Perder
Que possamos transmitir sempre a vontade de sobreviver em meia dificuldade sem perder o sorriso do rosto
Uma Palavra.
Perder a oportunidade de dizer EU TE AMO a quem você tem sentimento, pode mudar seu destino,
Pode te fazer entender no futuro a beleza que podia ter vivido se tivesse outro dia igual aquele
Ser diferente nas atitudes ocorridas com suas vontades é o afeto reprimido no peito
Tentando sair através da vós as palavras não ditas no passado, eco no vazio som vagante na saudade
Mudanças oportunas refletidas pela ações nocivas a nós,
Conto as horas no relógio velho sem pilhas esperando ele voltar onde eu parei de viver.
Quem sabe eu tenha coragem de não calar minha vós e poder olhar nos seus olhos e apenas dizer EU TE AMO.
SÓ PRECISO DISSO
Um céu aberto a perder de vista
sem muros impedindo meu olhar ativista
Uma árvore sombrosa perto da porta
para dividir meu suor com quem se importa
O gorjear de pássaros para alegrar meus ouvidos
um teto que me proteja dos temporais atrevidos
Alguns vizinhos que me contem histórias
bem na hora que a lua se enche de glórias
Um companheiro que me aqueça com abraços
para eu adormecer serena em seus braços...
mel - ((*_*))
Perder a cabeça não é taum mortal como perder os sentidos , mas perder os sentidos é fatal , porque perdemos a cabeça !! "
Quero ouvir você cantar no meu ouvido, gestos inusitados num dia comum, quero perder o fôlego, quero um amor sem sentido, quero voltar pro século XVIII, quero mais romantismo.
"As vezes Deus nos permite perder a direção, para saber se somos fortes o suficientes para retornar pelo caminho certo."
as vezes, para ganhar precisamos perder, e para perder precisamos de treino, treino para explicar a derota.
Vencer e perder faz parte da vida se só ganharnos ira ter graça? E se perder compreender e tentar de novo...ser otimista!
“Não podemos relaxar, perder a motivação e o entusiasmo até a conclusão de um importante projeto iniciado.”
..."Sabendo que a vocação do tempo é o amanhã, perder tempo em relacionamentos sem futuro é conspirar contra a própria existência, pois, o tempo é capaz de tudo; menos de andar para trás!... Ricardo Fischer
Estou tão preocupado com a crise no Brasil que periga eu perder o sono eternamente , comentando minha revolta contra os americanos do meu APPLE, usando meu NIKE e tomando uma COCA COLA bem geladinha.[
