Perder
Quando você aposta num objetivo,
aceita duas possibilidades:
perder ou vencer.
Mas, quando seu objetivo é vencer,
perde o medo de perder
e, através da fé com vontade,
você simplesmente VENCE!!!
A cada dia, sou mais FELIZ, pois Deus me mostrou que não devo perder a fé... Tudo já está dando Certo!
E se no querer fosse perder,
Então, no amar fosse morrer!
No silêncio seria viver?
(Amores no silêncio)
Queria perder a memória, recomeçar, mas vi que acabaria me perdendo. Quem sou e pelo que lutei. Enlouqueceria e recomeçaria somente para viver o mesmo.
Medo
Medo de viver
Medo de morrer
Medo de perder o que há em você.
Medo de falar
Medo de gritar
Mas esse já é um medo que você não quer mais segurar.
Medo de não mudar
Medo de se transformar
Medo de continuar o que tá.
Não tenho medo
Siga em frente
Sua vida fale mais que um medo insistente.
-andreise vitória.2020
A LUZ pode iluminar todos os caminhos, mas quem enxegar somente com os olhos poderá se perder, uma sombra qualquer engana o coração de olhos fechados.
RUDNEY VENTURA
O segredo de uma boa vida consiste em saber vencer sem se perder e em saber perder ganhando a si mesmo.
Prefira acreditar, confiar, respeitar e dar valor a quem te dá um cartão sem limites, a perder tempo e jogar a sua vida fora com quem diz que te ama.
Tudo é um processo .
É como uma ferida.
Você não pode é perder o foco.
Porque se ela contamina demora mais a se regenerar.
Vai sempre haver uma briga interna entre a razão e a emoção.
Como as células de defesa contra bactérias
A morte desses seres em uma ferida, exsudato.
Em emoções, lágrimas.
Mas um dia a invasão sentimental se tornam bactérias também.
Tão minúsculas comparadas a você que tem um grande coração, aos poucos irá se extinguir, e as células hematopoiéticas criarão vida mais uma vez, pode tirar as bandagens.
Estará curada para tentar de novo.
( Anthony Sanches)
"Serenidade nas tomadas de decisões em momentos de adversidades. Foco para não se perder em meio aos entretenimentos que buscam a dispersão dos pensamentos e das energias psíquicas e emocionais. Organização e Determinação para buscar a realização do objetivo ".
Às vezes é preciso recuar. Nem toda batalha pode ser vencida. E arisca pode significar perder a guerra para nós mesmo. É preciso ser sábio para reconhecer nossas limitações.
Abrigar seu par
As vezes somos como um pássaro, que canta incessantemente para não perder a maneira sutil da natureza, a floresta repleta de aves, todas orquestrando, mas a briga imponente para construir um ninho, pois os inimigos atacam, como nós somos atacados pelo medo, a imprudência e incapacidade de alçar vôo, e encontrar o ambiente, nesse momento é o nosso encontro com a paz, a coragem, a fé e liberdade de voar e pousar no respectivo ninho, esse momento é a realização de mais uma etapa, vencer os obstáculos, o não do mundo, os olhos invejosos e sobretudo o orgulho e a soberba de não perceber que essa floresta cabe nossas asas e é assim e aqui que repousa a vitória, se a tempestade desmontar o ninho, sejamos fortes de bater asas e mesmo solitário adequar um cantinho que no decorrer da vida se chamará carinho, e caberá a felicidade e a força em dispor a voar e até mesmo abrigar o seu par.
Giovane Silva Santos
A Dor De Te Perder
Eu te amo, desculpa por não te dar o valor q tu merece, desculpa não ser o suficiente, eu tava tentando mudar, desculpa ser um merdão, eu realmente não mereço teu amor, tua companhia, vc é uma pessoa fantástica, q merece o mundo, te agradeço por tudo oq tu fez por mim, por ter tentado me entender, por não ter desistido tão fácil, eu nunca amei alguém assim, obrigado por mesmo q eu teja no fundo do poço, você ser minha salvação, minha alegria, obrigado. Teu amor, teu cheiro, teu jeito, teu sorriso, tudo em você é único, eu te amo muito, você merece ser feliz.
