Perder Alguém Especial

Cerca de 60233 frases e pensamentos: Perder Alguém Especial

Na vida sempre temos motivos pra viver
Familia,amigos,vontade de crescer como pessoa,
Ser alguem na vida… enfim,nao basta so viver.
Seja nos estudos ou no trabalho
Sempre vai ter uma ambicao, um motivo,
E o meu eh voce.
A razao que me leva pelo mundo
Onde quer que eu esteja, onde quer que eu va
A base da minha vida, meu sonho, meu desejo,
Minha alegria, minha saudade, meu sorriso,
O ar que eu respiro,meu mundo e claro
Meu grande e unico Amor.

Não se incomode por ter medo, todos temos medos, mas não deixe ele transformar você em alguém com a obrigação de acertar sempre.

Reflita antes de humilhar alguém. Olhe para o seu próprio passado. As palavras ficarão para sempre. Mesmo que você peça perdão.

⁠Para amar alguém, devo conhecer seu mundo. Mostre-me seu mundo.

Eu queria sair por aí e conhecer alguém, alguém que me leve ao cinema e depois de um filme sem graça me roube gargalhadas, me roube um beijo no meio de uma briga e me diga que eu canto mal e falo demais, que ria das vezes em que eu for desastrada e me olhe nos olhos quando falo, conhecer alguém imperfeito feito pra mim.

O mundo é tão vazio se pensarmos apenas em montanhas, rios e cidades. Mas conhecer alguém aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da terra um jardim habitado.

Ninguém que tenta racionalizar o amor conhecerá o amor.
Ninguém que acredite ser dono de alguém acredita no amor.
Ninguém que acredite em pecado e castigo será livre para amar.
Carência é fraqueza, mas aquele que se dá vencido por ela, não conhece o amor.
Saudade é virtude, mas aquele que foge dela, não vive no amor.

"Nunca confie em alguém que não toma café".

Antes de ferir alguém lembre-se da lei do retorno, pois até você provar que dois mais dois são quatro vai ter que aprender a somar.

Você já chegou ao ponto de pensar “cara, eu queria que alguém pudesse chegar e reconstruir todos os pedaços da minha vida”? Eu já.

Apaixone-se por alguém que te procure, te ligue, te espere e te encontre. Apaixone-se por alguém que te cuide, te guie, te ame e te ajude. Apaixone-se por alguém que tenha paciência, te compreenda, te apóie e tire o seu riso. Apaixone-se por alguém que olhe em seus olhos, diga que a ama não apenas com palavras. Apaixone-se por alguém que te demonstre afeto, que te faça se sentir especial, que te abrace com força e te de colo. Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Apaixone-se por alguém que seja teu companheiro, que esteja ao seu lado e queira estar. Apaixone-se por quem sente sua falta mesmo após acabar de te ver, por alguém que te de o chão e ao mesmo tempo te levo aos céus. Apaixone-se por alguém e não tenha motivos para amá-lo. Apaixone-se pelo sorriso, pelo olhar, pelo toque, pelo cheiro, pelas qualidades e inclusive pelos defeitos. Apaixone-se por alguém que te faça sentir vivo, que mostre o amor em pequenas coisas. Apaixone-se por alguém que não desista de você, que não te traia, não minta, apenas te faça confiar cada dia mais nela. Apaixone-se pela essência e não apenas por um corpo ou um rosto.

O mais triste nesse mundo é gostar de alguém antes de gostar de si mesmo.

Não exijas de alguém aquilo que esse alguém ainda não pode te dar.

Quando você desejar fazer algo por alguém, por favor esqueça dessas duas palavras: RECIPROCIDADE E GRATIDÃO. Faça sem esperar nada em troca, e caso espere, lamento informar que existem grandes chances de você sair decepcionado(a).

Alguém aí já sofreu por um amor verdadeiro? Duvido! Se fosse amor verdadeiro não faria ninguém sofrer.

Não quero alguém que me conquiste com grandes realizações, quero alguém que me surpreenda com gestos simples e atitudes sinceras.

Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém é parar de dar atenção a ela. Você jamais deve tratar com prioridade quem te trata como opção, porque as únicas pessoas que você precisa em sua vida são aquelas que provam que precisam de você na vida delas!

Alguém em algum lugar
está pensando em você!

E o que a gente vira quando vai embora de alguém?
E o Senhô respondeu:
- Uns viram pó. Outros caem igual estrela do céu.
Outro só viram a esquina...
E têm aqueles que nunca vão embora.
- Não? E eles ficam onde, Senhô?
- Na lembrança.

Sabe quando você acha que conhece alguém? Mais do que qualquer um no mundo? Você sabe que entende a pessoa, porque a enxerga de verdade. E então você tenta se aproximar, e ela... desaparece. Você achava que pertenciam uma à outra. Achava que ela era sua, mas não é. Você quer protegê-la, mas não pode.