escolha requer mudanças e junto com elas chegam os desafios a serem vencidos, muitos deles dolorosos,mas sem vence-los não encontrarei o crescimento .ENTÃO que venha as escolhas certas ou erradas ,as mudanças fáceis ou difíceis e os desafios!Quem tem medo do crescimento ,abomina as mudanças !!
Não tenha medo de se machucar por amar alguém, tenha medo de perder uma risada, um dia perfeito, um momento especial, um amigo, a oportunidade de ser amado.
Incrível é alguém perder um ente querido e demonstrar certa frieza. A prova de que amor mesmo esfriou!
Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.
A coisa mais dolorosa na vida é se perder no processo apreciando muito alguém, esquecendo-se de que você também é especial.
Passar pela vida sem jamais amar perdidamente alguém é como ganhar na loteria, mas perder o bilhete premiado.
De repente a gente aprende que existem ''N'' formas de perder alguém. E que perder alguém é mais comum do que encontrar.
"Uma tristeza, é ver alguém com tanto potencial, se perder nas próprias incertezas, duvidando de si mesmo".
De novo eu vou correr atrás, me humilhar, judiar de mim, só pra não perder alguém importante, mesmo sabendo que a pessoa vai embora de qualquer jeito.
Perder algo ou alguém não é motivos de se entregar nas coisas supérfluas da vida, e sim de aprender e fazer diferente.
