Perder

Cerca de 12052 frases e pensamentos: Perder

"Se morrer exige algum esforço, então nem morrer eu quero. Só desejo me perder num nada tão puro que até o tempo esqueça de mim."

Das pessoas que têm medo em investir e perder dinheiro, mas não têm medo de perder a vida por dormir com pessoas estranhas.


Mentes poluídas

A vida é, de fato, uma causa perdida. Digo isso porque a morte é inevitável: um dia vamos perder, mas enquanto esse dia não chega, devemos valorizar os pequenos momentos de prazer e alegria, aproveitando cada detalhe — um abraço, um banho quente, um dia frio, um dia chuvoso, uma palavra de conforto, um beijo fortuito, um sorriso sincero, uma profunda e prazerosa inspiração. A vida é uma grande aventura na qual ninguém sairá vivo!

Pior até mesmo do que perder a vida é perder a paz no viver.

Você é tão linda que me faz perder a noção do que é beleza.
Porque quando te olho, tudo o que eu conhecia se desfaz,
E só resta o brilho do teu existir.

Perder o outro é perder uma parte de si, e a dor aperta o peito. Perder-se a si mesmo, no entanto, é desfazer a soma de todas as partes — é arrancar o peito com a própria dor.

Quem aprende a perder tempo com propósito, descobre que nunca desperdiça com um instante.

⁠Eu aprendi da pior forma perder o amor da minha vida e continuar. Dói, todo dia dói! Tem dias que é difícil respirar, mas você continua respirando mesmo não querendo. Eu carrego o arrependimento de não ter falado o quanto amava,de não ter aproveitado mais. Eu não sabia que ia perder, mas eu perdi,pra sempre! Essa perca me mudou não sei se pra melhor ou pra pior,tem dias que as lembranças me fazem rir tem dias que me fazem chorar. Eu aprendi a viver sem ter você,me tornei alguém forte mas tão fraca ao mesmo tempo. Eu aprendi a dizer que amo mais pq amanhã eu posso viver só com a saudade,eu aprendi a não desistir dos meus sonhos,a viver a vida como se fosse o último momento. Muitas vezes isso é bom,mas as vezes nem tanto! Oque é pior,se arrepender de ter feito ou se arrepender de nunca ter tentado? Nunca ter falado? Eu só queria poder voltar no dia que te vi pela primeira vez e viver aquele dia pro resto da minha vida. A gente nunca sabe quando vai acabar mas essa é a regra da vida mais clara que existe: tudo tem um final.
Eu tô perdida sem você, tô perdida e não sei me ajudar,sei que só eu posso me ajudar mas como? Eu tô vivendo um dia de cada vez torcendo pra que um dia eu chegue no lugar que quero e tenha certeza que vc tem orgulho de mim. Eu vivo pra que um dia eu possa te encontrar novamente! Oque é irônico pq eu tenho que deixar de viver pra te ver.

"Em busca da superação, com o tempo aprendi que a Vitória não consiste em vencer ou perder e sim em ultrapassar os limites interiores. Afinal, o único adversário na luta pela qualidade de vida somos nós mesmos."

Perca-se o máximo que puder, mas só tome cuidado para não se perder muito.

PERDER ALGUÉM...


Não a dor maior na vida que a dor da perda, ela te sufoca, aperta o peito, da um nó na garganta, uma vontade incontrolável de chorar, gritar, morrer.
O melhor remédio é o tempo ele cura as feridas, mas as cicatrizes ficam pra sempre, a saudade aumenta a cada dia, com o tempo começamos a ter lembranças melhores, as vezes até sentimos a presença da pessoa ao nosso lado. SE VOCÊ PERDEU ALGUÉM, CALMA !!! O TEMPO PASSA E ELE É O SEU MELHOR AMIGO NESSE MOMENTO.

Custa

Nunca pensei que perder um amor de verdade custasse tanto.
Pela primeira vez sei a sensação de perder alguém.
Já não aguento todo este sofrimento que cresce dia após dias.
Talvez isto seja um "ajuste de contas" por todos os erros que já cometi.

Deixa-me olhar para a profundidade dos seus olhos castanhos e perder-me na eternidade de um segundo.

ausência

Eu deveria ter uma explicação plausível
para a minha ausência ,mas o medo de lhe perder é tanto que passei a noite em claro
rezando e pedindo a Deus para que possas me perdoar ;sei que o tempo não volta, e o tempo por diante creio não conseguir vê-lo
com a sua ausência.

O tempo é a única coisa que se você perder, não tem como recuperar, dinheiro, casa, carro, tudo você pode conseguir de novo.

É preciso as vezes perder pra aprender a dar valor...
É preciso ver que depois que você cresce tudo muda, e que você não é mais uma criança que tem tudo que quer na hora que quer...
E que nada nesse mundo é fácil...
É preciso saber das consequências antes de fazer algo que você possa se arrepender mais tarde...
É preciso continuar mesmo que você não tenha forças...
É preciso abrir os olhos enquanto é tempo, pois nada é pra sempre, então aproveite cada momento da sua vida...
Deus nunca disse que seria fácil, mas disse que valeria a pena!
Nunca desista dos seus sonhos...
Apenas Lute!

''A Vida
tem uma forma estranha de mostrar pra gente
que se precisa perder e chorar a perda
para amanhecer agradecido pelo que se viveu,
porque lavar a Alma com pranto,
alivia a dor e indica um recomeço.
Porque pranto é chuva
e tudo que chove faz nascer!
Basta que se conserve
a semente dos Sonhos firme no peito,
pois o que o vento não leva,
a Esperança faz germinar!''
PAZ E LUZ!

Descrevo não só no meu coração mais sim na minha alma, perder alguém que amamos doí mais depois com calma e confiança tudo volta ao normal

"Difícil não é perder...Difícil é esquecer..."

Tenho um sonho
De acordar com seu olhar voltado a mim
De perder o fôlego ao te ver
De me entorpecer com seu amor

Tenho um sonho
De não mais chorar por amor
De viajar sem me amarrar em um lanço
De ir tão fundo nos meus sentimentos
Até que consiga descobrir quem sou

Tenho um sonho
De buscar acalanto em vidas novas
De entrar numa roda de amigos e não estar perdido
De chegar ao fim de uma batalha e falar bem alto que ganhei, não desanimei com as pedras que vinham!

Tenho um sonho
De estar bem pertinho do maior amor já demonstrado
De estar colado nos braços dele
De não temer o amanhã
De não chorar ao ver o dia chegar!

Saberei que Deus vai estar lá
Para me acolher
É até que esse meu sonho seja concreto
Vou enfrentando o deserto, mas sem temer!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp