Perder

Cerca de 12413 frases e pensamentos: Perder

"Evitar o que se quer é perder o que se tem"

(André Ribeiro)

Inserida por ANDREBIGSTER

Dica para perder um amor: ... Se for amor, você nunca vai perder. Simples.

Inserida por viviangalvao

A confiança é algo sublime, mas ao perdê-la é só desastre. É muito fácil perder a confiança, seja em si mesmo ou nos outros. Não se esconda diante das desconfianças, confie em você e nos seus sentimentos, sua capacidade é que te alavanca, não dê os seus direitos aos seus desafetos. Encare as adversidades de frente sabendo que poderá suportá-las. Deus que está no céu tudo está vendo, Ele sempre mostra que tudo passa.

Inserida por 81024673

Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.
Eu não quero te perder eu te amo de mais.

Inserida por JonatasFagundes

Perder não é uma opção.

Inserida por alexandretlopes

Subestimar uma criança...é perder a essência da vida.

Inserida por veramedeiros

Perder e desistir são argumentos de fracassados. Viver e vencer são virtudes de um vencedor.

Inserida por rennathpatterson

Amor=sofrer,perder,ganhar,corrigir,ensinar,aprender e educar... Tudo isso=Amor

Inserida por 1234578

Estou aprendendo a dar valor ao que tenho, pois a qualquer momento posso perder tudo, é melhor aprender por si próprio, do que a vida lhe ensinar isto.

Inserida por mateusribeiro

Perder a guerra não é nenhuma vergonha quando se ganha a paz!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida é uma viagem.
Não vamos perder o vôo!

Inserida por Poetadossonhos

" Não tenho medo de perder muito menos de morrer, nasci no mundo pra sofrer pois só quem sofre sabe mesmo o que é a vida se voce cai voce levanta e se levantar tambem pode cair é assim vivendo e aprendendo a levar a vida da melhor maneira possivel sempre. Não se sinta um derrotado nem um fracassado e nem ligue pro que os outros vão dizer quem faz a diferença na sua vida é voce."

Inserida por vicluiza

Você pode ter milhares de pessoas ao redor, mas sempre vai perder a pessoa que dedicou cada minuto para fazer você feliz.

Inserida por samaramodesto

A coisa mais dolorosa na vida é se perder no processo apreciando muito alguém, esquecendo-se de que você também é especial.

Inserida por flaviog

Sou aquele que te ama
Sou aquele que chora por ti
Jamais quero lhe perder
Nosso amor é mais que tudo
Vida minha, é você

Inserida por MARTISNS

Desistir sabe o significado de desistir sem ao menos tentar? é perder uma chance de acertar, se tentar e não der certo pelo menos tentou , de uma chance pra você mesmo tente com vontade você vai conseguir é só persistir, tente muito, uma vez você irá conseguir, tenho certeza que se você tentar não vai se arrepender,confie em você

Inserida por SandyMaria

Se for para perder, perca! mas perca para ver o sorriso do seu adversário.

Inserida por JonasG

Os verdadeiros Guerreiros entram na batalha preparados, sabendo que poderão perder.

Inserida por JonasG

Ano Novo, Vida Nova.
Mentira.
Você não vai perder 5kg. Não vai tratar as pessoas com mais carinho. Não vai se dedicar mais aos estudos. Não vai ver menos TV e ler mais livros. Não vai demorar menos tempo para se arrumar. Não vai apagar as luzes ao sair ou fechar as torneiras enquanto escova os dentes. Não vai parar de fumar. Não vai escalar o Everest. Não vai malhar 4x por semana. Não vai ser mais prático. Não vai pagar suas contas antes do vencimento. Não vai usar filtro solar. Não vai poupar mais. Não vai aceitar seus cabelos. Não vai dormir mais cedo. Não vai comprar menos sapatos. Não vai ser mais paciente. Não vai responder aos e-mails com maior presteza. Não vai conhecer o mundo. Não vai pagar a vista. Não vai beber menos. Não vai encontrar seu grande amor. Não vai telefonar ao amigo em seu aniversário. Não vai se organizar. Não vai dizer "eu te amo" para seus pais. Não vai, definitivamente, não vai ser mais feliz.
A não ser que você queira.
(Queira!)
Feliz Ano Novo!

Inserida por elisamcaetano

Senhor adoro-te, amo-te, aumenta-me a fé, pois tenho medo de a perder.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca