Perder Alguém Especial
Ganhar? Nem sempre. Perder? Faz parte. Desistir? Jamais! O importante mesmo é poder deitar a minha cabeça no travesseiro e ter a consciência tranquila de que fiz e ainda faço o meu melhor...
Quero mais do que palavras,
Quero o abraço que faça-me
Perder o fôlego, me sentir ofegante.
Eu não vou perder o meu tempo, tentando explicar qual é o lado correto, se é o lado da direita ou o da esquerda, nos separam em oposição, porque assim fica fácil de nos dominar. Que a sociedade seja pela sociedade!
Perder dói mesmo. Não há como não sofrer. É tolice dizer "não sofra, não chore". A dor é importante, também é o luto - desde que isso não nos paralise demasiado por demasiado tempo para o que ainda existe em torno de nós.
Só soltarei as mãos de quem esteve ao meu lado, quando a mão perder a força e dela não restar nada além da lembrança daqueles que já se foram.
Se for pra perder, que seja o egoísmo, a falsidade, a inveja, a ambição, a falta de amor próprio, e tudo o que tira de você; o foco nos sentimentos bons!☝😉
Antes a questão era só gostar, agora é não suporta te perder.
Isso vai além do meu pior pesadelo.
Eu pareço uma louca
A dor de perder algo precioso - seja felicidade ou riqueza material - pode ser esquecida com o tempo. Mas nossas oportunidades perdidas nunca nos deixam, e cada vez que elas voltam para nos assombrar, sofremos. Ou talvez o que nos assombra seja aquele pensamento incômodo de que as coisas poderiam ter acontecido de forma diferente.
Mudei por medo de perder pessoas, me perdi de mim mesmo. Por consequência acabei perdendo todos, por não ser mais quem eu era.
Quero me perder em você, em teu cheiro, em tua boca, em teus olhos, em teu gosto, em teu corpo.
Eu odeio me sentir perdida, mas me perder em você, ah...eu me perderia sempre, o tempo todo, sem pensar duas vezes...
Eu desejo você ...
Anaya 🌹🌹
Eu, estou numa fase, onde
a dinâmica da minha
maturidade não me permite
perder nenhum segundo
se quer do meu tempo.
Me sinto plena...
sou presidente
da minha própria vida.
Não sou general nem soldado
...mas sim, sou guerreira.
Fui programada a lutar
sempre.... ainda está por
nascer quem me faça desistir.
Yola!
