Perder Alguém Especial

Cerca de 59937 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

Sinto falta daqueles momentos em que na falta de um amor poderíamos brincar com os amigos até o luar.
Sinto falta das noites sombrias que vivíamos sem medo de arriscar.
Sinto falta das companhias que outrora nos faziam sonhar.
Sinto falto do medo de ter medo de alguém machucar.
Não sei se o que sei realmente é amor, mas vivo na expectativa de que se o amor existir um dia ele vai me aquecer a tal ponto que de mim mesmo vou esquecer e o que realmente importará sera você.

Eu estava ali, disposta a enfrentar os dias mais difíceis com você. Disposta a reerguer sua cabeça quando estava pra baixo, disposta a procurar soluções para os seus problemas.
Não dizia o quanto te amava, mas eu demonstrava isso todos os dias, nos gestos mais simples. Como aquele bolo de chocolate que você gostava ou até mesmo aquele café não muito forte.
Eu quis muito que você me notasse, quis que me amasse, mas isso não era questão de querer. Amor não se pede, amor se ganha.
Eu sempre estive ali, a sua disposição, mas você não...
Eu me apaguei, sumi de mim, pra que eu pudesse aparecer pra você. Mas amor não é isso, amor não é deixar de me amar, pra amar alguém que nem se quer reconhece isso.
Eu resolvi deixar esse "amor" há muito tempo, mas só agora pude partir de verdade.

⁠"Não sou obrigado a agradar ninguém, mas é tão bom ter alguém para poder agradar."

Não cheguei até aqui sozinho, acreditem, eu não conseguiria.

Sozinho, não...!

Tive sempre alguém comigo, ao meu lado.

Alguém que sofreu comigo, que dobrou os joelhos quando eu dobrei e que chorou comigo quando eu chorei.

Sei que é difícil acreditarem que existe alguém assim, mas existe. Alguém cujo único interesse era me ver crescer, alguém que fez da minha felicidade a sua.

Trilhamos a vida juntos e aqui estamos.

Publicamente, agradeço-me por nunca ter desistido de mim.

Seja linda, ainda que triste.
Seja mais minha, que de outro alguém.

Ah, melhor amigo, como que eu queria que você voltasse ser o mesmo de antes. Pode parecer drama, como você sempre fala pra mim, mas não pode negar que está se afastando de mim e só volta ao normal comigo quando precisa de mim ou briga com a namorada. Sou a segunda opção em tudo. Não corro atrás, apenas sigo minha vida, pois com você ou não na minha vida, eu vou seguir em frente.

Se um barco quebrado lança sua âncora ao mar, ele não é guiado por ela, ela só faz ele dar voltas e voltas em um mesmo ângulo e o destrói cada vez mais, passa um sentimento de esperança para o barco, mas até perceber que ainda não saiu do lugar ele já foi totalmente destruído por ela, O barco não aceita que a âncora partiu e ele finalmente poderá seguir em frente, e cada vez mais lembra da âncora como algo bom em sua vida, a âncora caiu porque o barco a deixou cair, e a âncora não quis levantar porque ela não consegue, todo peso do barco e seus destroços caíram sobre a âncora e ela sentiu na Pele o que fazia com o barco... deixava-o preso em um mesmo lugar sem esperança, sem querer continuar, sem forças...

Se "sofre de amor"
por alguém...
Lembre-se! Isso não é Amor!
É paixão!

Sentir Falta

Talvez você realmente seja o grande amor da minha vida...
Talvez eu sinta sua muito sua falta...
Talvez eu esteja fazendo uma loucura...
Mas queria você assim como se apresentou para as outras...
Era esse homem que desejei para mim...
Você parece que ainda não entendeu isso...
Talvez você nunca entenda...
Talvez você nunca perceba...
Meu coração estremece...

Mas do que importa se você não me enxerga além dos seus olhos?
Se não vê o meu amor rompendo?
Doendo?...Sucumbindo?
Hoje já não creio mais em ti...
Já não vejo mais você em mim...
Apenas as boas lembranças...
ou talvez as ruins que me fazem não querer sentir falta...

Não precisamos de uma pessoa que nós complete, mas sim de alguém que nos compreenda

Você fez sua parte, agora descansa, vai dormir, sai com seus amigos, vai se distrair mas não fica deitada nessa cama pedindo pra Deus a pessoa de volta porque isso só vai te fazer mal.

Preciso rever o conceito de amar, no fim ninguém sabe valorizar!

Eu sempre falei para as pessoas que sofreram por amor, "não fica triste, porque algumas pessoas passam pelas nossas vidas, para deixar alguma lição, as vezes nos dar uma guinada na vida, ou abrir nossos olhos para uma visão mais real da vida, e simplesmente vão embora porque não são para permanecer" e hoje eu vejo que sempre fui a pessoa que passa para abrir os olhos de alguém, ou usar minhas experiências como exemplo, e devo aceitar meu destino de ajudar, servir como um exemplo, sabendo que jamais terei alguem que apareça e fique, e seja a minha mudança que tanto preciso.

Se a vida me ensinou a ser dura, preciso de alguém que me ensine a maciez de um caminho. Se a vida me me fez silenciosa, preciso de alguém que me mostre o quanto e bom ouvir. Se a vida me fez bruta, preciso de alguém que me abrace. Se a vida me me fez invisível, preciso de alguém que me enxergue. Se a vida me disse alguns "nãos", preciso de alguém que me diga "sim". Se a vida me fez orgulhosa, preciso de alguém com humildade. Se a vida me deu dúvidas, preciso de alguém que me dê razões. Se a vida me impôs decisões, preciso de alguém que me ajude a relaxar.
Ninguém é perfeito, ninguém sabe tudo. Mas todo mundo precisa de alguém, para que esse alguém seja sempre o alguém de outro!

Temos momentos na vida que necessitamos de alguém que realmente esteja ao nosso lado e não apenas do nosso lado

Amar alguém é querer estar sempre perto é compartilhar momentos é desejar envelhecer juntos e viver na eternidade...

Ouse sonhar...
Alguém que não sonha, torna-se uma pessoa sem perspectiva.
Ouse sonhar...
Pois alguém que sonha, é porque acredita que Deus ainda realiza sonhos.

Não diga que não tem nada, quando comparado com alguém, perceberá que tem tudo. Não fale que a saúde não anda muito boa, quando têm pessoas que praticamente moram no leito de hospital.
Não diga que está sem dinheiro, existe pessoas que não podem comprar um pão.
Não diga não tenho nada, pois comparado a alguém, descobrirá que tem tudo.

Ame alguém para ser amado, não troque sua flor por uma rosa cheia de espinhos

Só conte seus planos para alguém
depois que realizar-los.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp