Perder
As carências fragilizam e isso pode significar perder muito mais do que aquilo que se acreditou encontrar. Cuidado com as carências.
Conquiste!
Não podemos ter medo de perder, mas não devemos achar que o jogo já está ganho.
Você sabia que a pessoa com quem você está se relacionando já é diferente daquela que você conheceu?
Hoje ela já tem outras necessidades, talvez até outras prioridades, já enxerga coisas de maneira diferente, muitas vezes já não reage como antes, é Porque mudamos com o tempo.
Um carro lançado há dez anos atrás pode ter chamado sua atenção, o que você considerou lindo, hoje para você pode ser feio.
Nossos gostos mudam com o tempo, temos novas percepções, e em algumas áreas da vida, comportamentos bem diferentes.
Melhorar é uma coisa que nunca é demais, e precisamos estar atentos a isso, quando não melhoramos, pior já nos tornamos.
Se manter encantador, é a melhor forma de se encantar.
Criticar menos e elogiar mais, ser uma pessoa grata e não um apontador de falhas.
O jogo nunca está ganho, o que podemos ter é um saldo positivo, que vai se desgastando com o tempo, quem nunca repõe, em breve estará falido.
Conquistar é preciso e também deixar ser conquistado, pode parecer incrível, mas tem gente com dificuldade de se deixar ser amado.
há quem não assimile bem elogios, gosta mais de troca de farpas, quase sempre é uma questão da infância, quando tudo está em paz, arruma briga do nada.
As alternativas nunca se esgotam, o que acontece é que paramos de tentar.
Antes que isso aconteça, comece hoje a reconquistar, e continue conquistando, vai melhorar sua vida, e fazer a do outro mais bela.
Tudo que recebemos, alguém teve que abrir mão. Deus nos dá àquilo que alguém teve que perder... Então seja grato por tudo! Porque o sacrifício de alguém fez você feliz!
A pior dor da minha vida, foi perder a minha mãezinha querida. Essa dor jamais deixará o meu peito. A perda de uma mãe.... Nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de tanta saudade e amor presente.😔🙏💞@amiga100juizo⭐
Não é ciúme que sinto por ti, é o maior medo que tenho de não querer te perder. Pois, foi muito difícil para te encontrar... meu bem querer!
Saber que este Corpo veio do quase nada zigoto e Saber que um dia vou perder este Corpo, e que ele será simplesmente enterrado, Remove todo o Orgulho em mim e fortalece o denodo na Integridade!
Quando a incerteza e o medo se instalam em nossas vidas, é fácil perder a fé e a esperança. Mas lembre-se de que tudo tem o seu tempo e propósito. Confie em Deus, confie no processo e acredite que tudo dará certo no final. O tempo de Deus é sempre sábio, e Ele tem um plano para cada um de nós. Mantenha a fé e siga em frente, sabendo que você não está sozinho(a). Acredite, vai dar tudo certo!
"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho". Provérbio Chinês
Quando se conhece o caminho se confia demais; isto se aplica ao nosso trajeto e ao tratamento com às pessoas. Todo Cuidado é pouco"
É preciso se perder para se encontrar, é preciso errar para aprender, e é preciso chorar para apreciar a verdadeira felicidade.
Como pode doer tanto perder quem você nem conheceu mas amou com todas as forças, desejou, sonhou e planejou?
Era um pequeno coraçãozinho pulsante que em pouco dias deixou um eco dentro de mim, estou só novamente, me sentindo oca, vazia, impotente.
Onde estava Deus? Ele é o dono de tudo, dono de Absolutamente tudo! Ele manda e desmanda, faz, desfaz e refaz, onde estava Deus? Eu não entendo suas vontades, eu não entendo.
Estou agora numa longa espera pro meu corpo entender que você não faz mais parte dele e te "expulsar" como se você um intruso, o que voce nunca foi !
Dói pegar todos os meus sonhos e colocar numa caixinha e enterrar no meu coração, dói saber que voce já tinha nome mesmo sem saber o que você seria. O sentimento de frustração me corrói, come minha alma de forma feroz.
Eu te amo desde que aqueles dois risquinhos apareceram no teste de farmácia, quando ouvimos seu coração forte e rápido, nunca vou te esquecer. Foram 30 dias de muito amor e 8 semanas da sua existência.
Meu arco íris se apagou novamente, aguardarei com esperanças o próximo brilhar.
Com amor,
Doce Amarga 2
Eu sinto um amargo doce na minha boca
Quando penso que posso perder você
A vida é um gosto mais suave para quem ama
Mas o amor também traz o peso da dor
Eu tenho medo de encarar o fim inevitável
E suportar a dor que a saudade traz
Você vai partir e eu vou ficar aqui
Sem saber se sou capaz de seguir em paz
Mas enquanto estamos juntos, vamos aproveitar
Cada instante desse amor tão intenso
Deixa que a doce amarga da vida
Seja nosso alento e nosso alívio imenso
Pois você é meu doce, meu sal, minha canção
E a vida sem você é vazia e sem cor
Vamos fazer valer a pena cada segundo
E deixar nosso amor escrever a nossa história de amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp