Perder Alguém Especial
Você um dia poderá até se perder por essas tortuosas estradas da vida, rumo ao futuro. Mas, com certeza, quando você olhar para trás, para o início do caminho, vislumbrará braços abertos para te acolher. Estes braços são todos nós, carmelitanos.
Nunca se perde por esperar,mas podemos perder muito se nos precipitarmos.É preciso Ter paciência em tudo.
Eu posso esperar o momento certo e ele pode não aparecer, ou eu posso parar de perder tempo e
criá-lo
Perder grande tempo da sua vida por ficar se lamentando é tolice, porque no fim foi uma decisão sua. Desde os primórdios é sabido que as pessoas vêm e vão, nascem e morrem. Mas você está sofrendo por algo que já sabia, e mesmo sabendo, não foi falar. Por isso, o tempo deve ser levado a sério. Ele não gira em torno de você. Faça o que é preciso, faça sempre com amor; o prazer é uma emoção muito momentânea.
Só não me deixe perder você
Tempo, tão abstrato quanto veloz. Devido a sua velocidade, nem percebi você passando. Sou seu fã. Ninguém consegue, como você, remover tantos rancores, só você tem a capacidade de unir corações que outrora estavam em destroços. Até injustiças você consegue corrigir. Sou seu fã. Teve a paciência para mostrar-me que tudo é na hora certa. Hoje, mesmo passando tão rápido, consigo ainda dizer-lhe, obrigado tempo, fostes muito generoso comigo, te valorizo muito e aproveito cada minuto que me concede. Que continue assim, refazendo amores perdidos, corrigindo injustiças, fazendo tudo que somente você é capaz. Só não me deixe perder você.
Perder a humildade em algumas situações isso me parece normal, mas perder a ética e a moral, isto nos tira a parte humana que existe em nós. Furucuto,2024
Quero me embriagar até perder a consciência dos meus atos, e então te procurar para dizer o que sinto. Desejo uma desculpa para fugir das consequências das minhas escolhas, especialmente se a resposta for um não. Me aterroriza enfrentar o futuro sem você, por isso não falo e prefiro te amar em segredo, pois assim me resta ao menos a ilusão. Sou um covarde.
"Perder amores é escurecer por dentro, uma memória do corpo que o entardecer evoca quando tinge o céu de vermelho."
A vida é muito curiosa mesmo:
Precisamos perder para valorizar;
Alcançar para desistir;
Ensinar para aprender;
Tristeza para entender a felicidade;
Barulho para apreciar o silêncio;
Ausência para avaliar a presença.
As vezes penso que é o fim, de repente é só o começo, que tudo tem seu tempo, tudo vem no seu tempo. E percebo que o mais extraordinário da Vida está nas coisas simples, que com o tempo, aprendo.
Senhor, dá-me coragem, sabedoria e discernimento para construir sem perder a fé uma ponte de esperança sobre meus abismos toda vez que a vida me tirar o chão.
Personalizei o seu contato, com toque e notificação, diferenciados.
Não quero perder nenhuma ligação ou notificação, ou o meu coração vai sofrer um bocado.
Começou pelas redes sociais a nossa conectividade, só que agora são os nossos corações que estão interligados.
E mesmo quando necessário fazer uma confraternização, acredito que nunca mais devemos perder esse entendimento, para não viver a criar expectativas, e sofrer com as desilusões e decepções.
Ter auto-estima e amor-próprio é:
- gostar de quem gosta de você...
- perder tempo, com quem perde tempo com você...
- valorizar, quem valoriza você e
- preocupar, com quem se preocupa com você!!
Perco-te nos dias que passam, e cada minuto é um perder a mais. E perco-me todos os dias, ao entender que não te tenho mais.
"Procure ser como o céu,que apesar de algumas vezes ter muitas nuvens, não é capaz de perder sua beleza,pois ele se torna ainda mais bonito e sempre brilha por cima delas."
- Relacionados
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases sobre perder tempo
- Fernando Pessoa mensagens de Despedida
- Textos sobre a Morte
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
